|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Registered User
Likes (Received): 298
|
Quote:
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]()
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Aes não é Eletropaulo
Likes (Received): 152
|
Bem legais as fotos hein Tito..caprichou bastante..essa foto da ilha ficou demais...
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
Registered User
|
Quote:
Sou um eterno apaixonado pelos contornos litorâneos dessa cidade Amo essa topografia litorânea de Salvador, amo!!![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#45 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Belíssimo thread Tito. Tirando a confusão de direita e esquerda que você teve
ficou show as fotos.
|
|
|
#47 |
|
Not Registered User
Likes (Received): 708
|
Muito bom.
|
|
|
|
#48 | |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 347
|
Quote:
Ah, na foto 41, ressalte o Solar do Unhão - Museu de Arte Moderna, lugar maravilhoso (o meu lugar preferido de Salvador): ao lado direito da marina. Um engenho fantástico que preserva a casa-grande - senzala - capela, representando bem a formação da sociedade brasileira. Hoje, centro cultural. A senzala é um café/restaurante, enquanto a capela e a casa grande são locais de exposição. E um por do sol MARAVILHOSO!
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 200
|
Mais um belo voo Tito, mto impactante as fotos de BH, num ângulo mais aberto parece que o Belvedere é uma outra gde cidade dentro de BH. As fotos de Salvador tb estão mto boas, uma gde metrópole que cresce mto sem dúvida nenhuma. Gostei de ver a Fonte Nova, esse estádio vai ficar mto legal, só espero que melhorem e revitalizem o entorno dela tb.
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#50 | |
|
Registered User
Likes (Received): 705
|
Quote:
De longe pela foto aparenta ser um conjunto habitacional (mas estranhei logo que não podia ser um residencial popular por causa da localização) |
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 36
|
show..
|
|
|
#52 | |
|
Registered User
|
Quote:
O controverso Ícone também consegue grande destaque e pode ser visto de vários ângulos da cidade. |
|
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
Driano, eu diria que o bairro Buritis parece ainda mais uma outra cidade dentro de BH do que o Belvedere... mas ambos são mto verticalizados e afastados do centro e dos bairros ultra-verticalizados peri-centrais, conferindo esse efeito... é mto interessante isso... BH hoje em dia são várias cidades dentro de uma, e agora com o desenvolvimento do vetor norte nem sei o como vai ser no futuro pq provavelmente vai formar outro pólo do nível do da região central... e eu realmente acho q isso ocorrerá, o vetor norte tem um potencial enorme e um relevo favorável... Veja só: http://youtu.be/lscCgGZn3oQ Sobre o thread, adorei tudo!! As fotos de BH estão boas e as de Salvador maravilhosas... BH foi retratada de forma mais distante e panorâmica, enquanto Salvador foi retratada mais de perto... |
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 122
|
Eis duas potências do Brasil: Belo Horizonte e Salvador e muito bem retratadas! Não é nada fácil tirar fotos a partir de um avião. Parabéns, Tito!
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
Fotos das terceiras maiores cidades do Brasil
BH - terceira mais importante SSA - terceira maior cidade/população Muito bom o thread Titão, gosto muito de BH e me identifico muito com ela, mesma coisa com os mineiros em relação aos baianos...parecem que são irmãos.
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 302
|
![]() Sotaque mineiro é mt legal... principalmente em mulher, acho lindo!
|
|
|
#58 |
|
Brasil
Likes (Received): 6
|
O que impressiona é a quantidade de obras em Salvador.
Deve ser uma das capitais que mais crescem no país. Muito bom! |
|
|
|
|
|
#59 | ||||||||||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
Sobre o Horto Bela Vista, o shopping será inaugurado logo mesmo? Li algo sobre terem adiado a data de inauguração. Obrigado, Soteropolis! ![]() Quote:
Quote:
Obrigado, Tourniquet! ![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Muito obrigado! Rapaz, o patrimônio histórico de Salvador é absurdo de grande, são centenas e centenas de casarões centenários, mas proporcionalmente poucos são tombados e, muitos dos que são, não recebem os devidos cuidados.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||||||||||
|
|
|
|
|
#60 | |||||||||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
Eu até tenho umas fotos aéreas de SP guardadas e justo da região de Campinas. =XQue bom que gostou, Hello! ![]() Quote:
Quote:
Enfim, que bom que gostou, Dani! ![]() Quote:
![]() Obrigado pela visita! Quote:
![]() Obrigado, Soteros! ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Sobre o thread, ainda não fiz nenhum, mas não devo demorar para mostrar outras fotos tiraras por aí. Muito obrigado! Quote:
![]() E que bom que gostou, Geovanne! Obrigado!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bahia, belo horizonte, brasil, minas gerais, salvador |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|