|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sampa!
Likes (Received): 122
|
[São Paulo] Céu infinito, cidade infinita - Por-do-sol e noturnas a partir do Terraço Itália - Um espetáculo de cores e luzes!
Olá foristas!
Recentemente visitei o Terraço Itália para fotografar o por-do-sol a partir de lá, e algumas noturnas. Infelizmente, não me permitiram usar tripé, o que fez com que o resultado das fotos não ficasse como eu esperava (não vou ficar aqui explicando todos os porques técnicos disso, a menos que alguém tenha interesse). Ainda assim, só por registro, trago as imagens a vocês. Espero que vocês gostem. 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 Detalhe do skyline da Avenida Paulista ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 Zoom no Pico do Jaraguá ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 Detalhe ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 A via elevada que aparece ali cortando a cidade é o Minhocão. ![]() 20 Prédios do Anhangabau (reparem no topo da torre do Banespa, iluminado) ![]() 21 Praça da República ![]() 22 Prédios do Anhangabau, e se vocês prestarem atenção, encontrarão a Sé (duas torres iluminadas em amarelo). ![]() É isso!
|
|
|
#2 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 675
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1004
|
Maravilhoso entardecer!
![]() As fotos estão lindas. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Espetacular!! Parabéns pela iniciativa.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Mr. C
Likes (Received): 40
|
Espetáculo essa cidade, essas fotos mostram muito bem o quanto é bonita... Quanto ao Itália, não te "convidaram para se retirar" de lá? Hehehehe.
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 365
|
Adoro essa vista... Nunca tinha visto à noite, assim, em fotos pessoais! Ficou tudo muito lindo, as luzes da cidade e das ruas... Engraçado como até nesse caos é possível ver uma beleza poética!
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Nossa espetacular essa vista eu nunca fui no terraço italia, eu só fui no altino arantes...Mais que dia maravilhoso de sorte que você pegou,quando fotografou essas fotos..Parabéns pelas fotos..
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 36
|
muito bom mesmo...
e sem gente o que é melhor.... hehehehe...
|
|
|
#10 |
|
يعيش الحياة كما لو كانت ي
Likes (Received): 143
|
lindo d+, qual a sua camera?
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 540
|
Muito Legal, Megacity........Legal tb ver o edifício do antigo Hotel Hilton ocupado novamente
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 154
|
Maravilhosas as fotos como todas que você tira ! E que engraçado não deixarem usar o tripé. No Mosteiro de São Bento no Rio também não permitiam que se usasse tripé mesmo sem uso de flash!!!
Klauss, quando eu for de novo em São Paulo ( ano que vem??) , faço questão de ir com você no Centro Histórico e no Edifício Itália! Parabéns pelas fotos, amigão!
|
|
|
#13 |
|
Sim, SP
Likes (Received): 367
|
Lindas fotos Klaus! Essa região de Sampa é magnífica!
|
|
|
|
#14 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 97
|
um belo tapete de luzes urbanas sob um céu dourado!
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 299
|
Ô inveja branca! eu queria subir no Ed.Itália, mas estava tempo chuvoso e não pudia.
![]() Tuas fotos ficaram bem obra de arte. Tanto as noturnas quanto as outras. Mas o jogo de cores da foto nº 9 ficou demais! ![]() Parabéns.
|
|
|
|
#16 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Espetaculares Kas!! Que pôr do sol incrível.
Na próxima vez que eu for a SP, quero muito poder conhecer esse terraço do Edifício Itália. Parabéns pelas belas imagens, como de costume. Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Devolva minha fama Fuleco
Likes (Received): 532
|
KASchramm, lembra uma vez que eu dei sugestão de fotos do céu dessa linda cidade? Não né, mas você acertou em cheio o que eu procurava. Se importa se eu baixar algumas fotos pra usar como Wallpaper?
Tá muito bonito mesmo, eu passo todo dia perto do edifício Itália, e fico com uma vontade subir lá, mas não sei como pedir autorização. Eu também gosto de tirar fotos no por-do-sol ou no amanhecer, só que eu tiro no celular Nota 10 para as fotos noturnas, estão muito bonitas.
Pior que os Funkeiros na Internet, só mesmo os "pseudo-intelectuais": chamando todos de alienados, sem cultura, se achando os "Top da Web", sempre querendo se mostrar melhor que os outros, mesmo sem ninguém perguntar nada... Coisa de gente cafona isso. Ah não, tem outro tipo pior: Os que não sabem interpretar textos, ou só se prendem a uma única palavra para refutar algo, não entendem ironias, sarcasmo, licença poética, críticas e nem suposições. E ainda se acham. |
|
|
|
|
|
#18 | |||||||||
|
Sampa!
Likes (Received): 122
|
Valeu, Slice! A 9 é minha preferida!
Quote:
Valeu, Loro! :chers: Valeu, Charles! Quote:
Como esquecer daquele episódio do ENSB, né? Fui bem tratado lá, só fiquei meio desapontado por não deixarem usar tripé ):São Paulo é linda mesmo. valeu! Valeu, Lukinhaaaz! Quote:
![]() Valeu, Gutovsky! Quote:
Valeu, Zolin! Valeu, Edu! Estou usando uma Canon EOS Rebel XS. Quote:
Quote:
![]() Valeu pelos elogios, faço questão de te guiar pelo Centro quando você vier. São Paulo é magnífica! Valeu, William! Quote:
Como eu disse, a 9 é minha preferida! Quote:
E obrigado, amo guiar pessoas pela cidade.(:Quote:
E claro que você pode usar as fotos como wallper, Daniel! Mas acho que a resolução delas aqui está muito baixa pra servir de wallper, não? Segunda a sexta, das 15 às 16h é gratuito. Não precisa pedir autorização. É só você entrar no edificio, perguntar aonde é o elevador pro 37º, descer no 37º, e pegar outro elevador pro 41º andar. Fora desse horário, o procedimento é o mesmo, mas antes de ir ao mirante, você terá que pagar para alguém que faz uma espécie de "recepção" ao restaurante. O valor é R$ 30.Valeu pelos elogios!
|
|
|
|
#19 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 26
|
Oh... Wow! It's so lovely.
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gostei das fotos. Imaginei a dificuldade de se tirar fotos sem um tripé e o curto tempo que fica essa luz colorida no céu. Parabéns pelas fotos.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|