daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras



Reply

 
Thread Tools Rating: Thread Rating: 97 votes, 4.75 average.
Old August 1st, 2012, 03:41 AM   #1
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Arrow Patos de Minas (MG)


Incluiremos aqui todas as notícias e lançamentos no setor de Construção Civil, Obras, Empreendimentos e Industrias


Patos de Minas está situada na região intermediária às regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Considerada pólo econômico regional, lidera a microrregião do Alto Paranaíba, composta por 10 municípios. De acordo com último senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população do município era de mais 140.000 mil habitantes.


A cidade ganhou projeção nacional através da “Festa Nacional do Milho” (Fenamilho), realizada anualmente em junho e que movimenta vários setores da economia. A feira de agronegócios, Agrofena, é realizada desde 2010 concomitantemente à Fenamilho.
O município ocupa uma posição privilegiada no ranking das cidades mineiras: está entre as 20 maiores cidades de Minas Gerais em arrecadação geral de tributos do 16ª maior cidade do Estado Estado em população.
Um levantamento feito pelo Instituo de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA) e publicado na revista Veja em 2001 apontou Patos de Minas como o quinto município mineiro com maior desenvolvimento econômico entre 1970 e 1996. Foram pesquisados cinco mil municípios brasileiros, de 50 a 500 mil habitantes.
Segundo dados do IBGE de 2008, Patos de Minas ocupa juntamente com outros municípios mineiros, a 3ª posição no ranking mineiro dos municípios com melhor IDF (Índice de Desenvolvimento Familiar) e um dos melhores do país.
Vários fatores contribuem para o sucesso econômico e social de Patos de Minas, entre eles a localização estratégica: a cidade liga grandes centros comerciais como São Paulo, Uberlândia e Belo Horizonte, o que facilita o intercâmbio comercial, o desenvolvimento ordenado e a qualidade de vida da população.
O cuidado com as praças, jardins e espaços públicos em geral, também é uma particularidade do município. A arborização enche a cidade de verde, de vida e de cheiro agradável, além de amenizar as elevadas temperaturas do verão tropical. Outro aspecto que chama a atenção é a hospitalidade do povo patense: gente acolhedora sempre disposta a ajudar e atender bem a quem chega.

Infra-estrutura

A cidade é moderna, limpa, bem organizada, de topografia plana e clima agradável. Cerca de 99% das ruas da cidade são asfaltadas e possuem iluminação pública. Quase a totalidade dos habitantes (97%) são beneficiados com água tratada de excelente qualidade e sistema de esgoto. O sistema de abastecimento de água da Copasa em Patos foi premiado por 2 vezes pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), recebeu o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (1999 e 2002).
Em 2002, o sistema de esgotamento sanitário atinge cerca de 98% da população.
A saúde do município é destaque em Minas Gerais e no Brasil devido aos programas desenvolvidos, aos postos de assistência localizados em áreas estratégicas e aos baixos níveis de mortalidade infantil registrados. Os hospitais particulares e públicos têm capacidade de 300 leitos.
A rede escolar possui boa infra-estrutura - entre escolas estaduais, municipais e particulares - do ensino infantil ao 2º grau e do profissionalizante ao universitário. Em 2000 a rede municipal atendia mais de 10 mil alunos e a evasão escolar era quase nula. Considerada pólo educacional, a cidade é sede da 28ª Superintendência Regional de Ensino, que abrange 14 municípios.

