|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Brasileiro na Austrália
Likes (Received): 312
|
Junto com Campinas, é a cidade do interior brasileiro com a melhor rede de serviços...
Ribeirão está muito bem servida nessa área... sem falar da "vida" de barzinhos que é muito forte na cidade... A zona sul da cidade, nos anos em que passei pela região, foram impressionantes as transformações... em pleno desenvolvimento... Muito legal as fotos... Last edited by kallakalu; August 5th, 2012 at 11:31 AM. |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Marcio
Likes (Received): 9
|
Como diria a Adelaide do Zorra Total... Ribeirão Preto é a cara da riqueza...hehehe.
Brincadeiras a parte, Ribeirão é uma cidade fantástica onde tive o privilégio de morar durante dois anos e meio. Progresso, riqueza, gente bonita, muita badalação, o maior campus da USP fora da capital, ótimos shoppings, todos estes são fatores que fazem desta cidade uma potência do interior brasileiro. Dentre as maiores, Bauru, Ribeirão Preto e Piracicaba são as cidades que mais me agradam no Interior Paulista. |
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Registered User
Likes (Received): 253
|
Quote:
Valeu Daniel! Que bom que gostou!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! |
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Nossa, matou a pau, thread excelente!!! Ribeirão é tão rica e bonita, poucos threads conseguem captar isso... Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Muito rica essa cidade! Quanto desenvolvimento!
Já tinha visto outros threads da cidade, mas este com certeza foi o melhor que já vi. Ribeirão é muito pujante, deixa muita capital no chinelo! Parabéns pelo thread! |
|
|
|
|
|
#46 |
|
YakisobRa lover
Likes (Received): 3
|
Nas duas vezes que estive em Ribeirão, achei uma bela cidade - mas não é a minha primeira escolha. Está prá existir uma cidade tão quente quanto RP...
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 94
|
Excelentes imagens. Ribeirão deve ser uma cidade agradabilíssima para se viver, já que reúne praticamente tudo que uma metrópole oferece: boas perspectivas profissionais, excelente gama de serviços(comerciais e hospitalares), programas culturais de alto nível, programas de lazer de alto nível, etc., só que com a tranquilidade da vida interiorana. Sem dúvidas é uma cidade que está no meu "radar" dentre as que pretendo escolher para viver futuramente, junto com Londrina.
. "Para ser grande, sê inteiro: nada/ Teu exagera ou exclui./ Sê todo em cada coisa. Põe quanto és/ No mínimo que fazes./ Assim em cada lago a lua toda/ Brilha, porque alta vive." Fernando Pessoa (Ricardo Reis) |
|
|
|
|
|
#48 | |||||
|
Registered User
|
Quote:
Valeu! Quote:
Tudo o que você disse é verdade. Ribeirão é completa! Você mencionou um local que eu sinto que não mostrei adequadamente: a USP. Deixei de mostrá-la melhor. Seu campus é belíssimo! =/ Me simpatizo muito com Piracicaba e Bauru também, tanto que já fiz um thread de Piracicaba! Valeu! ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Obrigado pela visita!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! |
|||||
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 69
|
Nossa, belas fotos!
Dá até gosto de ver!!! Linda Ribeirão Preto. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
rp me lembra mto as cidades carro-dependentes dos EUA,tpo los angeles,houston,etc!
lindas fotos,a cidade me pareceu rica,quente demais e com uma area medicina top |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Parabéns pelas fotos...principalmente da zona sul e centro.....Eu moro a 1 ano e meio aqui e adoro essa cidade...
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
Likes (Received): 220
|
Muito bom o Thread, fantásticas as fotos, adorei a cidade muito bonita e desenvolvida...
|
|
|
|
#53 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 94
|
Por alguns comentários aqui, Ribeirão Preto é uma "ilha de calor"...
Se faz tanto calor assim, porque então a cidade atrai tantos moradores de alto poder aquisito? E isto vem de longe... Ribeirão Preto em sua história nunca foi considerada uma "cidade humilde" ...A cidade é quente sim, igual a quase todo o Interior de SP e quase toda a Região Sudeste e também a outras partes do Brasil. Temperaturas altas é algo tão comum no Brasil que não considero isto como um "problema". E a cidade tem muito mais qualidades do que problemas. Tanto que em guias de turismo especializados, sempre citam Ribeirão como uma cidade que apresenta oferta de serviços comparáveis as capitais brasileiras.
|
|
|
#54 |
|
Registered User
Likes (Received): 303
|
MAGNIFICO Thread ... Ribeirão é a melhor cidade do Brasil .... com certeza a CARA DA RIQUEZA.
Nunca vi esse calor que o povo fala tanto quando fui em Ribeirão ... nada diferente aqui dessa região do Brasil ou de outras.
|Udi-Ptm| Traveling highways safe ... Patos de Minas Obras | Mega Thread: Patos de Minas | Natal | Recife | Campinas, São Paulo e Guarujá | Uberlândia ... Um pouco da história desta grande cidade NEW |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Bípede
Likes (Received): 306
|
Parece ser sensacional a cidade e as fotos estão excelentes, mas desde que entrei aqui no SSC vi muito poucos threads sobre Ribeirão e menos ainda threads com fotos dela ao nível da rua, que mostram a cidade em detalhes - não, não estou criticando, é porque eu sou curioso para conhecer a fundo aquela que é uma verdadeira potência
. Putz, uma cidade do interior do país que tem concessionárias Porsche e BMW não poderia ser qualquer cidade. Parabéns pelo trabalho!
|
|
|
#56 | ||||||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
A cidade é rica sim, um grande polo de saúde, com aprox. 1 médico pra cada 3 mil hab. Quanto a ser quente.. bom, eu não senti taanto calor assim! Ela é quente, claro, assim como todo o Triângulo Mineiro, e também como o interior de SP, que é muito quente tb! Além do mais, quente mesmo é Palmas, Teresina, Cuiabá, Corumbá.. essas sim fritam ovo no asfalto! ![]() Obrigado por comentar! ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
E outra, Ribeirão está looonge de ser uma cidade insuportavelmente quente! Palmas, Cuiabá, Corumbá, Teresina, como já citei antes, são muito mais quentes! ![]() Quote:
Obrigado pela visita! ![]() Quote:
Quanto à sua crítica, acho pertinente! Eu não mostrei muito mesmo a cidade ao nível de rua, mas estou pensando em fazer uma continuação, ai posto mais fotos ao nível de rua! Valeu pela dica! Porsche e BMW não são pra qualquer um não é? ![]()
||||||||
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Caramba! Adorei o tópico!
Qualidade de vida refletida em cada belo clique!!
|
|
|
#58 |
|
Non Dvcor Dvco
Likes (Received): 103
|
A média anual de RP é de 23ºC. As capitais do Nordeste, do Norte, o RJ e tantas outras cidades no país são bem mais quentes. RP já carrega um certo estigma com relação a isso, mas não é nem de longe o inferno que se pinta.
|
|
|
#59 |
|
São Carlos - SP
Likes (Received): 3
|
Eu que moro relativamente perto dessa p*ta cidade, não vejo nenhuma novidade nos threads que vejo sobre ela, PORÉM esse ficou um espetáculo!!!
Essa jogada de temporizar as fotos ficou muito legal e criativa, parabéns iturama pelo ótimo trabalho. Se um dia minha cidade chegar a 1/3 do que é ribeirão preto eu já estarei feliz...
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
|
edit
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; April 9th, 2013 at 12:04 AM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|