|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Push and Shove
Likes (Received): 75
|
Muito boa a disposição das fotos! Thread gostoso de ver! Parabéns!
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Super interessante seu thread, os dois extremos de SP!
Excelente seleção de fotos!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Boa, Lucas... parabéns pelo thread.
![]() Só para constar: a foto inferior do canto direito de Itapevi é de minha autoria: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=432666
|
|
|
#24 | |||
|
Registered User
Likes (Received): 316
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
De qualquer forma fiz um novo quadro de Itapevi só com as suas fotos do thread indicado. ![]() Valew.
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Muito criativo o tema do thread, imagino o trabalho que deve ter dado...
Pra ser sincero eu achei a maioria das cidades feias. Olhar fotos assim nos faz perceber o quanto precisamos melhorar e o quanto estamos longe dos países desenvolvidos. Porém, várias das cidades apresentam uma boa aparência e algumas possuem construções históricas bem imponentes, como aquela igreja de Taubaté. Muito bonita! Parabéns pelo thread, Lucas! |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Oeste sob meus olhares
Likes (Received): 103
|
Show thread nota 10
![]() Agora falta fazer o rodo thread por este trajeto ![]() Lucas, porque não veio pelas rodovias Castelo Branco, Marechal Rondon e João Ribeiro de Barros
|
|
|
#27 | ||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Obrigado, Doug. Quote:
|
|
|
|
|
#28 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 113
|
O thread realmente é uma viagem pelo estado de SP.
Gostei da maioria das cidades mostradas e me impressionei com várias delas. Bofete é um nome curioso! Hahahaha. Legal ver sua cidade no thread Lucas. Bem bacana a ideia do thread, ficou fantático. Parabéns Lucas! Abs |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
|
Haha, valew shiroshima.
Last edited by Lucas Souza RF; August 1st, 2012 at 04:19 PM. |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Debeluzo
Likes (Received): 0
|
Parabéns pelo trabalho! Eu não teria paciência para isso...
![]() Só uma dica, que talvez você já conheça: dava para arrumar aquela volta involuntária pelo Rio de Janeiro que o Google fez. Bastava clicar no trajeto selecionado e arrastar para a estrada desejada. Valeu! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Opa, obrigado. Na verdade ainda sou bem leigo no Google Earth quanto às suas funções, agradeço a dica.
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
caramba que trabalhão que você teve!
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
Viu como Mirante fica em um "postal". hehe
|
|
|
|
#34 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 157
|
Adorei estas colagens numeradas. Ficou muito legal seu thread. Parabéns!
|
|
|
#35 |
|
Direita
|
Muito interessante a proposta de mostrar várias cidade bem diferentes e interessantes do Estado de São Paulo. Parabéns !!!!!
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 67
|
Que baita tópico hein, Lucas, meus parabéns!
De todo o trajeto só não conheço o trecho entre Presidente Prudente e Rosana. Semana passada passei o fim de semana em Presidente Prudente e pude conhecer um pouco daquela região na qual não conhecia (só tinha "subido" a Castello até o acesso à Avaré). Nos trechos em que dirigi no último mês, compreendido entre Queluz e o acesso à Álvares Machado, constatei que ele é quase todo duplicado (70 km entre Assis e Prudente em pista simples, mas em ótimo estado de conservação) e em sua grande maioria em ótimas condições (tirando aquele bizarro entroncamento entre a Raposo e a Transbrasiliana em Ourinhos). |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Crucismogiensis
|
ah, voltando de Prudente no dia 29/07 coloquei minha esposa para dirigir para eu tirar umas fotos de grande parte do trajeto até Mogi das Cruzes (620 km), mas infelizmente a bateria da câmera acabou antes que chegássemos à Ourinhos. Aí vai uma foto da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) entre Cândido Mota e Palmital:
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
Obrigado, caco.Que bacana você ter conhecido estas bandas de cá. Seria interessante você dizer o que achou de Prudente. (já sei que achou quente e longe, mas preciso saber mais. ).Sobre este trecho citado por você, entre Maracaí e Regente Feijó em pista simples estão fazendo a duplicação agora. Pena que você não conseguiu fazer um rodo-thread. Eu ia fazer de São Paulo até aqui, no mês passado, mas banco de trás e cartão de memória cheio não permitiram. ![]() Este trecho que você postou a foto eu acho bonito. Apesar de quase plano, é possível ver plantações de grãos (sobretudo de milho), mesmo com a cana-de-açucar à "espreita". Este trecho tem a terra roxa (perceba que a rodovia tem esta cor de terra), também tem pé-vermelho. ![]()
|
|
|
|
#39 | |
|
Crucismogiensis
|
Quote:
Além de limpa e organizada, achei bem desenvolvida e moderna, com várias opções culturais e de lazer pra população, com destaque para o Parque do Povo e do centro cultural Matarazzo. Impressionante também as opções gastronômicas e o forte comércio. Tive a oportunidade também de conhecer a Cidade da Criança e o Santuário Morada de Deus, onde conheci e conversei com o Sr. Agripino Lima Filho (que por coincidência é formado em pedagogia aqui em Mogi das Cruzes) que contou-nos parte da história da construção do local. Como fui meio na correria (cheguei à uma da manhã de sábado e fui embora ao meio dia de domingo) não pude conhecer o SESC e suas famosas atrações (tinha show do Nasi na noite em que cheguei) e também a noite prudentina, mas prometo voltar lá em breve com mais tempo.
Last edited by caco; August 8th, 2012 at 03:42 AM. |
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Bom então que gostou.. vir até uma distância dessa devia ter uma cidade que compensa a viagem, pelo visto foi o seu caso.Sobre o Santuário (que fica em Álvares Machado), é um lugar bem bucólico de visitar. Ao lado (acho que você viu) tem o único cemitério japonês da América Latina.
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|