|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
I'm just a happy kid!!!
Likes (Received): 81
|
Rodothread pelo Sul Capixaba (Parte II)
Parte II da Viagem! Se ainda não viu, a primeira parte está aqui.
1. Trajeto da viagem image hosted on flickr ![]() 2. image hosted on flickr ![]() 3. image hosted on flickr ![]() 4. Parque Estadual Cachoeira da Fumaça image hosted on flickr ![]() 5. image hosted on flickr ![]() 6. image hosted on flickr ![]() 7. image hosted on flickr ![]() 8. image hosted on flickr ![]() 9. image hosted on flickr ![]() 10. image hosted on flickr ![]() 11. A tropa image hosted on flickr ![]() 12. Depois da Cachoeira da Fumaça seguimos para Guaçuí onde encontraríamos o forista Jeptan. image hosted on flickr ![]() 13. image hosted on flickr ![]() 14. image hosted on flickr ![]() 15. Morro do Cristo, Guaçuí-ES image hosted on flickr ![]() 16. Guaçuí-ES image hosted on flickr ![]() 17. Igreja Matriz São Miguel Arcanjo image hosted on flickr ![]() 18. Pracinha da Matriz image hosted on flickr ![]() 19. Acho que era em frente a Prefeitura. image hosted on flickr ![]() 20. image hosted on flickr ![]() 21. Guaçuí foi uma grata surpresa pra mim. Casinhas bonitinhas. image hosted on flickr ![]() 22. image hosted on flickr ![]() 23. image hosted on flickr ![]() 24. image hosted on flickr ![]() 25. image hosted on flickr ![]() 26. image hosted on flickr ![]() 27. image hosted on flickr ![]() 28. image hosted on flickr ![]() 29. image hosted on flickr ![]() 30. Saindo de Guaçuí seguimos para Ibitirama aos pés do Parque Nacional do Caparó image hosted on flickr ![]() 31. image hosted on flickr ![]() 32. Muitas Cachoeiras no trajeto. image hosted on flickr ![]() 33. image hosted on flickr ![]() 34. Ibitirama image hosted on flickr ![]() 35. image hosted on flickr ![]() 36. Caparaó image hosted on flickr ![]() 37. image hosted on flickr ![]() 38. image hosted on flickr ![]() 39. image hosted on flickr ![]() 40. Paramos para almoçar em um pesque e pague de trutas. Tava bom =P image hosted on flickr ![]() 41. image hosted on flickr ![]() 42. As trutas bebê image hosted on flickr ![]() 43. image hosted on flickr ![]() 44. image hosted on flickr ![]() 45. Embaúba Branca, muito presente na região. image hosted on flickr ![]() 46. Seguindo para Irupi image hosted on flickr ![]() 47. image hosted on flickr ![]() 48. image hosted on flickr ![]() 49. Uma araucária perdida, oi?! image hosted on flickr ![]() 50. image hosted on flickr ![]() 51. image hosted on flickr ![]() 52. image hosted on flickr ![]() 53. Depois de muito andar dado uma ponte quebrada, chegamos a Irupi (Vou esquecer nunca mais) image hosted on flickr ![]() 54. Como a ponte atrasou tudo, passamos voando rumo a Iúna. image hosted on flickr ![]() 55. image hosted on flickr ![]() 56. image hosted on flickr ![]() 57. image hosted on flickr ![]() 58. image hosted on flickr ![]() 59. Mais chão até Muniz Freire image hosted on flickr ![]() 60. Cachoeira do Rio Pardo image hosted on flickr ![]() 61. image hosted on flickr ![]() 62. image hosted on flickr ![]() 63. Muniz Freire image hosted on flickr ![]() 64. image hosted on flickr ![]() 65. image hosted on flickr ![]() 66. Seguindo pra Castelo, cidade natal do nosso amigo Eduardo Azul image hosted on flickr ![]() 67. Trecho da estrada escavado na pedra. O penhasco do lado não era bonito não. Principalmente pra quem tem labirintite, né Bruno kkkk. image hosted on flickr ![]() 68. image hosted on flickr ![]() 69. Distrito que não sei qual é image hosted on flickr ![]() 70. Parecia que não iríamos chegar nunca mais. image hosted on flickr ![]() 71. Chegamos já à noitinha a Castelo. image hosted on flickr ![]() 72. image hosted on flickr ![]() 73. image hosted on flickr ![]() 74. image hosted on flickr ![]() 75. image hosted on flickr ![]() 76. image hosted on flickr ![]() Depois fomos jantar e seguir pra mais 140 km até Vitória debaixo de muita chuva. Fim.
||||||||||||| Trabalha e Confia ||||||||||||| "Eu gosto de seu Cristo... mas não de seus cristãos. Seus cristãos são tão diferentes de seu cristo". Mahatma Gandhi Last edited by Antonioni; August 16th, 2012 at 05:39 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
lindas tbm....Guaçui me surpreendeu tbm, e muito.
|
|
|
|
#3 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
Paisagens maravilhosas dessa região do Caparaó, tudo muito bom!
|
|
|
|
#4 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 849
|
Show, muito bacana essas também. Pena que chegaram a noite em Castelo pois poderia render mais fotos da minha city, mas parabéns a turma, o dois threads ficaram ótimos!
|
|
|
|
#5 |
|
Embaixador de Castelo.
|
Esse trecho escavado na rocha é aquele em Castelo ou é em Muniz Freire?
Pelo tamanho acho que não é em Castelo, pois o penhasco é bem alto e não tem essa pedra na frente! image hosted on flickr
|
|
|
|
#6 |
|
I'm just a happy kid!!!
|
Fica mais ou menos uns 5 km depois de Muniz Freire.
|
|
|
#7 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
![]() É na estrada entre os dois municípios, subindo a serra em direção a Castelo.
|
|
|
|
#8 |
|
Embaixador de Castelo.
|
O trecho em Castelo é na estrada que liga a Conceiçao do Castelo.
|
|
|
|
#9 |
|
Luis Felipe
Likes (Received): 0
|
Região belíssima. Incríveis as fotos.
|
|
|
#10 |
|
@RodrigoSchunk
Likes (Received): 61
|
Fotos incríveis, essas casinhas de Guaçuí são um espetáculo em...
Gostei do penhasco
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
confesso que me emocionei com as fotos, Guaçuí continua bela, fizeram um ótimo trabalho.
Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos.
|
|
|
#12 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Esse relevo do interior capixaba é mto bonito, já falei isso algumas vezes mas as cidades do Sul do ES são bem mais limpas e organizadas do que as da Zona da Mata.
Belo thread!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
Muito lindas as fotos!
A foto 19 é da praça João Acacinho, em frenta à prefeitura mesmo. Da próxima vez prometo recebê-los melhor!
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Vcs se superaram. Belas paisagens, gostei mesmo. As cidades me parecem interessantes.
|
|
|
#15 |
|
يعيش الحياة كما لو كانت ي
Likes (Received): 148
|
Meu DEEUSS eu nunca imaginei q o ES fosse tao lindo.. É de um lugar desses q preciso pra viver melhor *_*'
|
|
|
|
#16 |
|
Embaixador de Castelo.
|
Aí Rodrigo daqui dois anos vcs passam de novo na estrada Muniz Freire x Castelo pra conferir se o asfalto ficou bom!
|
|
|
|
#17 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 691
|
cidades bonitas e bem cuidadas, paisagens naturais de cair o queixo
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
Likes (Received): 265
|
fiquei surpreso com Guaçuí a cidade parece ser muito agradável e com um urbanismo interessante.
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
I'm just a happy kid!!!