|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 818
|
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Muito linda,lembra muito porto de galinhas!
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
Likes (Received): 444
|
Que lindo, é tão famoso assim no exterior? Eu nunca tinha ouvido falar rsrs. Deu vontade de tirar umas férias aí
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
Likes (Received): 54
|
Pipa é tudo de bom
|
|
|
|
|
|
#65 | |
|
Registered User
Likes (Received): 513
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 45
|
Eu só vim a perceber a fama que Pipa tem no exterior uma vez que aquela banda sueca Ace of Base veio ao Brasil; quando questionada pela repórter da Mtv sobre o que eles conheciam do Brasil, a primeira resposta deles foi Pipa. Outra vez foi naquelas matérias do Pânico em Ibiza, Saint Tropez... quando uma gringa percebeu que eram brasileiros já saíram falando que conheciam Pipa... Inclusive o Cristian Pior fez uma piada de péssimo gosto insinuando que a gringa foi pra Pipa se prostituir...
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
Likes (Received): 154
|
Pipa e o Must!!!
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
Made in Maceió
Likes (Received): 13
|
Já ouvi falar bastante em Pipa mas não tinha visto fotos assim do lugar, a nível de rua. Fiquei surpreso e muitíssimo admirado com o que vi.
Como é a vida noturna de Pipa? O que rola? Pubs, bares, boates... Quem conhece, tira essa dúvida por favor. Com certeza será um dos destinos a conhecer neste verão.
|
|
|
#69 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas enfim, não é difícil um estrangeiro que goste de viajar nunca ter ouvido falar de Pipa, cofesso que nunca vi tantos estrangeiros no Brasil num único lugar, nem quando fui em Foz do Iguaçu, e diferente de outros lugares o estrangeiro de Pipa não vão somente para curtir a praia e voltam para seu país, escolhem o lugar para viver e trabalhar, não é difícil você ver estrangeiros com seus próprios restaurantes convidando você para entrar no vilarejo, você está num bar ou pizzaria e daqui a pouco chega um cantor francês ou espanhol querendo alguns trocados, quem já foi a Pipa sabe do que estou falando. |
|
|
|
|
|
|
#71 | |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 279
|
Vi essa do Pânico, mas ele não foi maldoso com Pipa e sim com a mocinha.
![]() Quote:
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 273
|
Felixx disse bem. Assim como Natal, Pipa já teve essa imagem de prostituição e pontos de drogas, principalmente na época do boom turístico que desembarcava turistas europeus a rodo todos os dias por aqui. Isso foi há 5~7 anos. Agora a cena é outra. É um turismo de diversão leve, grupos de amigos que se organizam pra curtir um feriadão, final de semana..., vê-se famílias, etc.
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1073
|
Nossa, que lugar encantador, gostei muito.
![]() Show!
Custo do Estádio Nacional de Brasília, aka Elefante Branco Mundial vestido de vermelho: R$ 1,5 bilhões; Corrupção: R$ 50 bilhões/ano; Segurança publica, saúde, educação, estradas e aeroportos: zero; Ver a presidANTA vaiada e rejeitada por uma multidão: Não tem preço! |
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
Likes (Received): 346
|
Beleza e fama é o que não lhe faltam, parabéns pelas fotos.
|
|
|
#76 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 279
|
^ A fama internacional é bem maior, mas com a nova novela das seis que está sendo gravada em Pipa o Brasil vai conhecer bem melhor Pipa.
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Por do Sol
![]()
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Estive em Pipa em 2011, mas não conheci muito. Adorei o lugar e estou louco pra ir lá de novo.
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Hefran Nascimento
|
Olhaaa... Sem palavras pra descrever. Fui em Pipa há uns 11 anos atrás e não tinha tudo isso. Lembro apenas de alguns hotéis, pousadas... Cresceu MUITO e tudo ta muito lindo. Parece outro país, sei lá. Nordeste é lindo mesmo! Orgulho pro Brasil!
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Persona User
Likes (Received): 761
|
![]() a primeira vez que fui em Pipa foi em 1997/98 por ai... Depois voltei em 2010 e tava tudo mudado, e na minha opiniao pra melhor. Alguns vao preferir o sossego de tempos atras, mas o agito e a vibe de hoje sao incriveis. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|