|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
Muito legal teu thread de Foz, Ararito!!
Boa arborização, atributo típico das cidades do Paraná! E tem todas as vantagens de ser uma cidade da tríplice fronteira. Pode ter o melhor dos três paises! Realmente, uma grande organização das áreas de fronteira seria ótimo para a bela Fóz do Iguaçú! Faz tempo que não vou para Foz, mas lembro que a cidade tinha picos de muito frio e muito quente!! Ainda é assim? Parabéns Ararito!
Last edited by Fourier; August 5th, 2012 at 04:28 PM. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Que cidade linda!bem organizada,ampla,achei o maximo!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Marcus Batista
Likes (Received): 0
|
Foz continua bem conservada e com um bom urbanismo.
Gostei de revê-la por aqui! Belo thread!
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#24 | |||
|
E.M.
Likes (Received): 102
|
Obrigado, FGB!
Quote:
Quote:
Sim, as estações são bem definidas por aqui, portanto no inverno faz muito frio e no verão faz muito calor! Mas dizem que o calor na cidade acentuou quando o lago de Itaipu ficou pronto. Valeu, Daniel! Quote:
|
|
|
|
#25 |
|
Rodrigo
Likes (Received): 116
|
Belo thread, já atualizei minha assinatura
![]() Já ouvi falar desse lance do lago de Itaipu, que depois de sua formação a região toda elevou as temperaturas, pois formou um espelho que reflete a luz do sol, e a cidade fica quase ao nível do mar, o que também a torna mais quente.
|
|
|
#26 |
|
Adriano, Bauru-SP
Likes (Received): 17
|
Parabéns Aririto!
Nunca tinha visto Foz em tantos ângulos. Gostei do urbanismo, com avenidas largas e boa sinalização dos pontos turísticos. A boa arborização também é um diferencial.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 81
|
Ótimo thread!
![]() Foz do Iguaçu é uma belíssima cidade! Muito verde e bem organizada. Valeu pelas fotos!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Belíssimas fotos! Adorei, como todos, o verde. Lembro da visita que eu fiz há uns dois anos e o que marcou, além dos passeios de turistas tradicionais, as ruas muito bem arborizadas e a aparente tranquilidade, não muito distante da ponte. Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 73
|
Que belo thread!
![]() As fotos estão ótimas! |
|
|
|
|
|
#30 | ||||
|
E.M.
|
Quote:
![]() Bem isso mesmo. Eu até gosto de calor, mas aqui é demais às vezes. ![]() Quote:
Quote:
Quote:
Tá na hora de voltar. ![]() Obrigado, Kevo!
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
Bacana que o thread abordou a área urbana. Muitas vezes a imagem de Foz de Iguaçu funde-se com as Cataratas. É uma maravilha natural, sem dúvidas, mas a cidade em si merece melhor divulgação.
Sobre as fotos, a arborização e organização da cidade é bem perceptível. Parabéns.
|
|
|
|
#32 |
|
E.M.
|
^ Concordo, e é justamente essa uma das minhas intenções ao criar threads de Foz aqui no SSC. Obrigado, Lucas!
|
|
|
#33 | |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
Quote:
(Já "folgando" ) : aproveita para fazer outros bons threads das cidades do entorno. Vale até de Iguazu!Abração!
|
|
|
|
|
#34 |
|
BANNED
|
Nossa... quanto verde
|
|
|
|
|
|
#35 | |
|
E.M.
|
Quote:
![]() Estou querendo conhecer a nova costanera de Puerto Iguazu, quem sabe eu não tire umas fotos quando eu for para lá. ![]() Pena que não é em todas as ruas, rs. Valeu pelo comentário!
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
Likes (Received): 287
|
Eeee Foz...tenho um carinho especial pela cidade!!!!!!!
A foto 24 é surreal ....
|
|
|
#37 |
|
Registered User
|
Parabéns... sai de Foz a um mês, e confesso que quase me emocionei vendo essas fotos... a cidade é linda, tenho pena de quem acha que a cidade é a região da ponte da amizade...
Esses tempo vi uma matéria da "rua mais bonita do Brasil"... e não chegava AOS PÉS da Pedro Basso... essa foto dela está linda... |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Annoying Moderator
|
Nossa maior cidade de fronteira fazendo bonito!
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
eita, amo demais esse lugar, que saudades, há 2 anos sai de foz e estou morando em balneário camboriú e mesmo com toda essa agitação e dessa linda paisagem de uma cidade praiana, ver o verde de foz ainda me faz bem, agora com a queda dos crimes, trafico e descaminho e projetos como beira foz e xgames foz deve ganhar novos ares e evoluir ainda mais, torço por isso, abraços amigo iguaçuense!
|
|
|
|
|
|
#40 | |||
|
E.M.
|
Quote: