|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 319
|
Posso contribuir com minha especialidade: cidades pequenas.
![]() Só para esclarecer, as autorias das imagens estão dispostas conforme o nº correspondente de cada uma, no sentido horário (os quadros variam de 3 a 5 imagens), como no exemplo abaixo: ![]() Para dar um toque final, eu escrevo o nome da cidade e ás vezes mexo nas cores, contraste ou brilho, mas somente sobre as imagens que são de minha autoria, ou seja, as que forem de outros autores não terão o nome escrito nem outra edição, pois isso caracterizaria alteração de uma foto que não é minha. ![]() Rancharia *28.809 habitantes (IBGE/2012) *Sexto maior município do Estado, *Na década de 50 era um dos maiores produtores de algodão na década de 50, *Sua extensão vai do rio do Peixe até próximo ao rio Paranapanema (divisa SP/PR). O rio Capivari também serve de balneário e atração turística para pescaria, *Está numa região quente de SP, mas costuma registrar temperaturas mínimas em alguns dias do inverno, chegando abaixo de zero. *Tem um "boitel" ás márgens da rodovia Raposo Tavares, para confinamento de bovinos. Do lado oposto, havia um conhecido posto de combustíveis e restaurante ("Troncão"). ![]() Foto 1: (Minha autoria) Foto 2: (Minha autoria) Foto 3: marciosaz/ http://www.panoramio.com/photo/1247671 Foto 4: (Minha autoria)
Last edited by Lucas Souza RF; September 22nd, 2012 at 08:19 PM. |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 689
|
APARECIDA ![]() ![]() ![]() fotos minhas |
|
|
|
|
|
#43 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
Me sentiria super honrado em ver Ribeirão e região postados por vc Iturama! :golgate:
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Go Brazil!
|
RIBEIRÃO PRETO image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1490723 |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 261
|
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cravinhos ______________________________________________________________________________________________________________________________________________70 - Igreja Matriz: ![]() Ricardo Taku 71 - Uma praça (?): ![]() Ricardo Taku 72 - Rua de pedra: ![]() Ricardo Taku
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; September 25th, 2012 at 08:39 AM. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 103
|
Leme - SP I- colheita do algodão image hosted on flickr ![]() autor: Alf Ribeiro II- Folia de Monstros - tradicional Carnaval de Máscaras de Leme SP A tradição começou no início do século 20, com os primeiros imigrantes italianos e alemães que chegaram a Leme, inspirada nos seculares carnavais europeus, resistiu bravamente e ainda hoje é mantida pelos moradores da “colônia” de Cresciumal... ...Embora não existam registros e documentos oficiais, sabe-se que o carnaval rural de Leme tem pelo menos 70 anos, quase ininterruptos, que já atravessaram quatro gerações. O carnaval conjuga monstros, palhaços e fantasias elaboradas, feitas com materiais reciclados, criatividade e consciência ecológica. O Carnaval rural também pode ser surrealista image hosted on flickr ![]() autor: Guilherme Zullo III- o extenso muro do zoológico de Leme SP enfeitado com milhares de azulejos pintavos pelas crianças da cidade com motivos sobre preservação do meio ambiente image hosted on flickr ![]() autor: ulilopes
Youtube: Imagens de 333 cidades paulistas: http://youtu.be/PUd7S5NZxY8 Last edited by ulilopes; September 22nd, 2012 at 01:34 PM. |
|
|
|
|
|
#47 |
|
^.^
|
Vou participar também, Iturama...
![]() Pindamonhangaba Igreja Matriz Nossa Senhora do Bonsucesso image hosted on flickr ![]() 28051043 por Déa Eiko, no Flickr Praça Monsenhor Marcondes image hosted on flickr ![]() 06061018 por Déa Eiko, no Flickr Praça Emílio Ribas, mais conhecida como Praça São Benedito image hosted on flickr ![]() IMG_0146 por Déa Eiko, no Flickr
|
|
|
|
#48 |
|
|
![]() Lindo Déa! Adoro Pinda! Muitas construções históricas preservadas!
|
|
|
#49 |
|
Go Brazil!
|
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Go Brazil!
|
ITOBI localização: http://goo.gl/maps/6nVY9 image hosted on flickr
![]() http://www.flickr.com/photos/fanonato/5764973726/ image hosted on flickr ![]() itobi (1 de 1)-12 por pres 123, no Flickr saborosa tradição do interior ![]() image hosted on flickr ![]() http://www.flickr.com/photos/fanonat...57626817406700 |
|
|
|
|
|
#51 |
|
|
![]() Observando assim, cidade por cidade, percebe-se o porquê do Interior de SP se tornou o maior mercado consumidor do país. A diversidade das economias municipais dentro do território paulista colabora para fazer "a diferença"... Tem mercado para todos os gostos!
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Déa, seja muitíssimo bem vinda!
![]() Sinta-se a vontade para contribuir! Abraço! ______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Taubaté ______________________________________________________________________________________________________________________________________________73 - Vista de longe.. image hosted on flickr ![]() João Otávio Nunes 74 - Igreja de Santa Terezinha: image hosted on flickr ![]() Luciano Dinamarco 75 - Fogão a lenha, cozinha caipira.. "é das mió que tem": image hosted on flickr ![]() Prof. Carlos
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; September 25th, 2012 at 08:39 AM. |
|
|
|
|
|
#53 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
![]() Fique à vontade, Iturama!! Pode usar tranquilamente! Seguem contribuições de cidades que abrirei threads futuramente. SÃO JOÃO DA BOA VISTA Cidade que alem de um belo patromônio histórico possui uma supreendente qualidade de vida, além de bairros inteiros com residências dde altíssimo padrao e ultra modernas. Você verão isso no thread. image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
#54 |
|
|
Mais uma que terá um thread brevemente.
A pequena, limpíssima e arborizada: ÁGUAS DA PRATA image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
#55 |
|
|
E mais uma, de rico patrimônio, que também terá seu thread futuramente.
ESPÍRITO SANTO DO PINHAL image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Abraços!
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
![]() Lindas Furriê, lindas!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 211
|
Muito boas a seleção de fotos, mas esta de Serra Negra me impressionou, juro achei que era uma maquete de tão perfeita, aliás as cidades serranas paulistas são um espetáculo à parte, não perdem em nada às do sul.
image hosted on flickr
|
|
|
#58 |
|
|
![]() Nessa foto o cara aplicou o chamado "efeito miniatura" quel algumas câmeras possuem. Ele deu uma saturada nas cores também, o que aumentou o efeito de "ser de brinquedo". Fotos panorâmicas de cidades ficam bem legais usando esse recurso. Acho mais legal que HDR! Essa foto, de fato, ficou bem bonita!
|
|
|
|
#59 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Esse efeito maquete é incrivel, muito interessante.
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Go Brazil!
|
SANTOS ![]() ![]() ![]() fotos minhas. |