Principais Edifícios em Construção - Patos de Minas


2012-2013


https://www.facebook.com/residencialgalapagos























----------------------------------------------------------------











Last edited by wander-udi; February 21st, 2014 at 02:00 AM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
 
Old August 1st, 2012, 05:21 AM   #2
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

2014










Centro de Convenções

Fepam apresenta projeto do Centro de Convenções que será construído na avenida Marabá.
A FEPAM formou uma comissão para escolher o projeto que melhor atende às necessidades do município.
O Centro de Convenções do Unipam será construído em uma área de 14.537 metros quadrados, localizada no bairro Alto Limoeiro. Ele deverá ter capacidade para abrigar até 3 mil pessoas. A estrutura gigante foi uma exigência da direção da Fepam para atender as necessidades do município na atualidade e também no futuro.
O Centro de Convenções tem como objetivo oferecer congressos, semanas acadêmicas e outras atividades de interesse do Centro Universitário, assim como desenvolver diversos eventos voltados para a Cidade de Patos de Minas. A construção será edificada na avenida Marabá e a concepção Arquitetônica do Edifício fará uma referência à história e marco de distinção estético da Cidade de Patos de Minas
O centro terá um estacionamento com área de 8.390,00m² para 334 vagas de carros, 102 vagas para motos e bicicletas. Outro estacionamento com área descoberta de 4.490,00m² terá 200 vagas de carros. No espaço interno, o centro terá bilheteria com acesso coberto e recepção com área de 60,00m², mais foyer e recepção com área de 550,50m².

A edificação ainda contará com sanitários públicos masculino e feminino, Caixa Eletrônico / Banco 24h, Caixa Correio, telefones públicos, lanchonete/cafeteria, apoio administrativo com área de 18,10m², enfermagem, depósitos, bicicletário para 100 veículos, depósito geral com área de 129,80m², depósito do palco com área de 20,00m², sala de multiuso, auditório: plateia com capacidade para 2018 pessoas e balcão com capacidade para 998 pessoas.
O palco terá uma área de 200,00m², com o projeto contemplando ainda área de aquecimento, camarins coletivos, masculino e feminino, com sanitários e 2 camarins individuais com sanitários. Sala para técnicos com sanitários, segurança, lixo/resíduos, água e incêndio com uma reserva de incêndio no elemento vertical externo, funcionando como caixa d'água e marco de entrada no centro de convenções, energia elétrica, ar condicionado, central de gás, sala para equipamentos, dimmer e manutenção elétrica. O valor total da obra não foi divulgado.
Fonte: Patos Hoje / Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas


Fonte: Patos Hoje \ Patos Urgente

Novo Fórum de Patos de Minas



__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs

SkyRex liked this post

Last edited by wander-udi; March 23rd, 2014 at 07:19 PM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 1st, 2012, 08:06 AM   #3
Vithor Augusto
Triângulo Mineiro
 
Vithor Augusto's Avatar
 
Join Date: Sep 2010
Location: Uberlândia, MG
Posts: 957
Likes (Received): 49

Parabéns Thread fabuloso!
Mostra essa Patos de Minas pujante e forte!
Infelizmente eu não conheço Patos, mas, pretendo em breve dar uma passada lá.
__________________
Born to be UAI !!
Vithor Augusto no está en línea   Reply With Quote
Old August 1st, 2012, 04:27 PM   #4
Pacheco_udi
Registered User
 
Pacheco_udi's Avatar
 
Join Date: Nov 2011
Location: Uberlandia - MG
Posts: 74
Likes (Received): 6

Parabéns pelo thread, Patos de Minas merece!
Pacheco_udi está en línea ahora   Reply With Quote
Old August 1st, 2012, 05:22 PM   #5
batistinhapb
Patos-PB MinhaPaixão!!
 
batistinhapb's Avatar
 
Join Date: Jul 2008
Location: Patos PB
Posts: 2,843
Likes (Received): 246

Agora sim o thread esta no canto certo wander-udi, aqui era mas apropriado do que na página principal...

Muitas construções a cidade vem ganhando e agora com esse thread vai dar para acompanhar direitinho as obras dessa chara da minha cidade...

