|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Adiante
Likes (Received): 30
|
Calçoene é feia de doer, assim como o nome, mas tem uma natureza maravilhosa no entorno. A placa gente: sítio arquiológico...é de doer.
Cabaceiras tá linda. |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Orgulho de ser brasileiro
Likes (Received): 343
|
Já acho que Manaus chove é muito! Essa cidade é a forks do Brasil!
|
|
|
#23 |
|
Flvmen fulmini flexit
Likes (Received): 17
|
Calçoene é muito feia, parecendo ter parado em inícios do séc. XX... A construção mais interessante parece ser essa casinha que serve de posto dos correios, mas em outros lugares bem que poderia ser uma dessas construções de uso público e particular que se vê muito na zona rural... Por outro lado, a natureza é exuberante, como de praxe na região...
A "Roliúde" Brasileira é bonitinha, como são várias cidades do sertão nordestino...
|
|
|
#24 |
|
No centro do planeta
Likes (Received): 21
|
Eu acho que o problema de coletar imagens da internet para criar um thread pode se tornar um "problema" quando se faz isso com imagens antigas de alguma cidade.
Por exemplo, a estrada que dá acesso a Calçoene que aparece na primeira foto do thread é a mesma estrada postada mais abaixo em outra foto por mim. Essas fotos postadas de Calçoene são de 2007 e a cidade está um pouco diferente hoje em dia. Várias ruas foram asfaltadas e praças recuperadas por conta de uma empresa que firmou parceria com a prefeitura local, como acontece em outras cidades do interior do Amapá. A rua principal da cidade, que no thread é a que tem um canteiro central, foi totalmente recuperada, reasfaltada e arborizada. Só mesmo fotos mais recentes para vocês verificarem isso. A questão fica por esse thread passar uma situação diferente de como Calçoene é hoje em dia.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|