|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4621 |
|
Forasteiro
Likes (Received): 18
|
Prédio histórico restaurado na Almirante Barroso.
![]() Foto minha. |
|
|
|
|
#4622 |
|
Made in Belém ;-)
Likes (Received): 0
|
Esse ai é a Chácara Bem-bom... Realmente demorou pra sair essa reforma...
|
|
#4623 |
|
Papão da Amazônia
Likes (Received): 39
|
Cara, não precisa quotar a foto, ela está bem ai em cima.Um contraste o prédio histórico reformado e esse blocão atrás, sem a menor graça
O Poder que vem do Norte! Last edited by LUISPEDRO; December 13th, 2012 at 07:47 AM. |
|
|
|
|
#4624 | |||
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
Quote:
![]() Quote:
Essa é aquela curva que ia para o antigo clube Nerópolis, em Benevides? Quote:
Ainda bem que preservaram o prédio principal da chácara Bem-Bom, um dos ícones dos tempos áureos de Belém, no bairro do Marco.
Last edited by Bombexx; December 13th, 2012 at 11:39 AM. |
|||
|
|
|
|
#4625 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
![]() A curva do cupuaçu fica depois da entrada de Mosqueiro!
|
|
#4626 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 125
|
As ultimas fotos da cidade estao muito bacanas.
|
|
#4627 | |
|
apaixonado pelo paysandu
Likes (Received): 48
|
Quote:
Não sei se com a reforma esse detalhe foi mantido. Nos anos 90 rolavam vários shows nervosos de rock pesado, Jolly Jocker, Retaliatores e Delinquentes arrebentavam.
|
|
|
#4628 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 34
|
|
|
|
#4629 |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1189
|
Região metropolitana de Belém, Macapá, Santarém, Altamira e Tucuruí
image hosted on flickr ![]() RMB, Barcarena e Castanhal image hosted on flickr ![]() Tucuruí, Marabá, Parauapebas e Imperatriz. image hosted on flickr
|
|
#4630 |
|
Belém -Pa
|
Esse dudu é um folgado dizendo que vai deixar tudo amaciado e mastigado pro Zenaldo. ah va.
|
|
#4631 |
|
Belém -Pa
|
As luzes entre Belém e Castanhal estao quase conurbadas!
impressionante tambem o nordeste do Pará e suas cidades.
|
|
#4632 |
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
Cinesystem em Castanhal. Muito bom!!
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
|
|
|
|
#4633 | |
|
Belém - Pará
|
Quote:
Quando o trecho da música fala que há recursos garantidos para continuar as obras, aí aparece imagens do entroncamento e do BRT.
|
|
|
#4634 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 34
|
Falta pouquíssima coisa pra emendar os trechos Benevides-Santa Isabel e Americano-Castanhal, agora Santa Isabel-Americano é muito chão ainda.
|
|
|
#4635 |
|
OFF
|
A mancha de Macapá é bem grande!!
E a de Belém não demora muito emenda com Castanhal!
|
|
#4636 |
|
OFF
|
Barcarena - Vila do Conde é bem grande também!
|
|
#4637 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
![]() Eu também notei a "mancha" de Macapá, que é quase do tamanho da de Belém. A de Altamira é praticamente do tamanho da de Santarém. Impressionante. Last edited by Bombexx; December 13th, 2012 at 11:49 PM. |
|
|
|
|
#4638 | |
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
Quote:
é o mesmo tamanho quase, mas a intensidade é menor.
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
|
|
|
|
|
#4639 | |
|
Belém - Pará
|
Quote:
Total Florianópolis------------------------ R$ 1 573 Vitória------------------------------R$ 1 498 Porto Alegre------------------------R$ 1 431 Brasília*----------------------------R$ 1 404 Curitiba-----------------------------R$ 1 273 Belo Horizonte----------------------R$ 1 226 Rio de Janeiro-----------------------R$ 1 204 São Paulo--------------------------R$ 1 180 Goiânia----------------------------R$ 1 092 Cuiabá------------------------------R$ 930 Palmas------------------------------R$ 905 Recife------------------------------R$ 894 Campo Grande----------------------R$ 889 Aracaju----------------------------R$ 875 Natal------------------------------R$ 803 João Pessoa-----------------------R$ 802 Salvador--------------------------R$ 786 Porto Velho-----------------------R$ 765 Fortaleza-------------------------R$ 701 Belém----------------------------R$ 697 Boa Vista------------------------R$ 673 Maceió--------------------------R$ 662 São Luiz------------------------R$ 653 Rio Branco----------------------R$ 645 Manaus-------------------------R$ 641 Teresina------------------------R$ 636 Macapá------------------------R$ 631
|
|
|
#4640 | ||
|
Belém - Pará
|
Quote:
Quote:
Barcarena é uma cidade espalhada, não tem apenas um núcleo urbano. Além da sede, tem Vila do Conde, Vila dos Cabanos e outro menores com Itupanema e Caripi.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|