|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1004
|
Ótimas fotos Cavaleiro, essa região fronteiriça Brasil-Venezuela é bem interessante, Boa Vista é super charmosa e agradável, vou acompanhar as proximas fotos do thread.
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 313
|
Manaus
Começando por um grande símbolo de Manaus, o Teatro Amazonas, lindo. 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63 ![]() 64 ![]() 65 ![]() 66 ![]() 67 ![]() 68 ![]() 69 ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() 75 ![]() 76 ![]() 77 ![]() 78 ![]() 79 ![]() 80 ![]() 81 ![]() 82 ![]() 83 ![]() 84 ![]() 85 ![]() 86 ![]() 87 ![]() 88 ![]() 89 ![]() 90 ![]() 91 ![]() 92 ![]() 93 ![]() 94 ![]() 95 ![]() 96 ![]() 97 ![]() 98 ![]() 100 ![]() 101 ![]() 102 ![]() 103 ![]() 104 ![]() 105 ![]() 106 ![]() 107 ![]() 108 ![]() 109 ![]() 110 ![]() 111 ![]() 112
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Tô gostando
|
|
|
#24 |
|
Esta terra é nossa!
|
A belíssima Buenos Aires.
113 ![]() 114 ![]() 115 ![]() 116 ![]() 117 ![]() 118 ![]() 119 ![]() 120 ![]() 121 ![]() 122 ![]() 123 ![]() 124 ![]() 125 ![]() 126 ![]() 127 ![]() 128 ![]() 129 ![]() 130 ![]() 131 ![]() 132 ![]() 133 ![]() 134 ![]() 135 ![]() 136 ![]() 137 ![]() 138 ![]() 139 ![]() 140 ![]() La Bombonera 141 ![]() 142 ![]() 143 ![]() 144
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 122
|
A primeira página arrasou, gostei de ver Boa Vista tão pouco mostrada aqui e as fotos estão perfeitas. Sempre que vejo fotos de Boa Vista me parece uma cidade bem organizada com muitos lugares bonitos principalmente o parque com a orla. Aquela parte da Venezuela também bela estrada.
grande viagem parabéns!
|
|
|
#26 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
Ótimas fotos, Cavaleiro!
As tuas férias foram bem movimentadas, hein?! Foste do norte ao sul da América do Sul... Lindo thread!
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Comentando a segunda parte...
Vou esperar um pouco para fazer o meu thread de Manaus, por que não diferiu tanto dos locais que tu fotografou. ![]() O Teatro Amazonas é lindo demais. O Centro Histórico é bacana, e tem potencial. A orla de Ponta Negra ficou muito bonita e agradável, desde a parte balneável, até o urbanismo do calçadão. E Buenos Aires dispensa comentários, sensacional. Uma das cidades mais elegantes da América Latina, ainda que já tenha vivido dias melhores (como tantas outras, bem verdade), permanece como um dos melhores programas da Sul-americanos. Parabéns pelo thread, Cavaleiro, e pela viagem. Um forte abraço para você!
|
|
|
#28 |
|
Orgulho de ser brasileiro
Likes (Received): 339
|
Teatro lindo e único, amei a foto do eldorado (pouquíssimo visto aqui), constantino nery a avenida mais horrorosa e abandonada de Manaus (devido ao monotrilho talvez), amei o skyline do Morada do sol (como Manaus é espalhada, rsrs), gostei da djalma e as mudas crescendo, tem umas ruas aí que eu nunca vi (Manaus não é nem 30% mostrada no ssc de fato), A Ponta negra dispensa comentários, praça heliodoro balbi bonita (e ainda aguentando o número grande de pessoas devido ao terminal improvisado), gostei da foto do Palácio o rio branco (que fica numa área pouco visitada do centro, você andou muito amigo rsrs), por acaso a praça dom pedro II está em reforma ?
No mais foi ótimo!
|
|
|
#29 |
|
_BRASIL_ACIMA_DE_TUDO_
Likes (Received): 16
|
Sensacionais as fotos... Venezuela e Roraima com suas belas paisagens naturais, Manaus com seu Teatro que atrai todos os comentários, minha lindíssima Boa Vista (o que sou suspeito para comentar
) e a estonteante Baires...Essas cidades começadas com "B" hein... são TODAS um charme só! ahahahahah ![]() Parabéns pela viagem e pelos ângulos, Jefferson. Uma pena não ter dado tempo de a gente tomar um chopp na orla ou no Cajueiro. Fica como incentivo pra eu visitar Palmas! Um abraço!
|
|
|
#30 |
|
What?
Likes (Received): 744
|
Belíssimo thread!!
Destaque para as fotos da Gran Sabana, para as de Boa Vista (cidade pouco divulgada aqui no fórum) e para as da orla de Manaus. Parabéns, ficou muito bom e obrigado por compartilhar conosco, Cavaleiro! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Deus é vida !
Likes (Received): 34
|
Gostei Cavaleiro. Parabéns!
|
|
|
#32 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 26
|
Excelente thread, gostei muito de todas as fotos postadas
|
|
|
|
#33 | |
|
Registered User
Likes (Received): 150
|
Quote:
|
|
|
|
#34 | ||
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Quero os direitos autorais de algumas fotos
![]() Quote:
Quote:
E sobre Santa Elena fazer frio, já peguei frio lá, de sair fumaça da boca, depende da época do ano em que você vá. E eu achando que você tinha tirando poucas fotos para fazer o thread, mas tem muitas!
|
|
|
|
|
#35 |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Essa segunda pagina você exagerou nas fotos, não estão abrindo todas.
|
|
|
|
#36 |
|
|
Olha, em janeiro estive em santa helena e deve ser inverno por que fica no hemisfério norte, não senti frio não!
|
|
|
#37 |
|
Esta terra é nossa!
|
![]() Acho q esse lance de estação do ano não faz tanta diferença por lá. Está muito próximo a linha do equador. |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Quantas fotos de lugares lindos!!
Gostei muito de Boa Vista, ao nível de rua a achei muito charmosa e aconchegante! A Gran Savana é muito linda, quanto potencial tem essa região!! Manaus com sua bela ponte, e Buenos Aires sem comentários, amo demais essa cidade!!! Parabéns!
|
|
|
|
#39 |
|
|
Poisér, só estou dizendo que lá não faz frio baby, mesmo sendo inverno no hemisfério norte!
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Muito bom!!! A foto 53 me lembrou o comércio dentro das Quadras de Palmas. Manaus é realmente linda. Que charme Buenos Aires!!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|