|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Brasil 2014
Likes (Received): 16
|
nunca visitei a cidade, mas é muito bonita pelas fotos, e sinceramente preferia q n tivesse esses predios, com raras exceções.
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
![]() ![]() Não tem como evitar, é a tendência das nossas cidades! |
|
|
|
|
|
#43 |
|
on my way to the OR trail
Likes (Received): 256
|
Que cidade linda!!!
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Brasil 2014
Likes (Received): 16
|
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Kesley Roberto
Likes (Received): 5
|
Uma cidade linda por natureza.
Esse não é o centro né? Se for, eu pensava que fosse mais denso. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
Eu devo ser o único forista de todo o SSC Brasil que não acha bonitos os edifícios altões de Natal. Já estive na capital potiguar e achei a cidade incrível, com paisagens naturais belíssimas e uma boa rede de serviços (melhor inclusive do que algumas capitais maiores), mas definitivamente não acho que os altões fazem jus à beleza de Natal. A arquitetura da maioria dos prédios altões é muito pobre e o único destaque fica mesmo por conta da altura, que permite uma silhueta fotogênica em fotos que mostram o skyline.
Obs.: Minha crítica restringe-se tão-somente aos altões. A cidade é muito bonita. Penso em revistar Natal muitas vezes.
Manaus (AM), a maior cidade do Norte e metrópole da Amazônia Ocidental! Parintins (AM), a cidade do Garantido e do Caprichoso! Last edited by Manauense; September 27th, 2012 at 01:08 AM. |
|
|
|
|
|
#47 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
o rei
Likes (Received): 43
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 166
|
^ Muito coerente seu comentário, achar que todas as cidades parecem iguais só pelo fato de terem prédios parecidos é um pouco limitado. É natural que cidades de uma mesma região tenham pontos em comum, mas eu não vejo como confundir Natal com nenhuma outra capital norestida, por tudo o que você falou, pela orla com prédios mais altos só na parte alta principalmente pela via costeira.
|
|
|
#50 | |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 206
|
Quote:
![]() Mas isso não se generaliza, concordando muito com sua fala. Em Petrópolis mesmo, o bairro dos altões, há alguns diferenciais como o Res. Maria José S. Gurgel e o Unique. E brevemente teremos a jóia da coroa das elevações chamado Res. Issa Hazbun. A outra região que se destaca na altura é a da Rota do Sol, em Ponta Negra. O convido a ver um outro thread que mostra mais a cara e a arquitetura de alguns altões de Petrópolis, em meio a um passeio por essa região da cidade: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1505537 |
|
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
Quote:
Com toda certeza, a visão de quem vive aí é importante para que percebamos que as generalizações são uma bobagem. Felizmente, há alguns edifícios altões interessantes, principalmente em Petrópolis. Tenho uma grande amiga que acabou de comprar um apartamento em um deles, mas não lembro o nome. Abraços!
|
|
|
|
#52 |
|
Likes (Received): 471
|
Natal é muito bonita. Belas fotos. Parabéns pelo primeiro thread, tudo a ver com o fórum, altões e skyline.
|
|
|
|
#53 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#54 | |
|
o rei
Likes (Received): 43
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#55 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 96
|
Quote:
Tá de brincadeira né? Já eu acho exatamente o contrário, no sul/sudeste é que as cidades são todas iguais. Os prédios tem a mesma cor e arquitetura, exceto os prédios comerciais. MRV, Rossi, Gafisa e companhia que o diga. Pelo seu comentário abaixo, vejo que vc não conhece muito bem Natal e João Pessoa... Quote:
Aquele morro (Morro do careca) é apenas 1% dos morros de Natal. Pra vc ter uma ideia, Natal quase toda está sobre dunas. Last edited by Cidade das Dunas; September 28th, 2012 at 11:49 PM. |
||
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 166
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sinto cheiro de despeito no ar. Eu tenho certeza que você sabe o nome do morro.
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
Andar de Bike em Natal não é tarefa fácil. Além do sol e do calor infernal...muitas ladeiras e a falta de respeito com o ciclista!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|