Parabéns pelo trabalho!!
__________________
Patos, meu torrão de terra MARAVILHOSO !!
batistinhapb no está en línea   Reply With Quote
Old August 1st, 2012, 05:25 PM   #6
lucasluzmg
Registered User
 
lucasluzmg's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Uberlândia
Posts: 6,214
Likes (Received): 230

Legal ver Patos crescendo assim. Muito bom o thread.
lucasluzmg no está en línea   Reply With Quote
Old August 1st, 2012, 05:52 PM   #7
WYZ
Registered User
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 6,355
Likes (Received): 1740

Ótima ideia. Estava precisando um thread oficial da cidade.
Patos de Minas é realmente uma cidade muito pujante, em pleno desenvolvimento.
Todo canto da cidade tem alguma obra, seja de infraestrutura, como na extensão da Fátima Porto, ou privado, como o Walmart que está bem avançado.
Tem também a expansão do HNSF e do Unipam e da construção do Hospital Univesitário do Unipam, que estão quase concluídos.

Só uma sugestão: Tenta diminuir algumas fotos do primeiro post, assim o texto fica inteiro na tela.
WYZ no está en línea   Reply With Quote
Old August 2nd, 2012, 12:01 AM   #8
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Quote:
Originally Posted by Vithor Augusto View Post
Parabéns Thread fabuloso!
Mostra essa Patos de Minas pujante e forte!
Infelizmente eu não conheço Patos, mas, pretendo em breve dar uma passada lá.
Valew amigo !!!
__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 2nd, 2012, 12:08 AM   #9
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Quote:
Originally Posted by batistinhapb View Post
Agora sim o thread esta no canto certo wander-udi, aqui era mas apropriado do que na página principal...

Muitas construções a cidade vem ganhando e agora com esse thread vai dar para acompanhar direitinho as obras dessa chara da minha cidade...

Parabéns pelo trabalho!!
Valew amigo ... bom te ver por aqui.

Quote:
Originally Posted by lucasluzmg View Post
Legal ver Patos crescendo assim. Muito bom o thread.
Valew amigo ...

Quote:
Originally Posted by Pacheco_udi View Post
Parabéns pelo thread, Patos de Minas merece!
Thanks amigo.

Quote:
Originally Posted by WYZ View Post
Ótima ideia. Estava precisando um thread oficial da cidade.
Patos de Minas é realmente uma cidade muito pujante, em pleno desenvolvimento.
Todo canto da cidade tem alguma obra, seja de infraestrutura, como na extensão da Fátima Porto, ou privado, como o Walmart que está bem avançado.
Tem também a expansão do HNSF e do Unipam e da construção do Hospital Univesitário do Unipam, que estão quase concluídos.

Só uma sugestão: Tenta diminuir algumas fotos do primeiro post, assim o texto fica inteiro na tela.
Ja estou preparando um post da Av Fatima Porto.
Manda fotos ai ok
Diminui as fotos... Valew Abraço.
Fim do mês to por ai ... vou tirar muitas fotos.
__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 2nd, 2012, 01:16 AM   #10
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Duplicação BR-365 (Uberlândia/Patos de Minas)

Emendas à LDO 2013 são apresentadas pelo deputado Gilmar Machado
Sex, 29 de Junho de 2012 00:49

O parlamentar propôs a duplicação da BR-365 entre Uberlândia/Patos de Minas.

O deputado federal Gilmar Machado (PT/MG) também apresentou emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013 propondo a duplicação da BR-365, entre Uberlândia e Patos de Minas. A justificativa apresentada pelo parlamentar é que a BR-365 possui 878 quilômetros de extensão e é detentora da importante função de interligar as regiões do Norte, Noroeste e Central de Minas com as regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Gilmar Machado ressalta ainda que esta rodovia é extremamente importante para o escoamento da produção agropecuária da regiões citadas, uma vez que interliga elas com o Porto de Santos. Ele lembrou ainda que os maiores atacadistas da América Latina, estão instalados em Uberlândia e utilizam a BR-365 para distribuir suas mercadorias para o sul da Bahia. “Além de ser uma rodovia muito importante para o país, temos que lembrar que este trecho não suporta mais o atual tráfego de veículos e as condições do pavimento das faixas de rolamento e as precárias condições dos acostamentos constituem-se num entrave ao grande potencial de desenvolvimento da região”, afirmou.

