|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
ICKG
Likes (Received): 130
|
descordo plenamente! claro que as belezas naturais são bem mais interessantes que conhecer a histórica Cuiabá mas vou colocar só 3 locais que qualquer turista gostaria de conhecer em Cuiabá:CENTRO HISTÓRICO COM QUASE 300 ANOS DE HISTÓRIA OBELISCO DO CENTRO GEODÉSICO DA AMÉRICA DO SUL ARENA PANTANAL MESMO AINDA EM CONSTRUÇÃO ATRAI VISITANTES Além de outros pontos importantes segmentados: Temos em Cuiabá o maior templo das Assembéias de Deus no Brasil. 1 dos poucos museus subterrâneos do mundo está em Cuiabá. Museu Arqueológico (Pré História Dom Aquino) tem um Thread aqui no SSC sobre ele. Levo turistas para city tour mensalmente, e todos dizem que o mercado municipal do bairro Porto é um dos melhores do Brasil, olha que turistas amam visitar mercados municipais e conhecer os temperos regionais. Segue uma foto do Mercado Municipal de Cuiabá ![]() fonte |
|
|
|
|
|
#42 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Bela Cuiabá! Lembrou muito Curitiba em algumas fotos!
|
|
|
|
|
|
#43 | |||||
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Valeu Belcity!
Quote:
![]() Quote:
Valeu Thina!!Quote:
Quote:
Quote:
Que coisa, eu estive ao lado do Mercado Municipal e não entrei. =/ Valeu!! |
|||||
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
bacana as fotos, apesar do frio acredito que mesmo assim valia a pena ter ido para chapada, mas oportunidades não faltaram.....
pelo menos com esse tempo vc teve oportunidade de fotografar bastante Cuiabá, coisa que vc não faria se o tempo estivesse como hoje, muuuuuito quente , vc tiraria fotos de dentro de um carro, como muitos fazemos por aqui, pq ficar andando para tirar fotos numa cidade com a temperatura que chega em Cuiabá é para poucos......agora realmente a cidade deveria ter lugares mais "turísticos", acredito que são poucos, pelo menos eu acho, e muitos estão "abandonados" o que faz com que a cidade acabe virando apenas uma "porta" de entrada para a chapada ou o pantanal, pelo menos no turismo de lazer.... de resto, ficaram ótima as fotos..... pena os poucos dias que vc ficou aqui, senão teríamos mais fotos ainda.....
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 119
|
Bela vista com os espigões brotando do verde!
![]() Valew Haz!
|
|
|
|
#46 |
|
BANNED
|
Parece ser bem agradável :P
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Humildade
Likes (Received): 20
|
Linda Cuiabá, o melhor da cidade é o calor.
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
Brasiliense da Bahia!
|
Quote:
Obrigado cba! Sim, bastante!!! Muita polêmica... hehehehe!! |
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Marcus Batista
|
Cool-iabá!
Gostei de ver a cidade nublada e com "jeito de frio". Belos prédios, ruas e ladeiras, como já comentado. Belo skyline [não poderia deixar de comentar] Mas o que eu queria dizer mesmo é que este thread tem o "Selo Carol de Qualidade":
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Veni, vidi, vici
Likes (Received): 53
|
![]() Essas porcarias de brincadeira sempre estraga os Thread ![]() @ |
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 89
|
Quote:
Ótimo... e tenho certeza q o AUTOR DO THREAD não se importa com tal brincadeira.. afinal: Em Cuiabá "as bill" é respeitado... uahauhuhauahauhauahua
|
|
|
|
#52 |
|
Marcus Batista
|
Meu caro, se você não sabe, o autor do thread é meu grande amigo e tenho total liberdade com ele [e suas publicações] dentro dos limites do razoável.
A brincadeira não teve o intuito de menosprezar ou "denegrir" [odeio essa palavra, mas não achei outra] a cidade de Cuiabá, a qual, inclusive, tenho imensa curiosidade em conhecer. Então, por gentileza, antes de chamar os comentários dos outros de "porcarias", faça o favor de entender o contexto. Obrigado.
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Mãe Dinah
|
Quote:
E já falei com o Haz... a próxima vai nós 3 lá pra Cuiabazão.. e no fds prolongado qquer.. pra aproveitar as dicas q passei pra ele e num teve como conferir... Mas uma coisa é certeza: Em Cuiabá seremos MUITO BEM RESPEITADOS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p
|
|
|
|
#54 |
|
Veni, vidi, vici
|
![]() Mas é claro que vc não queria "Trollar" "denegrir" "colorir" como queira e ou só tirar uma onda né ![]() Sera que vai vingar por aqui no SSC essa "moda" de sabe com quem vc esta falando? Sou amigo de fulano de tal......e to nem ai.
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Mãe Dinah
|
Quote:
Aliás, tirando dois ou três foristas de Cuiabá... pq a maioria vive mesmo apenas de comentar e dar opiniões (q mtas das vezes beeeeeemmm desnecessárias como essa sua aí)... Enfim, sendo curto e grosso: levante da frente deste e vai tirar fotos da cidade, montar thread´s, criar as coisas, divulgar... sei lá... FAÇA ALGO (mostre serviço)... já te falei algumas vezes: ficar na frente de um pc fazendo CRTL + C / CRTL + V, colorindo textos e colocando smiles é "facinho" demais... Enfim... precisa pessoas/foristas de outras cidades tirar fotos de Cuiabá pra mesma aparecer aqui... Eu mesmo, sem morar aí há 9 anos, já fiz mais threads com fotos próprias da cidade do q vc mesmo Fábio... Resumindo: PARE DE CRITICAR COISAS PEQUENAS E VÁ FAZER ALGO DE ÚTIL... Caso não quiser, então não meta pitaco no q vc nem chamado foi... Aliás, tenha uma excelente tarde!!! .
Informações em tempo real sobre o trânsito e transportes de Goiânia e RM: http://www.facebook.com/TransitoGoianiago ------------------------- Outros Threads Meus de: GOIÁS / MATO GROSSO Last edited by RobertoBarrich26; August 17th, 2012 at 12:38 AM. |
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Veni, vidi, vici
|
Noffaaaa to passada.
@ |
|
|
|
|
|
#57 |
|
ICKG
Likes (Received): 130
|
Haznobe vc chegou a ir o local onde está sendo construido a ARENA PANTANAL?
FOTO: Igor Carlos 18/07/2012
|
|
|
|
|
|
#58 | ||
|
Marcus Batista
|
Quote:
Claro! Quero muito ir lá e conhecer a cidade. Acredito que com essas obras para a copa, Cuiabá deve estar bem diferente! Quote:
![]() Tem um gif muito legal [e antigo] do Clodovil que eu gostaria de postar aqui. Mas aí eu seria banido. Mas, como dito anteriormente: suas críticas foram desnecessárias. Saudações.
||
|
|
|
|
|
#59 | |
|
Brasiliense da Bahia!
|
Nossa gente, viajei e só agora vi o thread!!!
Quote:
Cuiabá2014, você pode ter certeza que a Carol faz propaganda positiva de Cuiabá, dizendo em outras palavras que a cidade é pra frente, liberal! Conheço muita gente que ficou vontade de ir pra Cuiabá depois do vídeo da Carol, inclusive o Vinnybsb! ![]() Aos demais, agradeço os comentários!! |
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 274
|
Conheço Cuiabá e gosto muito, aí reside parte dos meus familiares. Ficou muito bom o thread.
|
![]() |
| Tags |
| cuiabá |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|