|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Belas fotos, adorei a cidade, ela tem um centro bem organizado e me faz lembrar a Europa em partes!
Last edited by BrunoTins; August 18th, 2012 at 11:23 PM. |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Espetacular!!!
Parabéns!
|
|
|
#43 |
|
Zafando!!
Likes (Received): 22
|
OI!
Na verdade, não vi nada de mais e pouca arquitetura alemã. Também não me pareceu ter muitos lugares para visitar, o mínimo turístico que seje. Alguém podería postar fotos do centro e do calçadão? O que tem para fazer em Blumenau? (Por favor não respondam fazer lanche ou baladas). É que estou buscando uma cidade para moorar, más tá difícil! Flw |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Dark Lurker
Likes (Received): 107
|
Há poucas cidades para morar como Blumenau. As grandes exceções são cidades de praia. O que voce gosta de fazer? Se for COMPRAS aqui é bom, se for CINEMAS aqui é bom, se for andar de BIKE aqui é + ou -, se for TIRAR FOTOS aqui é bom, depende do seu jeito. Estou disposto a ajudá-lo a conhecer a cidade ou até mesmo a encontrar uma que lhe agrade
|
|
|
#45 |
|
Zafando!!
|
Oi!
Olha, hoje estou em Buenos Aires, só pelo fato de caminhar pela cidade já da gosto de morar por aqui, tirando os lugares que realmente são turisticos. Gosto de uma cidade realmente limpa, com algns predios modernos, tipo espelhados e também com alguma arquitetura eropéia. Uma cidade que te impressione cada vez que va a um ponto que ainda nao conheces. Um lugar com variados tipos de comida ou de "lanches" É meio difícil expressar por escrito isso. Como são os alugueis e os salarios basicos por aí? Vlww |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Zafando!!
|
Diego N ve se recebeu minha mensagem privada, é que sou meio novo niddo de enviar mensagens, nao sei se foi bem!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|