Fonte: http://www.gazetadotriangulo.com.br



Senador pressiona ministro pela BR–365


Para fortalecer um dos principais polos industriais de Minas, o senador Clésio Andrade reivindicou, esta semana, do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, de forma mais urgente possível, a duplicação da BR-365 trecho que liga Uberlândia a Patos de Minas, no estado de Minas Gerais.

“Trata-se de duas das mais importantes regiões do Estado, compostas por 72 cidades. Irá fortalecer um dos principais polos industriais mineiros, situado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; e o setor de agronegócio de Patos de Minas na Região Alto Paranaíba”, afirma o senador Clésio Andrade.

A duplicação da rodovia, além dos inúmeros benefícios sociais e econômicos, é de grande importância para o Fortalecimento de Minas, pois irá revitalizar e alavancar a economia, com geração de emprego e renda, constituindo cadeias produtivas integradas que impulsionarão o crescimento de todo o estado.

Fonte: http://www.clesioandrade.com.br


Mc Donald’s em Patos de Minas


O anúncio oficial será feito na próxima terça-feira (31-07), quando empresários e técnicos da empresa se reunirão com o poder executivo para apresentação do projeto. O local para instalação da loja já está definido e será na Rua Major Gote, onde funcionava a garagem de empresa de ônibus Gontijo, em frente ao Cacau Chopp.
espaço é amplo e deverá ser implantado na unidade de Patos de Minas, o sistema drive-thru, onde o cliente escolhe, paga e retira seu lanche, sem precisar descer do carro.


O local para instalação da loja já está definido e será na Rua Major Gote, onde funcionava a garagem de empresa de ônibus Gontijo.

Prolongamento da Avenida Fátima Porto

As obras de asfaltamento do prolongamento da avenida Fátima Porto estão em ritmo acelerado.

O prolongamento da avenida é um sonho antigo da população e da Administração Municipal. Com a abertura da via, que liga a parte central da cidade à Avenida das Paineiras e Avenida Marabá, os patenses ganham uma nova e importante alternativa para sair do trânsito pesado do centro da cidade.

A expectativa é de que o trabalho seja concluído em pouco mais de um mês. Serão duas pistas largas que terão 10 metros de largura cada uma e que terão um impacto importante tanto no trânsito quanto na economia do município.

A obra vai fazer a ligação da Avenida Fátima Porto (centro da cidade) com a Avenida das Paineiras e, consequentemente, com a Avenida Marabá uma via que a princípio será alternativa, mas que no decorrer do tempo passará a ser a opção de muitos moradores do bairros altos da cidade. Além de uma avenida larga e mais ampla, ela também será mais rápida e econômica para quem vai vai se deslocar por ela. Quem está acostumado a gastar 15 minutos cruzando a Major Gote, por exemplo, poderá chegar à avenida Marabá em apenas cinco minutos.

O prolongamento da avenida Fátima Porto tem 2km de comprimento e foi possível graças a uma parceria da Prefeitura de Patos de Minas com a Copasa. A concessionária de água e esgoto da cidade ficou responsável pelo trabalho de terraplenagem e a Prefeitura ficou responsável pela pavimentação e iluminação. A empresa Artec foi a vencedora da licitação e está executando todo o serviço.

Serão gastos R$ 2,5 milhões na conclusão das obras. Com o início da pavimentação, o trabalho entra na reta final. A primeira pista já tem quase um quilômetro de asfalto pronto. O trabalho começou pela parte alta da cidade e vai seguir em direção ao centro.

A expectativa é de que a 1ª etapa do trabalho seja concluída até meados de agosto. A segunda fase consiste em fazer a ligação das ruas à avenida. Os moradores das imediações dos bairros Novo Horizonte e Alto da Colina, além de moradores do Bairro Alto Limoeiro, já não veem a hora da conclusão das obras. Eles estão muitos entusiasmados com as melhorias que a obra poderá proporcionar.



Avenida - Fotos Noturnas



Prolongamento da avenida Fátima Porto



A região devera ter um dos mais belos Skylines da cidade.


