|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Likes (Received): 327
|
Boqueirão, bairro periférico no limite urbano da cidade, área onde está sendo implantando um parque novo, o Lagoa Dourada.
Tô muito curioso p/ ver como vai ficar e se os resultados serão os mesmos dos outros 123. Construção do Parque Lagoa Dourada ![]() 124 ![]() 125 ![]() O parque ainda não está pronto mas a valorização imobiliários já está em curso. Além do condomínio todos os lotes em volta (centro foto 124, bem ao fundo) já estão vendidos. 126. Cond. Piemonte, em frente ao lago ![]() 127. Close de obra no condomínio ![]() A expectativa é saber se esse parque vai repetir a valorização da área, como foi nos demais, a julgar pela movimentação acho que sim. 128. ![]() http://www.skyscrapercity.com/showth...454158&page=64 129. ![]() Lobo Bravo 130. image hosted on flickr ![]() 131. Loja de uma rede local de supermercados ![]() Lobo Bravo 132 ![]() 133. ![]() Lobo Bravo Last edited by P@ssageiro_Cwb; August 5th, 2012 at 04:43 AM. |
|
|
|
|
|
#82 |
|
Gradus Tertius
|
Que interessantes o bairro e o parque! A cidade está divando, hehe!
Acho que com a segurança de Guarapuava os condomínios poderiam ser abertos, somente com segurança privada, como Jurerê Int. e alguns da região de BH. Será que daria certo?
|
|
|
|
#83 |
|
|
![]() Putz, não sendo morador da cidade não sei responder ao certo... Eu acho que a sensação de segurança por lá é boa, mas não chega a tanto, talvez não precise de muros altos mas acho que as pessoas iriam querer pelo menos cercas... |
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
Likes (Received): 371
|
Antes de ser prefeito de Curitiba acho que eu vou querer ser prefeito de Guarapuava hauhauhauahua
Melhor treinar primeiro num lugar que já tá tudo arrumado pra depois partir pra pancadaria nas ruas esburacadas da capital
Canal no Youtube | Fotos no Picasa Memória da Curitiba Urbana | RIT - Rede Integrada de Transporte de Curitiba | Obras e Transporte Coletivo | Curitiba e região - Das idéias às soluções | Linha Verde | Metrô de Curitiba | Expresso Ligeirão e Sistema de prioridade semafórica | SIM - Sistema Integrado de Mobilidade | Curitiba e o projeto que inspirou Brasília [FOTOS] |
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
|
Gosto muito de ver fotos de Guarapuava, acho a cidade bastante agradável, bem cuidada e fotogênica. Belo thread P@ssageiro_Cwb
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Guarapuava é uma cidade linda, bem cuidada, muito fotogênica, uma jóia do Paraná. Pena a desigualdade. Belo thread.
|
|
|
#87 | ||
|
|
Quote:
Quote:
opa, vamos montar uma chapa, serei vice e Guará vai ter BRT também.. uhuahua |
||
|
|
|
|
|
#88 |
|
Gradus Tertius
|
Que tal um trem de passageiros Guará-Curitiba? ![]() Hum, compreensível. Mesmo assim, fiquei encantado com as enormes casas (e muros, que fogem do estilo bunker)!
|
|
|
|
#89 |
|
|
![]() Vamos ter que aumentar nossas ambições políticas... Mais fotos ![]() 134. ![]() http://www.skyscrapercity.com/showth...454158&page=65 135. ![]() http://www.skyscrapercity.com/showth...454158&page=62 136. ![]() http://www.skyscrapercity.com/showth...454158&page=62 Bairro residencial +/- novo, "Sol Nascente" (não conhecia) postado aqui pelo Lobo 137. ![]() 138. ![]() 139. ![]() 140. ![]() Crepúsculos 141 ![]() 142 ![]() 143 ![]() 144 ![]() 145
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gostei das fotos. A cidade é bem cuidada, passa a impressão mesmo de cidade rica. Realmente é muito bonito de ser ver essas cerejeiras.
|
|
|
#91 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
Oi Passageiro! Mais um belo thread de Guarapuava! Como eu sempre posto em threads criados por você e o Lobo Bravo, relativos a essa surpreendente cidade, não poderia deixar de postar nesse. A cidade me parece que fica cada vez melhor, hein!!
Eu queria ir até aí agora em julho, mas problemas familiares me impediram. Quem sabe até o final do ano (tem uns feriados vindo por aí...) eu o faça. Quero também conhecer aquelas colônias que ficam próximas daí e chegar até Faxinal do Céu. Quem sabe já estreando a máquina fotográfica nova que estou vendo se compro! Abração e parabéns!
|
|
|
|
#92 |
|
רפאל Ігор - Raphael Igor
Likes (Received): 45
|
Ótimo thread de Guarapuava! As fotos da primeira página, do parque com as cerejeiras, estão simplesmente belíssimas. A cidade é muito bonita mesmo! Gostei muito!
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
Likes (Received): 428
|
![]() Logo no inicio ja me deparo com a "lassie", rough collie é um cachorro muito lindo. Lindas paisagens, ótimo urbanismo. Legal esse escorregador de bota, me lembrou o Beto Carrero World, que tem botas também mas não escorrega é só um ponto de encontro. Parabéns, Passageiro Cwb, thread excelente.
Last edited by Thina; July 24th, 2012 at 04:48 PM. |
|
|
|
|
|
#94 | ||||
|
|
Quote:
Quote:
Mas que ótimo, me avise antes, vou preparar um dossie completo de passeios para que vc aproveite o PR ao máximo. Grande abraço.Quote:
Quote:
|
||||
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 85
|
Lindas fotos!
|
|
|
#96 | |
|
;)
Likes (Received): 156
|
Outro parque?!?! Pessoal caprichoso esse de Gorpa!
Estava olhando a cidade pelo Google Earth, e vi esse lugar. Ia até te perguntar o que era mas você já postou aqui, achei muito interessante! Desde que conheci a Ópera de Arame e a pedreira Paulo Leminski, virei fã desse tipo de reaproveitamento turístico das pedreiras. Queria isso em Maringá, mas a mancha urbana ainda não alcançou as pedreiras. Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Lindíssima cidade!
Parabéns pelo thread, as fotos ficaram muito boas P@ssageiro. |
|
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
Likes (Received): 81
|
Ah que fotos lindas da nossa amada Guarapuava!
![]() Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
:)
Likes (Received): 7
|
Que maravilha de thread!! Parabéns Passageiro, ficou impecável.
Ainda não tive a sorte de ir para a cidade na época da florada... esse parque do Lago é lindo demais!!! ... As fotos ao nivel da rua estao muito legais, dá pra ter uma bela noção da cidade,e como é linda, não é mesmo?! ... As belas rotatorias e canteiros centrais com seus jardins bem cuidados... Que saudade desse lugar!! Se Deus quizer ano que vem serei uma nova moradora de Guarapuava... torçam por mim...~vestibular haha.
|
|
|
#100 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|