|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
In the brig
Likes (Received): 205
|
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
In the brig
|
image hosted on flickr
![]() image hosted on flickr ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Lima e Santiago me surpreendem mais e mais !!!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
In the brig
|
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 257
|
Parabéns pelo Thread, mostrando mais uma bela faceta da América do Sul. Pelas fotos a cidade parece ser muito bonita, tanto seu centro histórico como os bairros mais modernos.
Achei muito interessante a orla bem abaixo da cidade propriamente dita. As falésias são muito bonitas tb. Cidade bem cuidada e organizada. Mais uma das sul-americanas que pretendo visitar algum dia. |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 126
|
Gostaria que o Rio tivesse o clima de Lima. PARABENS pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 281
|
O clima daqui é horrível e super inconstante!Além daquela neblina em (quase) todos os meses do ano.
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#28 | |
|
MrBarbosaJr
Likes (Received): 140
|
Quote:
Eu fui na primavera, um céu azul belíssimo, e a neblina que fazia logo quando cheguei por volta das 16:30 só deixou tudo mais mágico. Aliás, faz tempo que você mora aí? Trabalha? Eu sempre observei vc por aqui e sempre quis perguntar isso. Eu tenho planos de me especializar em Lima, mas não sei como é a vida aí, só fui a passeio mesmo. |
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 281
|
Moro faz 1 ano e meio com a minha familia. A cidade é bem legal, tem diversas opcoes de lazer, muitos shoppings e muito comércio de rua, bairros ricos (ao contrário do Brasil) sao bem cuidados, só ñ gosto mesmo da contaminacao, e claro, da grande presenca do pó (estamos num deserto).
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Await His pleasure
Likes (Received): 672
|
Acho que não gostaria não. Nem mesmo os limenhos gostam. É perto de zero sol durante meses e meses seguidos, a menos que vc more nos distritos mais afastados do litoral.
|
|
|
#31 |
|
In the brig
|
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 30
|
Muito linda a cidade, assim como Santiago.
Agora, como é o custo de vida em Lima? E a segurança pública? Pode-se caminhar por ela tranquilamente, em certos bairros as pessoas tem que tomar um certo cuidado...como é?
|
|
|
#33 |
|
In the brig
|
Es una ciudad tan grande que hay de todo. Zonas muy tranquilas y céntricas donde puedes caminar tranquilo y también zonas donde es un poco peligroso.
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
13th floor
Likes (Received): 241
|
Muito bonita a capital
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
cidade muito bonita, e uma cidade da america do sul que pretendo conhecer
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
Linda cidade, fiquei impressionado com o que vi agora...
Esse teatro de Lima é um absurdo de lindo ![]() Me lembrou um pouco a costa da Califórnia...
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|