Fonte - http://www.patos1.com.br
__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs

Last edited by wander-udi; February 12th, 2014 at 10:06 PM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 2nd, 2012, 05:13 AM   #11
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Gálatas Hotel - Rua Major Gote - Fotos atualizadas Julho 2012





__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 2nd, 2012, 11:23 PM   #12
WYZ
Registered User
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 6,355
Likes (Received): 1740

Algumas fotos da obra de expansão da Avenida Fátima Porto.
As fotos não estão muito boas pq tirei hoje a tarde e já estava escurecendo.
Estou com um pouco de pressa. Depois volto para colocar mais legenda. Mas as fotos são bem autoexplicativas.

Boa parte da avenida já está pronta. Faltando os detalhes e as ligações com as outras vias. Não existe nenhum acesso pronto ainda, para evitar o uso antes da hora.












Aqui dá pra ver a Fátima Porto lá embaixo, o trecho de uns 100 metros sem asfalto e a extensão da avenida. Com o centro no canto direito.


Aqui dá pra ver o loteamento com a infraestrutura toda pronta e no canto superior direito o novo loteamente que está sendo aberto agora.


Aqui é a rampa que vai ligar a Fátima Porto à avenida que divide o Valparaíso e o Jardim Califórnia (no google é Avenida A)
WYZ no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 12:35 AM   #13
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Quote:
Originally Posted by WYZ View Post
Algumas fotos da obra de expansão da Avenida Fátima Porto.
Realmente cara não precisa de legendas ... como eu já imaginava e mencionei do alto da avenida se teria uma das belas vistas da cidade.
As fotos ficaram excelentes. Parabens !!! Acho que você devia dar umas aulas para os sites jornalísticos de Patos de como tirar fotos rsrs.

__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs

Last edited by wander-udi; August 3rd, 2012 at 01:14 AM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 12:38 AM   #14
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Audiência Pública discute revisão da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação de Terrenos e Edificações

Qua, 27 de Junho de 2012

Realizada no Plenário da Câmara Municipal, nesta terça-feira (26), no período da tarde, a Audiência Pública, organizada pelo Legislativo de Patos de Minas, para discussão do Projeto de Lei Complementar nº 468/2012, de autoria do Vereador Pedro Lucas Rodrigues, que “Altera o disposto no Anexo IV, da Lei Complementar nº 320, de 31 de dezembro de 2008, que institui a revisão da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação dos terrenos e edificações no Município de Patos de Minas”.

A Mesa Diretora dos trabalhos foi presidida pelo Vereador Amarildo Ferreira Silva, Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação – CLJR – e integrante da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente – CUTTMA. Também estiveram presentes os Vereadores, Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota –, Presidente do Legislativo, João Batista Donizetti da Cruz – Batista Miúdo –, Presidente da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente – CUTTMA –, Isaías Martins de Oliveira, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, Pedro Lucas Rodrigues – Xará –, autor do PLC, Edimê Erlinda de Lima Avelar, José Carlos da Silva – Carlito – e Sílvio Gomes de Deus.

Após a abertura dos trabalhos, o Vereador Pedro Lucas Rodrigues – Xará – explanou sobre o projeto em questão. Em seguida, houve a participação das pessoas inscritas. Pela ordem, falaram: Antônio José Braz Silva, da Construtora Antonini; Humberto Moreira, da Construtora HMC; Uelerson Amorim, da Vogal Empreendimentos; José Carlos Borges dos Reis, Presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos – Assenge; Andréia de Freitas, do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon; Caio César Gonçalves, do Sinduscon e Fiemg Regional; Lisandro de Queiroz Bicalho, Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, e Marcelo Ferreira Rodrigues, encarregado do Setor de Planejamento e Projetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Várias questões foram colocadas pelos participantes inscritos, sendo a principal delas a preocupação com a discussão pontual de temas inerentes ao Plano Diretor da cidade. Entretanto, houve consenso quanto à necessidade de aperfeiçoamento do atual Plano Diretor, a partir de uma ampla discussão, considerando o rápido crescimento da área urbana.
O Projeto de Lei Complementar nº 468/2012 será pautado para votação em Reunião Ordinária, em data a ser ainda definida.
Fonte:
http://www.camarapatos.mg.gov.br
__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs

Last edited by wander-udi; August 3rd, 2012 at 01:22 AM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 01:05 AM   #15
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Futuro Ed. da Vogal Empreendimentos (Patos de Minas)
Duas torres de 20 andares cada. Com inicio das obras ainda em 2012.

