|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 37
|
Búzios (RJ): um passeio pela Orla Bardot e pela Rua das Pedras. Simplesmente o balneário mais charmoso do Rio de Janeiro!
Estive em Búzios e fiquei completamente encantado com o charme, sofisticação e beleza da cidade!
Muito mais do que belas praias de areia branca, Búzios oferece aos seus turistas belissimas ruas, comércio sofisticado, arquitetura elegantissima e uma gastronomia cosmopolita e fantástica! Fui no periodo do Festival Gastronômico e chamou minha atenção a quantidade de turistas estrangeiros, principalmente argentinos. ORLA BARDOT: ![]() ![]() Adorei essa lixeira em formato de peixe! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Esse é o Atlântico Búzios, que aparenta ser o maior hotel da Orla Bardot. ![]() ![]() ![]() Pousada. ![]() ![]() ![]() Até a polícia é chique... ![]() De longe vemos a boate Privilege, que é bem espaçosa e parece ser muito boa. ![]() ![]() ![]() ![]() Mesmo um muro tão alto tem seu charme... ![]() Juscelino Kubitschek. ![]() Essa é Briget Bardot, que insistiu em tirar uma foto comigo... ![]() São muitas as opções de lazer... ![]() ![]() Um dos rarissimos terrenos vazios na orla. ![]() Em Búzios o turista come muitissimo bem. Há milhares de opções para todos os gostos. Fui durante o festival gastronômico. Abaixo o restaurante Satirycon, que forma um conjunto com a pizzaria Capricciosa. ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui vemos o restaurante Buda, o mais belo de todos para mim. A decoração é simplesmente fantástica! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanta sofisticação! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() As calçadas são lindas, o paisagismo, maravilhoso! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Achei bem curioso essa escola estadual na orla... ![]() ![]() A Orla Bardot é maravilhosa, mas a praia não é boa. Também com tanta coisa boa por ali a praia acaba sendo um pequeno detalhe... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Essa obra-de-arte é incrivel! ![]() Pier de acesso aos muitos passeios maritimos disponiveis. ![]() ![]() PAELLA: A paella do restaurante Buda é super concorrida, talvez o prato de maior sucesso do festival gastronômico e tão deliciosa, que merece um espaço a parte nesse thread! Aqui a paella antes de despejarem o arroz. Vejam quantas lulas! Hummmm!!!! ![]() ![]() ![]() Pena que não consegui fotografar o camarão flambado...
Last edited by Anderson carioca; July 23rd, 2012 at 08:42 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
|
POUSADA BELLA VISTA VILLAGE Fiquei hospedado na ótima pousada Bella Vista, há menos de 5 minutos da rua das Pedras, no Alto da Brava. Como se pode observar pelas fotos são várias unidades independentes, mais que com juntas, formam uma bela, aconchegante e confortável opção de estadia. E como fica num morro, a vista é linda! ![]() Pra subir aqui o carro tem que ter disposição... ![]() ![]() Eu fiquei ai. ![]() Subindo... ![]() E descendo... ![]() ![]() Que vista! ![]() Já pensou abrir a janela todo dia e ver isso? ![]() ![]() A casa do vizinho também é bonita! ![]() Essa é a cão de guarda responsável pela segurança da pousada... ![]() ![]() ![]() Búzios é um lugar super romântico e legal para passear com quem você ama!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
VISTAS: Como a pousada fica num morro tem se uma vista fantástica do entorno. ![]() Que bom que o verde está sendo preservado! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mais fotos, página 2
Last edited by Anderson carioca; July 30th, 2012 at 03:22 AM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
Aguardem: logo postarei as fotos da rua das Pedras, a cereja do bolo!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 40
|
Legal, uma mistura de Porto com Pipa!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Seu thread ficou muito bom Anderson, a cidade vale um passeio, mas definitivamente, morar aí é para pouquíssimos. Percebe-se que é uma área feita para turistas e realmente muito bem cuidada e com ótimas opções.
Parabéns pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
What?
Likes (Received): 709
|
Muito bom Anderson, valeu por compartilhar, parabéns pelo thread!
Sobre Búzios, as vezes acho sua fama super valorizada (deve ser por causa dos famosos que visitava a cidade no passado), eu sinceramente nao a acho tao especial e maravilhosa assim, tem muitos locais no interior fluminense que acho bem mais bonito e interessante. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 687
|
Anderson,
As fotos ficaram Muito SHOW, tudo porque que Búzios é TOP, mesmo em meses não tão recomendáveis (junho e julho) devido ao frio...heheheh Ótimo thread. Parabéns!
|
|
|
#9 |
|
Gaganás
Likes (Received): 2
|
Eu acho Búzios uma cidade muito charmosa, com um ar de riqueza. Mas concordo com o Enzo, a cidade é um pouco supervalorizada, sou mil vezes mais Paraty ou Angra por exemplo. Mas vale a visita. belo thread
|
|
|
#10 | |||
|
|
Quote:
Vale muito o passeio, principalmente a noite, e olha que nem precisar curtir a night... Quote:
Gosto é relativo. De fato estar com minha esposa, num clima romântico fez com que tudo ficasse lindo, mas adorei a cidade. Não conheci as praias, mas o que vi adorei. Quote:
Paraty ainda quero conhecer e na única vez que fui a Angra tive a impressão que em termo de beleza natural ela é fortissima, mas fora isso não tem nada, nem um apela exceto suas lindas praias, ilhas e cachoreiras. |
|||
|
|
|
|
|
#11 | |
|
|
Quote:
Pra minha sorte não tava frio, apesar que a temperatura também não era convidativa para um banho de mar. Acho que o grande trunfo e diferencial de Búzios é não precisar de praia para se promover. A cidade é muito charmosa, elegante, sofisticada, agradável, enfim espero visita-la todos os anos nessa época para aproveitar o ótima festival gastronômico. |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Brasil
Likes (Received): 6
|
Das mais belas do país.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 26
|
Búzios é um encanto. Só estando lá para entender isso. A cidade tem um "clima" diferente, um charme só dela, e o melhor: gringos!!
Boas fotos!
|
|
|
#14 |
|
carioca
Likes (Received): 278
|
Não consegui ver esse thread até o final por causa da fiação aérea da cidade, me irrita demais! Ela estraga tudo.
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 425
|
Búzios é mesmo linda. Mas aquele patinete motorizado dos policiais é comum em Balneário Camboriú, acho que já se espalhou pelo Brasil.
Aguardando as fotos da rua das Pedras.
|
|
|
|
#16 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 198
|
Sua fotos me deram vontade voltar em Búzios...
![]() Belo thread!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#17 | ||
|
|
Quote:
Acho péssimo, mas é uma realidade... Quote:
Você não pede por esperar, a rua das Pedras é fantástica! Eu pretendo voltar pelo menos uma vez por ano! |
||
|
|
|
|
|
#18 | |
|
|
Quote:
Há tantas estrangeiros em Búzios que parece que estamos em outro país. É curioso ver o jeito dos gringos, principalmente os argentinos e aquele sotaque choroso... |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 603
|
Bah, mas que charme !
Búzios mostra porque é um dos destinos mais chics do país ! Um dia quero cohecer ! ![]() Parabéns pelo thread ! |
|
|
|
|
|
#20 | |
|
|
Quote:
Infelizmente grande parte dos turistas cariocas só da valor a praia e belas cidades com um algo mais como Petrópolis e Búzios, por exemplo, não recebem tantos visitantes da capital quanto deveria. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|