|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4801 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 125
|
|
|
#4802 |
|
Belém -Pa
|
|
|
#4803 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
A cultura paraense está sendo divulgada em 2 emissoras agora,sbt e mtv,no sbt tá falando do marajó com aquele doido q mexe com bichos(esqueci o nome) e na mtv é o show da Gaby amarantos...não sou fã de tecnomelody,mas dou o braço a torcer pra ela q apesar do sucesso ñ largou as origens paraenses,como uma certa banda de calipso
|
|
|
|
|
#4804 |
|
Belém -Pa
|
|
|
#4805 | |
|
And party and bullshit
Likes (Received): 232
|
Quote:
|
|
|
|
#4806 |
|
Belém -Pa
|
Eu havia estranhado as torres "Prime e Premier" nesta posição.
Tem mais umas fotos do estado atual do palacete faciola no thread do Patrimonio Historico do Pará. A situação é degradante, tomara que começem logo sua recuperação.
|
|
#4807 |
|
And party and bullshit
|
Os prédios me deixaram em dúvida, mas estranhei mesmo pelo sentido do tráfego
|
|
|
#4808 |
|
Belém -Pa
|
Essa é antiga; Construção das torres Cristal River, Bay e Aquarius.
O Umarizal começava a ganhar os céus. image hosted on flickr ![]() foto Carlos Amorim Divulgação
|
|
#4809 |
|
And party and bullshit
|
Coluna Mauro Bonna - 16/12/2012
|
|
|
#4810 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
as obras do City Bay e City Office ja vão começar
foi muito rápido
|
|
|
|
|
#4811 |
|
Belém -Pa
|
A PAC como um grande canteiro de obras, muitas torres subindo neste 2013.
|
|
#4812 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
Altamira finalmente terá seu shopping!
![]() Alguém sabe mais sobre essa fábrica da Chery? Last edited by Bombexx; December 16th, 2012 at 08:23 AM. |
|
|
|
|
#4813 |
|
apaixonado pelo paysandu
Likes (Received): 48
|
- Eu quero um exemplar do dicionário papachibé.
- Gostei do novo nome da TV Rauland (TV Grão-Pará). - Essas marcas de carros chineses deveriam ser banidas do Brasil, principalmente a tal JAC Motors.
|
|
#4814 | |
|
And party and bullshit
|
Quote:
quando ele falou "fábrica", ele se referiu a "marca".
|
|
|
|
#4815 | |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1194
|
Quote:
|
|
|
#4816 |
|
Leão
Likes (Received): 16
|
TV Cultura entra na era digital e o Teatro Waldemar Henrique é reaberto
![]() ![]() O governador Simão Jatene comandou, na noite desta sexta-feira (14), dois momentos históricos para a população paraense: a reabertura do Teatro Experimental Waldemar Henrique, após 21 meses de uma intensa reforma, e o lançamento do sinal digital da TV Cultura do Pará, que agora pode ser sintonizado na Região Metropolitana de Belém (RMB), e, em breve, será estendido para todo o Estado. Juntas, as duas obras totalizam um investimento de quase R$ 5 milhões do governo do Estado. A festa começou com apresentações culturais no anfiteatro e em um palco armado às proximidades do Teatro Waldemar Henrique, na Praça da República. Ao chegar, o governador, acompanhado por secretários de Estado, políticos e convidados, dirigiu-se ao palco, onde apertou um botão que, simbolicamente, representou o início das transmissões digitais da TV Cultura. Em seguida, o público presente pode acompanhar, por meio de dois telões montados junto ao palco, a primeira transmissão da TV Cultura já com sinal digital. A presidente da Cultura Rede de Comunicação, Adelaide Oliveira, explicou que os trabalhos para a digitalização do sinal da TV Cultura começaram há um ano e o resultado, que pode ser conferido no canal 41 ou 2.1 (dependendo do aparelho de televisão), vai melhorar a qualidade de som e imagem da programação, incluindo os 13 programas produzidos localmente pela emissora. “Sem dúvida, este é