Esta divulgado extra oficialmente na internet a construção de duas torres de 20 andares cada na região da Av Fatima Porto com Avenida Paranaiba, seria Patos finalmente chegando no 20? Segundo o post no wikimapia,
as torres vão ser construidas pela Vogal Empreendimentos, a mesma que esta construindo o Edifício Monte Carlo, a empresa ainda não divulgou ainda nenhum render do projeto. Segundo um post do wikimapia a obra começou a ser executada no dia 23-07. O local fica a cerca de 3 quadras do futuro Mc Donald's e praticamente em frente ao Edifício Monte Carlo.

Segue Mapas do Local



Last edited by wander-udi; August 4th, 2012 at 03:39 AM.
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 02:20 AM   #16
rbma
Rodrigo
 
rbma's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Foz do Iguaçu
Posts: 1,360
Likes (Received): 1243

Patos se verticalizando de uma forma impressionante! Parabéns pelo thread!
__________________
rbma no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 03:20 AM   #17
WYZ
Registered User
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 6,355
Likes (Received): 1740

Quote:
Originally Posted by wander-udi View Post
Realmente cara não precisa de legendas ... como eu já imaginava e mencionei do alto da avenida se teria uma das belas vistas da cidade.
As fotos ficaram excelentes. Parabens !!! Acho que você devia dar umas aulas para os sites jornalísticos de Patos de como tirar fotos rsrs.
Valeu!!
As fotos dos jornais normalmente mostram apenas o asfalto .
Agora é tirar fotos do novo prédio do Unipam, do hospital universitário e do Walmart. Todos bem adiantados.
Pena que as obras da UFU estão paradas
WYZ no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 03:31 AM   #18
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Quote:
Originally Posted by WYZ View Post
Valeu!!
As fotos dos jornais normalmente mostram apenas o asfalto .
Agora é tirar fotos do novo prédio do Unipam, do hospital universitário e do Walmart. Todos bem adiantados.
Pena que as obras da UFU estão paradas
Tira ai to curioso para ver a obras do Walmart
__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 03:33 AM   #19
wander-udi
Skyline User
 
wander-udi's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Uberlândia - Patos de Minas
Posts: 4,118
Likes (Received): 1406

Quote:
Originally Posted by rbma View Post
Patos se verticalizando de uma forma impressionante! Parabéns pelo thread!
Obrigado amigo

__________________
Traveling highways safe ... BR 365 - Duplicação Já!!!

Patos de Minas Obras|| Patos 2013 || Patos 2012 || Patos - Cotidiano || Uberlândia ... História || Uberlândia HD || Back to Dance 80/90 Songs
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2012, 08:29 PM   #20
WYZ
Registered User
 
Join Date: Apr 2010
Posts: 6,355
Likes (Received): 1740

Quote:
Originally Posted by wander-udi View Post
Tira ai to curioso para ver a obras do Walmart
Finalmente hoje animei ir até o Walmart e tirar algumas fotos.
Como existe um tapume imenso, as fotos não ficaram boas, mas dá pra ver o tanto que as obras estão adiantadas.

A frente já está tomando forma.


Detalhe da frente, dá pra ver que já estão fazendo as divisões internas.


Lateral.


Aqui dá pra ver o tamanho do terreno. Com o galpão praticamente pronto.
WYZ no está en línea   Reply With Quote


Reply

Tags
edificios, obras, patos, patos de minas

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 06:10 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.8 Beta 1
Copyright ©2000 - 2014, vBulletin Solutions, Inc.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like v3.2.5 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Forum server management by DaiTengu