|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 285
|
As fotos estao muito lindas!
A cidade é uma preciosidade, uma das melhores do Brasil, quicá da América Latina. Infelizmente é subestimada pelos própios brasileiros. Enfim, difícil ñ gostar desse thread.
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#22 |
|
BANNED
Likes (Received): 54
|
Muito atrativa a cidade. Eu estou com planos de voltar ao Brasil e Londrina entra agora na minha lista jutamente com POA. Me desculpe, mas como anda a violencia por ai, e' uma das menores do Brasil ? Obrigado.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 88
|
O prédio em destaque na foto 7 me lembrou um barco! hehe'
Parabéns pelo thread, Londrina continua linda!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Londrina é um espetáculo.
Pra mim, é uma referência de beleza e desenvolvimento pras demais cidades médias brasileiras... |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 753
|
Juntamente com Maringá, Londrina é uma das mais belas cidades do Norte do Paraná. As fotos ficaram muito boas, especialmente as fotos a nível das ruas, pois as fotos do skyline não gostei muito porque os prédios são excessivamente coloridos. Gostei também das praças, do shopping e do urbanismo
![]() Na verdade, Londrina não deve nada a ninguém! ![]() ![]() Separei essa foto porque achei muito engraçado o que eu li: marreco recheado, cabrito, carneiro e coelho. Se eu tivesse que comer alguma coisa ali passaria fome, pois não curto nada disso. ![]() Iturama, Parabéns pelo thread, pois as fotos ficaram show de bola!
|
|
|
#27 | |||||||||||||||||
|
Registered User
Likes (Received): 261
|
Quote:
![]() Valeu! ![]() Quote:
Que bom que gostou! É mesmo, ano que vem vou ter que add o Boulevard aqui, e pelo jeito vai ficar bem bonito aquele shopping! Já to esperando a foto! :P Obrigado pela visita! ![]() Quote:
Londrina é linda mesmo! Fazer um thread dela não é fácil, pois são tantos lugares e tantas fotos bonitas, que a gente fica meio perdido! ![]() Sobre a população, são 515 mil habitantes (IBGE 2012) Valeu pela visita! ![]() Quote:
Foi árduo, mas gratificante rsrs! Eu já estive em Londrina 2x, 1ª e 2º fase da UEL, onde prestei pra Odonto e passei, maaaaas, não fui. Resolvi ir pra Araçatuba, na UNESP, que é mais perto da minha cidade natal (Iturama/MG). Nem gosto de lembrar que fiz essa troca viu. Nem tanto pela faculdade, pois pelo menos em Odonto as duas são equivalentes, mas é pela cidade mesmo! Araçatuba é legal, mas Londrina.. ah, deixa pra lá! Dói a alma! =/ Fiquei hospedado no Hotel Londristar, entre o Catuaí e a UEL. Da cidade mesmo, só conheci o Catuaí e o Beco ( ).Obrigado! ![]() Obrigado, Adriano! ![]() Quote:
Quanto ao nome da Av, já o adicionei! Valeu pela visita! ![]() Quote:
![]() Valeu pela visita! Quote:
![]() Como você disse, não tem como não gostar de Londrina! Ainda mais se você a conhece pessoalmente! Obrigado pela visita e pelo comentário! Quote:
Obrigado pela visita! Quote:
Obrigado! ![]() Obrigado Edu! ![]() Quote:
![]() Você que arrasa nos threads, fazendo a gente descobrir cada cidadezinha que nunca imaginava que existia! Eu queria ter mais a oportunidade de conhecer meu estado, MG. O conheço muito pouco! =/ Obrigado! Valeu Ney! ![]() Obrigado Vi! ![]() Quote:
![]() Obrigado pela visita! Quote:
![]() Valeu! Valeu Rio! ![]() Quote:
![]() Valeu pela visita! ![]() Quote:
Sobre a questão da violência, eu não sei te dizer ao certo, já que não sou da cidade! Mas pelo menos eu nunca ouvi falar que Londrina seja uma cidade perigosa. Algum morador da cidade pode lhe responder! ![]() Valeu! Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Sobre o mercado, você acharia sim algo pra comer lá. Eu também não gosto dos exemplos que você deu! ![]() Mas se tiver um pãozão com mortadela, já salva a visita ao mercado! :P Valeeu! ![]() Obrigado pepato!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; September 13th, 2012 at 07:41 PM. |
|||||||||||||||||
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 88
|
Sempre é bom rever Londrina!
Teu thread tá muito completo. A primeira foto tá de cartão postal! Valeu por compartilhar!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Dizer o que já que imagens valem mais que infinitas palavras? Sensacional!
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 148
|
|
|
|
|
|
|
#31 | |
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado Ney!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! |
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 315
|
Per-fei-to!!!
Uma bela cidade em um belo thread. Parabéns Iturama. |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
excelete thread, parabéns.
Londrina é definitivamente a melhor cidade do interior sulista em quase todos os aspectos. |
|
|
|
|
|
#34 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
Como se diz no interior: "Baita Cidadão!!!"
Londrina já é bela e ficou mais bela ainda nessa tuda seleção de fotos, Iturama. Ela está naquele roll de cidades de porte parecido como Ribierão Preto, Uberlandia e Joinville que são "top" em termos de cidades do interior do Brasil. Cidade com fartos recursos e opções de vida social. Para mim é capital regional de uma ampla área que inclui o norte do Paraná e uma boa porção de cidades paulistas próximas ao Norte Paranaense. Putz, agora lembrei! Nem tudo é perfeito: é terra do Galvão Bueno... ![]() Parabéns Iturama, mais um belo thread de uma lindíssima cidade!
|
|
|
|
#35 | |
|
Registered User
Likes (Received): 753
|
Quote:
![]() Abração,
|
|
|
|
#36 | |||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Valeu pela visita! Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Obrigado pela visita! ![]() Quote:
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; September 24th, 2012 at 05:39 AM. |
|||||
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 319
|
Aêêê Londrinão do coração!
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Show de thread, Londrina é lindaaaa!!!
Não conhecia nada sobre a cidade, mas depois desse thread fiquei com uma ótima impressão de Londrina. |
|
|
|
|
|
#39 |
|
VITORCG
Likes (Received): 44
|
Espetáculo de cidade!!!!!
Não a conheço ainda, mas acredito que seja uma das cidades mais bonitas e desenvolvidas do interior do país. Que qualidade de vida!!!! Espero que minha Campina Grande , que tanto amo, siga seus passos de qualidade de vida, desenvolvimento e urbanismo!!! ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
Likes (Received): 74
|
Nossa, thread surpreendente viu, acho que o melhor que já vi de Londrina.
Bela seleção de fotos. Gostei demais! Exemplo de cidade. Parabéns ao autor do thread por nos propiciar essas magníficas imagens! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|