um momento muito importante para a comunicação pública do Estado, pois sabemos de todas as dificuldades que as emissoras públicas enfrentam. Nesse sentido, o governador foi extremamente sensível em destinar um investimento desse porte para melhorar o sinal da TV”, destacou, acrescentando que, em breve, a TV Cultura vai estrear novos programas, entre os quais capítulos inéditos da série Catalendas, há quase três anos suspensa. Reforma– Logo após o lançamento, o governador Simão Jatene seguiu para o Teatro Waldemar Henrique, onde, acompanhado pelo gerente do espaço, Salomão Habib, pela diretora de Interação Cultural da Fundação Tancredo Neves, Lucinha Bastos, e pelo presidente da mesma instituição, Nilson Chaves, descerrou a placa que marcou a reabertura do teatro. A reforma, orçada em quase R$ 900 mil, incluiu um trabalho de revitalização profunda do teto, do telhado e do piso, além da implantação de novos equipamentos de som, iluminação e cenotécnica, equiparando o Waldemar Henrique, em nível de tecnologia, aos melhores teatros do País. “Embora tenha doído muito em nossos corações ver o teatro fechado por esse período, o dia de hoje (sexta-feira) está sendo muito especial para todos nós, não só como gestores, mas como artistas”, ressaltou Lucinha Bastos. A classe artística paraense fez questão de prestigiar a reabertura do Waldemar Henrique, e já está ansiosa para que o edital de pautas seja aberto, no início do próximo ano. “Esse teatro é uma parte importantíssima da nossa história. Todos os grandes passaram por aqui. Tenho certeza que a reabertura vai marcar um novo momento de efervescência para a arte paraense”, comemorou o presidente da Federação Estadual de Teatro, Fernando Rassy. A solenidade de reabertura do teatro contou, ainda, com apresentações de músicos, dançarinos e poetas, que fizeram uma homenagem ao maestro Waldemar Henrique, que dá nome ao espaço. O governador Simão Jatene acompanhou, emocionado, as performances. “Divido este momento com todos os artistas do Pará. Ver o Teatro Waldemar Henrique aberto é um sonho que se concretiza e, ao se realizar, nos impõe outros sonhos. Assim que o Margarida (Schiwazzappa) estiver concluído, precisamos lutar por mais teatros neste Estado. Vida longa ao Waldemar Henrique e que este seja um espaço onde cada vez mais pessoas possam experimentar a fantástica condição e o desafio de ser artista”, frisou. http://agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=114075
|
|
|
#4817 | ||
|
Azulino com orgulho
Likes (Received): 186
|
Quote:
Quote:
é cilada bino.
"Paz e amor é o que precisamos. Tente, se esforce, ponha isso nos seus planos. Misture seus sentimentos, vitórias. Mas não se esqueçam que virtudes não são glórias . E lá de cima eu vou mostrar pro homem, que não é tão difícil de viver feliz " BR (PA, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MIS, MET), PY (AP) BEL, STM, MAB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, SSA, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, EZE e AEP: Flightdiary
|
||
|
|
|
|
#4818 |
|
Just..The Doctor..
Likes (Received): 130
|
A imagem tá uma droga :P enfiaram um sinal comprimido no satélite na marra...fora isso..tá bem estável.
|
|
|
#4819 |
|
Forasteiro
Likes (Received): 18
|
|
|
|
|
|
#4820 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
![]() Ainda lembro do "encontro" que tive com o saudoso Waldemar Henrique, bem aí, onde esta foto foi tirada! ![]() A secretaria de Cultura está bem representada artisticamente. Nilson Chaves, Lucinha Lins, que dispensam apresentações, e o "gênio" do Salomão Habib.
Last edited by Bombexx; December 16th, 2012 at 09:26 AM. |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|