|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 176
|
PQP, thread espetacular! parabéns...
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
Gigante Ribeirão. Quanta pujança.
|
|
|
#83 |
|
Registered User
Likes (Received): 296
|
Oooo cidade massa!!!
É o interior rico
|
|
|
#84 |
|
Flvmen fulmini flexit
Likes (Received): 17
|
Lembro que na minha época de escola (fins dos anos 80/ início dos 90), os livros de geografia sempre quando citavam o interior paulista faziam menção ao eixo da Via Anhanguera e às cidades de Campinas e Ribeirão Preto... Os anos se passaram e apareceram outras cidades tão grandes quanto em população e/ou riqueza, mas para mim essas duas ainda simbolizam a riqueza uniforme que caracteriza o estado de São Paulo, onde mesmo que se descontasse a capital e a região metropolitana mais ricas do país do cômputo, ainda assim seria o estado mais rico...Essas concessionárias da BMW e da Porsche, olha que vc conta nos dedos de uma mão as capitais que têm umas dessas...
Muito bonitas as fotos, parabéns!...
|
|
|
#85 | ||||||
|
Registered User
Likes (Received): 254
|
Quote:
![]() Valeu Pedriago! ![]() Quote:
Valeu pela visita! Quote:
![]() Quote:
![]() Obrigado pela visita! Quote:
![]() Obrigado Icaro! ![]() Obrigado jai.saj! ![]() Obrigado Ibra! Sua cidade também dispensa comentários! Em breve farei um thread de Londrina! Valeu pela visita! ![]() Quote:
Hoje já podemos adicionar Sorocaba também, uma cidade que está ressurgindo de um período de estagnação, e em breve (se já não for), estará no mesmo nível das demais de porte parecido! SP é um estado bem servido de pequenas cidades capitais, bem distribuídas e fortemente ancoradas por ótimos serviços, grandes indústrias e excelente qualidade de vida! ![]() Como você disse também, se retirassem a RMSP do PIB do estado, mesmo assim ainda seria o estado mais rico, com um pouco de folga sobre o RJ. Isso prova a força do interior paulista! Obrigado pela visita!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; August 14th, 2012 at 06:21 PM. |
||||||
|
|
|
|
|
#86 | ||
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Quote:
Quote:
Last edited by Andre_RP; August 14th, 2012 at 03:12 AM. |
||
|
|
|
|
|
#87 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 672
|
Não precisa dizer muito... Ribeirão é isso aí que você mostrou
![]() meus elogios à cidade são os mesmos que já foram ditos
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
Likes (Received): 143
|
ESPETACULAR!!!
Moraria em Ribeirão facilmente! Linda, rica e bem cuidada!
|
|
|
#89 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Iturama, parabéns pela bela seleção e apresentação de RP. Morando na cidade há 5 anos, e já tendo visto/lido quase tudo dela no SSC, voce nos apresenta angulos, para mim, creio, inéditos. Mais uma vez, parabéns.
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
Quando conheci Ribeirão Preto, fiquei espantado com a dualidade da cidade.
Excelente coletânea de fotos, thread de muito bom gosto! Parabéns.
|
|
|
#91 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Linda, rica e pujante, e quanto ao thread é um dos mais belos que já vi por aqui.
|
|
|
|
|
|
#92 | |||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Obrigado! Quote:
![]() Algumas cidades tem imagens clichês, se você na hora de fazer o thread não dar uma variada, buscar lugares até então desconhecidos, a coisa fica chata né? Eu mesmo, quando fiz o thread, me surpreendi com as fotos de alguns locais que encontrei, pois nem sabia que existiam rsrs! Obrigado! Quote:
![]() Quote:
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; August 15th, 2012 at 08:51 AM. |
|||||
|
|
|
|
|
#93 |
|
Airline Transport Pilot
Likes (Received): 2
|
Luminárias
Essas luminárias são muito bonitas e charmosas. Mas a verdadeira história delas é que elas são as luminárias originais da Av 9 de Julho, me lembro muito bem quando elas ainda estavam lá, a 9 de julho era muito mais bonita com estas luminárias mas a avenida não tinha o comércio e os serviços que tem hoje, eram mais casas e nada mais; acho que no começo da década de 80 elas foram retiradas da Av 9 de Julho dando lugar a atual iluminação e a Prefeitura achou melhor reutilizá-las na iluminação da Praça XV, foi um meio muito feliz de se preservar estes verdadeiros tesouros que contam um pouco da história de Ribeirão Preto.
Lindo trabalho sobre Ribeirão, sou suspeito de falar porque sou nascido aí. Abçs. Last edited by MarCa; August 15th, 2012 at 08:49 AM. |
|
|
|
|
|
#94 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 200
|
Gostei. Parece ter uma ótima qualidade de vida.
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Me desculpem os Paulistanos, mas o Interior de SP está bombando muito mais que a Capital. rsrs
|
|
|
|
|
|
#96 | |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Quote:
Existe um projeto de revitalização da 9 de Julho, incluindo a volta dos postes originais de ferro fundido. O projeto está em standby e não ouvi mais falar a respeito. |
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Que bela cidade, que trabalho fotográfico mais lindo! Iturama coloca no forum internacional esta verdadeira capital do oeste do estado. Parabéns, perfeito!
|
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 672
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
do mundo
Likes (Received): 358
|
Ribeirão Preto deveria ser o exemplo para outras cidades do mesmo Porte. Queria Tanto que Campos no RJ seguisse os passos dessa bela e imponente cidade.
|
|
|
#100 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Valeu Calmon! ![]() Quote:
Obrigado pela visita! ![]() Quote:
Cara, não me lembro se foi o Rio Atrato, ou o Bye Bye World, mas já postaram muitas fotos desse thread no internacional! Se não me engano, no Latino! ![]() Quote:
Eu penso que Campos poderia muito bem ter uma aparência melhor (não a conheço, mas vi no GSV), em função da riqueza do petróleo (não entendo bem disso, então não sei se há reflexo disso na cidade). Uma administração que saiba usar os recursos bem, já seria o bastante. O resto é consequência..mais empregos, melhor urbanismo, melhor distribuição de renda!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; October 2nd, 2012 at 10:15 AM. |
||||
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|