|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 385
|
Jardins da Orla de Santos
Galera,
Aí vão algumas fotos do belíssimo e (muito) bem cuidado jardim da Orla de Santos, minha city querida. Ah, tem aquele blablablá de ser o maior em extensão do mundo, de estar no Guiness, etc e tal. Pra mim não importa. Importa sim é a sua beleza, principalmente nos detalhes ![]() Abraços santistas Crédito das fotos: http://www.facebook.com/CidadeDeSantos.SP Geral noturna ![]() Em frente à Av. Conselheiro Nébias ![]() No bairro Aparecida ![]() Na Ponta da Praia, perto do Aquário ![]() Perto do MacDonald´s, na Aparecida ![]() Fonte do Sapo, na Aparecida ![]() Geral da Fonte do Sapo ![]() Próximo ao canal 4 ![]() Bonde de Informação Turística, no Gonzaga ![]() Final (ou começo) do jardim, na Ponta da Praia ![]() Homenagem ao Pescador, na Ponta da Praia ![]() Vasco da Gama, próximo ao Gonzaga ![]() Fonte em frente à Av. Conselheiro Nébias, no Boqueirão ![]() Alameda próximo ao Emissário Submarino ![]() Ciclovia em perfeita harmonia com o jardim ![]() Jardim bem cuidado ![]() Aquário (ao fundo) e homenagem ao pescador, na Ponta da Praia ![]() Noturna da Ponta da Praia ![]() Fonte em frenta à avenida Ana Costa ![]() Próximo ao canal 1 ![]() Foto do amigo forista Hello_World Em frente ao Emissário Submarino, no José Menino ![]() Parque no Emissário Submarino ![]() Foto do amigo forista Hello_World Mais do parque, que se chama Roberto Mario Santini ![]() Detalhe da escultura idealizada por Tomie Ohtake ![]() Estátua de São Francisco de Assis, no Boqueirão ![]() Homenagem aos surfistas, na Pompéia
Last edited by martche; July 16th, 2012 at 11:42 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Moderator
Likes (Received): 1195
|
martche, você precisa colocar os créditos autorais em todas as fotos, é só editar e inserir. Feito isso, o thread será transferido para a página dos Fóruns Brasileiros.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 462
|
As fotos estão lindas!
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1070
|
Ótimas imagens, a orla de Santos é um convite para uma agradável caminhada ou passeio de bicicleta.
![]() Parabéns pelo thread Martche! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 370
|
Que maravilha rapaz!!
![]() Não é qualquer cidade que pode se dar ao luxo de ter um jardim assim a beira-mar! Que maravilha!! Lindo o jardim, lindo. ![]() E que Santos o conserve por muitos e muitos anos!!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 370
|
Ah! Esqueci de dizer que se o jardim for o maior do mundo mesmo em plena beira-mar, que ótimo isso, pois é mais um título legal para uma cidade brasileira!!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#9 |
|
O futuro está na educação
Likes (Received): 0
|
Vou pelo menos uma vez por mes a santos e posso afirmar, realmente o jardim na orla é realmente lindo, a noite então é um convite para um excelente passeio a dois... pena que os prédios que compõe a orla deixam um pouco a desejar
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
Likes (Received): 583
|
Quote:
Belíssimo trabalho martche!!!
|
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
O futuro está na educação
Likes (Received): 0
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Lindíssimos esses jardins de Santos.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() tb acredito nesse bom momento da construção civil em santos abraços |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Down Under SP
Likes (Received): 55
|
Adoro Santos...
Belas fotos
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 65
|
show..
|
|
|
#18 |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
A orla de Santos é linda mesmo, e o jardim exemplar.
|
|
|
#19 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 243
|
Mto legal, quem dera se pelo menos metade de nossa orla fosse assim.
Alto Jequitibá - Zona da Mata Mineira NOVO! Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! NOVO! Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Santos é outro nível, não parece Brasil. Jardins impecáveis, calçadas perfeitas, praças incríveis, monumentos, história, pujança... Minha cidade não-capital litorânea preferida de longe.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|