|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Carapanã no Ar XX
Carapanã no Ar XX "Quase na língua do Sapo" Notícias, dicas e opiniões sobre o Estado do Pará ![]() ![]() Sobre o estado do Pará Região: Norte Estados limítrofes: Amazonas, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Amapá e Roraima Mesorregiões: 6 Municípios: 144 Governador: Simão Jatene (PSDB) Área: 1 247 689,515 km² População: 7 588 078 hab Esper. de vida: 72,2 anos IDH: 0,755 Site governamental: www.pa.gov.br ![]() Capital - Belém Fundação: 12 de janeiro de 1616 (396 anos) Prefeito: Duciomar Costa (PTB) Área: 1 064,918 km² População: 1.402.056 hab. IBGE/2010 Densidade: 1 307,17 hab./km² Fuso horário: UTC−3 IDH: 0,806 PIB: R$ 15 316 130,140 mil (BR: 23º) – IBGE/2008[5][6] Clima: equatorial Culinária ![]() Cultura ![]() Mesorregião de Belém Barcarena ![]() Foto Albras/Alunorte Algumas Localidades Marajó Salvaterra ![]() site portalmarajo Nordeste do Pará Salinopolis ![]() Foto Carlos Macapuna Algodoal ![]() foto Equipe Xibé Cametá ![]() foto do forista luisaugusto Vigia ![]() foto Alexandre Fonseca Oeste do Pará ![]() Alter do Chão ![]() Sul e Sudeste ![]() Marabá ![]() foto Odilson Sa Parauapebas mariano.viveiros.nom.br Edições anteriores: Carapanã no Ar I - forista: CH Carapanã no Ar II - forista: Belcity Carapanã no Ar III - forista: dricobel Carapanã no Ar IV - forista: Jorge Luís Carapanã no Ar V - forista: Sergiw Carapanã no Ar VI - forista: dricobel Carapanã no Ar VII - forista: dricobel Carapanã no AR VIII - forista: Belcity Carapanã no Ar IX - forista: Stella Açai Carapanã no Ar X - forista: Lucas Barros Carapanã no Ar XI - forista: Guajará Carapanã no Ar XII - forista:luiz belenense Carapanã no Ar XIII - forista: Guajará Carapanã no Ar XIV - forista: Sergiw Carapanã no Ar XV - forista: Drigo CR Carapanã no Ar XVI - forista: dricobel Carapanã no Ar XVII - forista: Guajará Carapanã no Ar XVIII - forista: dricobel Carapanã no Ar XIX - forista: ricfelix Threads Específicos Comércio no Estado do Pará- Shoppings, Lojas, Restaurantes e Supermercados http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1344053 Patrimônio Histórico do Pará http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1203921 Círio De Nossa Senhora de Nazaré http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1058075 Os bairros de Belém, guia completo com Urbanismo, Serviços, Entretenimento etc. http://www.skyscrapercity.com/showth...185&highlight= Região Metropolitana de Belém (PA) | Ação Metrópole | Governo do Estado e Prefeitura de Belém | 2013/2015 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1516606 Belém | Aeroporto Internacional Júlio Cézar Ribeiro - Val-de-Cans http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=470907 Belém - Thread oficial do estágio de obras
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=997001
|
|
#2 |
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
Que traga ótimas noticias para o Estado do Pará
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
|
|
|
|
#3 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Dando continuidade no assunto sobre a nova linha de ônibus, seria bom se outras rotas fossem criadas pela avenida independência.
|
|
#4 |
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
nao é criar novas linhas, e sim remanejar as ja existentes.
De que adianta o busao vir pela centenario, se ele vai pegar a Almirante depois? A nao ser que ele vá pela PAC, que eu acredito que nao tenha um busao de icoaraci que va pela PAC
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
|
|
|
|
#5 |
|
Pela Física, uma paixão..
Likes (Received): 62
|
Temos que falar sobre o possível encontro.... Tecnicamente, é "hoje ou amanha??? Quer dizer quinta ou sexta?
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Muito boa essa nova rota, descentralizando da Almirante Barroso!!
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Olá Carapanã no Ar XX. =D
|
|
|
|
|
#8 |
|
Just..The Doctor..
Likes (Received): 130
|
Pois é gente...quinta ou sexta?
o pessoal que quer na sexta, agora não estão mais nem se manifestando... vamos deixar então pra quinta-feira mesmo!
|
|
|
#9 |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1212
|
Se quem quer na sexta não se manifesta aqui, então deixa para amanhã mesmo.
|
|
#10 | |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1212
|
Quote:
Ele sai da Augusto direto para a PAC, depois pega a Dr. Freitas e depois a 25, Lomas, JPII, Perimetral até a UFPA. Para voltar a Icoaraci é a mesma coisa.
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Tribunal de Justiça do Estado
![]() Tribunal de Justiça do Estado, na Avenida Almirante Barroso no início do Século XX e nos dias atuais. " (...) Este monumento já serviu de escola para centenas de paraenses. O antigo prédio foi construído em 1893, edificado para abrigar o originalmente denominado ‘Instituto Paraense de Educandos Artífices’, embrião do que mais tarde passou a se chamar Instituto Lauro Sodré. Funcionava como instituição pública voltada à profissionalização de meninos órfãos ou em situação de extrema pobreza. Atualmente, é considerado um dos mais expressivos símbolos da Belle Époque. A obra começou a mando do governador Lauro Sodré, mas só foi concluída em 1899, já sob a gestão do governador Paes de Carvalho. Este último alterou o nome do lugar para Instituto Lauro Sodré, em homenagem ao ex-governador. (...)" |
|
|
|
|
#12 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 40
|
Já? XX? Essa contagem tá desde o primeiro mesmo ou começou a ser recontado depois do fim do Norte Notícia?
|
|
|
#13 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 126
|
Boas vindas ao novo Carapa
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Acho que já da pra escrever um livro sobre o CNA hehehehe
|
|
|
#16 |
|
And party and bullshit
Likes (Received): 232
|
Quem prefere na sexta: eu, Rafael Brito, Luiz Henrique, Wendell, Luiz Belenense, outros também.
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
XX!!!! Parabéns pra nós
![]() Minha frase para os 400 anos de Belém: "Belém do Pará. Há 400 anos mostrando o jeito amazônico de ser Brasil". |
|
|
|
|
#18 | |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 126
|
Quote:
|
|
|
#19 |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
XIX Copa CNA - Série A
1 - Guajará 1,068 2 - ricfelix 755 3 - dricobel 418 4 - Reis_Cassio 268 5 - Rodrigo Miranda 174 6 - Xinguara 172 7 - Drigo CR 167 8 - Jorge Luís 166 9 - Belcity 132 10 - Anderson Coimbra 129
Last edited by JaMBa; October 11th, 2012 at 02:17 PM. |
|
|
|
|
#20 |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
XIX Copa CNA - Série B
11 - JaMBa 114 12 - Bluetof 107 13 - Eduardo Mesquita 94 14 - Pedrones 76 15 - Sabah 74 16 - Bombexx 73 17 - Luiz Heinrich 66 18 - Rondon 59 19 - Damoxenus 57 20 - RodZ82 56
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|