|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
ICKG
Likes (Received): 130
|
[Cuiabá] Avenida do CPA - Fotos do topo de um Hotel 4 estrelas
Essas fotos eu tirei no topo do Hotel Taiamã, em frente daquele letreiro do Hotel Por Igor Carlos Kobaiakawa Gaspareto Curiosidade desta avenida O nome oficial da AV do CPA é Av Historiador Rubens de Mendonça, alguns falam que é a Avenida Paulista Cuiabana (lembrando das devidas proporções), por ter a maior concentração de Edificios comercias na cidade. Na avenida há 4 hotéis prontos, contando com o Global Garden e mais 3 em construção totalizando mais de 1000 unidades habitacionais disponíveis quando os 7 hoteis estiverem prontos e mais de 1500 leitos. As fotos estão em tamanho acima da media para vcs terem uma visão detalhada, nas fotos 5, 9 e 14 quase da pra ver os foristas ![]() Edit: As fotos foram tiradas em frente do letreiro deste Hotel de 11 pavimentos, parece ser baixo, mas não é, este futuro Hotel em primeiro plano que foi construido em uma parte alta da Avenida. ![]() Foto: Andrezito SSC Bonus AVENIDA DO CPA-AVENIDA MIGUEL SUTIL. ![]() Foto: João Medeiros. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 Agora eu sei o local de onde tiram foto neste ângulo (foto simbolo de Cuiabá) image hosted on flickr ![]() 2 image hosted on flickr ![]() 3 Um pouquinho de zoom image hosted on flickr ![]() 4 Mais zoom image hosted on flickr ![]() 5 Zoom no maximo, detalhe para a residência de um forista image hosted on flickr ![]() 6 Av do CPA - Bairro Araes antes do viaduto e Consil após Av Miguel Sutil image hosted on flickr ![]() 7 Vista do Bairro Baú em primeiro plano e Bosque da Saúde, após Av Miguel Sutil image hosted on flickr ![]() 8 Vista em direção ao centro e região oeste de Cuiabá image hosted on flickr ![]() 9 Um pouco de Zoom, a foto é do bairro que mora um forista, no fundo da pra ver o edificio de outro colega do forum, destaque para o mais alto edificio de Mato Grosso com pouco mais de 100 metros image hosted on flickr ![]() 10 Neste Edificio será um Hotel Slaviero Executive image hosted on flickr ![]() 11 Edificio que será um Hotel (ainda sem nome) image hosted on flickr ![]() 12 Close no Edificio do Procon-MT, bem na frente do Hotel Taiamã image hosted on flickr ![]() 13 Terreno onde será construido um Edificio Comercial de 35 andares que está na propaganda atrás do outdoor image hosted on flickr ![]() 14 Em uma dessas torres da Plaenge mora um forista que está sumido image hosted on flickr ![]() 15 Agora uma curiosidade, olhem esse terreno, são 3 casas a ultima acaba no muro, da uma sensação que foi feita só metade da residência. image hosted on flickr ![]() 16 Zoom na Casa, detalhe que essa rua atrás do Hotel não tem acesso com aquela que vai até a Clinica Femina e sai na Av do CPA. image hosted on flickr ![]() 17 Zoom no maximo, detalhe para a pequena area ![]() image hosted on flickr ![]() 18 Morro de Santo Antonio, sempre visto do topo dos Edificios image hosted on flickr ![]() 19 Torre Marechal Rondon 150 metros image hosted on flickr ![]() 20 Torre da Rede Cemat e Mesquita Islâmica de Cuiabá image hosted on flickr
VISIT CUIABA - PANTANAL - MATO GROSSO - BRAZIL 2014 FIFA WORLD CUP - Gasparetour HOTELS IN CUIABA one of 12 host cities FIFA W.C. 2014 Last edited by igor_carlos; December 25th, 2012 at 06:58 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
It's morning
Likes (Received): 252
|
Show de bola
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderator
Likes (Received): 898
|
O thread ficou excelente, Igor, é Cuiabá detonando geral, grande metrópole.
Valeu por compartilhar. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 126
|
Tá show essas fotos, antes dava pra ver meu predio mas a construção daquelas torres na foto 9 fechou a vista.
região do CPA é a melhor da cidade, cartão postal.
|
|
|
#5 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Muito boas as imagens. Existe alguma previsão para o reinício de obras do Hotel Haddad?
Agora achei interessante teu nome... japonês com italiano? hehe
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
O melhor thread da nossa Cuiabá com fotos batidas a partir de um único lugar. Só foi girar o corpo, nem cansou, hehehehehe!!!! Arrebentou Igor!!!
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
ICKG
|
Valeu
Quote:
Realmente essa é uma bela região, daqui uns dias vão tampar toas suas visões, com o via ipiranga de 26 pavimentos vc perdeu a vista da Arena Pantanal. |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Saudade de Cuiabá, cresce muito a cidade, a secura do tempo é visível.
|
|
|
#9 |
|
Morando em C. Grande/MS
Likes (Received): 19
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Como disse noutro thread, belíssimas fotos Igor!
Um ponto com vistas incríveis da cidade! 1 - Melhor simbolo da cidade; 15, 16 e 17 - Casa bem estranha; 19 - Saudades do meu antigo colégio.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 84
|
Excelentes imagens... Av. do CPA é A AV. DO CPA... ponto único da capital matogrossense... sempre passa a impressão de uma cidade rica, pujante e em pleno crescimento... uma coisa q Cuiabá inteira já poderia passar a mesma impressão...
Enfim... imagens magníficas... adorei!!! Parabéns IGU!!! ![]() ![]() ![]() Ah.. num posso esquecer né: Thread 6 palmas: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#12 |
|
A esperança é Jesus!
Likes (Received): 11
|
Ae Sr Igor meus parabéns ficou otimo o thread, as fotos representam um dos principais cartões postais de Cuiabá, daqui uns anos com certeza a avenida será "engolida" pelos seus edificios.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
será que vale postar os projetos aqui também?
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
ICKG
|
Quote:
Ah ja ia esquecendo sou descendente de japoneses e italianos ![]() na verdade sou italo-brasieiro oficialmente mas com rosto oriental. |
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
ICKG
|
Quote:
Valeu pela visita jguima, já morou por aqui ou só visitou a cidade? |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 817
|
Vista privilegiada lá do alto com essa bela visão de parte da cidade!
Ficaram muito boas as fotos!
|
|
|
|
#17 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 118
|
Credo, que sinistro essa casa haha
O terreno por si já é bem estranho. Sempre via essa imagem da cidade, com a avenida, o viaduto e os prédios. Passa uma boa sensação! Isso sim é uma avenida de verdade! Lembro-me de uma foto que tinha até o simbolo do Mc Donalds. Valeu por compartilhar
|
|
|
|
#18 |
|
What?
Likes (Received): 754
|
Ficou excelente, Igor, Parabéns!
So nao gostei dos outdoors/billboards no canteiro central da avenida. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Belas fotos Igor !
vou contribuir com uma que tirei do alto tbm.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
=D
Likes (Received): 1
|
Lindas fotos Igor. Foram as melhores imagens que já vi de CGB aqui no SSC. Aquelas sete primeiras foram as que mais gostei. O skyline de uma cidade é o que sempre me chama mais atenção, pois é o charme da cidade, nas minha opinião é o reflexo do poder econômico dos moradores locais!!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|