|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Bela Palmas!
Dois meses atrás estive de passagem por Palmas, enquanto seguia de carro para São Luís, por uma noite e uma manhã. Pouco tempo, mas suficiente para conhecer um pouco da cidade e tirar umas fotos!
Nova, achei a cidade cheia de personalidade, organizada (e cresce ordenadamente), limpa, transpirando progresso. Uma gracinha! Parabéns aos seus moradores pela cidade!! E o calor? Gente, o Brasil é um país tropical, queria que fizesse frio? ![]() 1. Chegando na cidade
![]() 2. ![]() 3. E o sol se põe na capital do Tocantins! ![]() 4. Fonte na Praça dos Girassóis ![]() 5. O monumental Palácio Araguaia ![]() 6. ![]() 7. E o dia amanhece... sábado 9h e ninguém na rua! ![]() 8. Por todo lugar se vê prédios subindo! Uma característica de Palmas é que o skyline é bem espalhado. ![]() 9. Parque Cesamar! Uma delicia de parque! ![]() 10. Parque Cesamar ![]() 11. Parque Cesamar ![]() 12. Sim, tem um jacaré vivendo no Parque Cesamar!! ![]() ![]() 13. Visitar o Parque Cesamar é como ir a um zoo a céu aberto, só que com poucos bichos. ![]() 14. ![]() 15. Parque Cesamar ![]() 16. Av. Teotônio Segurado, a principal da cidade ![]() 17. Idem ![]() 18. Pelo menos por onde andei os canteiros estavam impecáveis! ![]() 19. Monumento ao forte dos 18 ![]() 20. Monumento ao forte dos 18 ![]() 21. Memorial Carlos Prestes ![]() 22. Memorial Carlos Prestes ![]() 23. Observem como a cidade é arborizada! ![]() 24. ![]() 25. Memorial Carlos Prestes ![]() 26. Praça dos Girassóis - Existe alguma razão para um jardim japonês na praça? ![]() 27. Imponente Palácio Araguaia ![]() 28. ![]() 29. Acho que era um festival de pipas ![]() 30. ![]() 31. ![]() 32. Essa é a Av. JK? Bela avenida, não deu pra andar por ela e tirar umas fotos. =/ ![]() 33. Praia da Graciosa: Imaginei encontrar um mundo de gente se refrescando, mas me enganei... ![]() 34. Existe alguma razão para a cerca? ![]() 35. Ponte Fernando Henrique Cardoso ![]() 36. Um dia em qualquer um desses de luxo, custa bem caro. ![]() 37. ![]() 38. ![]() 39. No interior do Shopping Capim Dourado ![]() 40. Seguindo, mas querendo ficar! Parti com a sensação que Palmas tem um futuro brilhante!! ![]() 41. ![]() 42. E a viagem seguiu... ![]() Até mais Palmas!! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
lindo,lindo,lindo thread de Palmas !!!!
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 110
|
Linda Palmas, é uma cidade bem organizada e limpa, com largas avenidas e canteiros caprichados, só a acho muito parada, poucas pessoas e carros nas ruas, etc.
Espero um ótimo futuro para a caçulinha do país
Conheça Mossoró-RN - Futura Metrópole Brasileira! Maior produtor de petróleo em terra do Brasil - Como também corresponde a 90% do sal produzido em todo o país! Entre a Chapada do Apodi e o litoral do Polo Costa Branca, esconde-se um óasis... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 310
|
Sinceramente, olhando essas fotos eu senti muito calor....
Não tenho a menor saudades dos meses de Setembro e Outubro, a cidade está tórrida e seca essa época. Especialmente esse ano tivemos uma estiagem bem longa o que castigou muito. No mais as suas fotos estão legais, valeu por compartilhar conosco. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Com certeza. Gostei de tudo que vi. Esta cidade seguirá o sucesso de Goiânia.
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 310
|
Quote:
A cidade tbm foi planejada para abrigar mais "vida" no interior das quadras e ele não tirou nenhuma foto no interior das quadras onde moram as pessoas. Como em BSB a maioria das avenidas servem como eixos que cortam a cidade interligando as quadras. Acaba que a movimentação maior de pessoas se resume no centro e dentro das quadras. DESCULPAS ao autor do thread pela invasão com minhas fotos, a intenção é só explicativa e desmestificar um pouco isso de que a cidade é fantasma. Se vc achar ruim me manda uma PM que edito e retiro. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto ao trânsito, com EXCESSÃO do horário de pico, realmente ele é bem tranquilo e experso. Mas, acho que foi pra isso que planejaram a cidade com longas e largas avenidas por todos os lados, evitar congestionamentos. Last edited by O Cavaleiro; November 10th, 2012 at 10:21 PM. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
Linda capital, mas essa cara de vazia não vai durar muito, Palmas é uma das capitais que mais crescem em população!
|
|
|
#8 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Palmas é uma mini Brasília com essas avenidas largas, símbolo do planejamento. Gostei da boa arborização para diminuir o calorão do verão no centro-oeste.
A cidade está de parabéns pela organização e no futuro vem coisa boa. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Madeirão
Likes (Received): 22
|
Cidade planejada é outra história! Como eu queria ver esse verde todo e essas largas avenidas aqui em Porto Velho. As ruas aqui são muito estreitas, mesmo as mais importantes.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Legais as fotos. Palmas ainda passa uma impressão de vazio, talvez pela grande dimensão das ruas. É uma cidade muito bonita, que tenho muita vontade de conhecer. Aliás, vou para aí ano que vem.
![]() Parabéns!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Palmas para Palmas!
![]() ![]()
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
O tempo poderia ter ajudado. Mas até que não ficou ruim. Palmas é linda. Valeu, haznobe.
|
|
|
|
#14 |
|
What?
Likes (Received): 710
|
Nao quero visitar essa cidade nessa época do ano de jeito nenhum, me pareceu muito quente e seca.
Ela aparenta ser bem mais agradável na estacão chuvosa... Palmas pela idade, esta ate bem e promete muito, esses parques, espaço verde, o rio e as serras no background dao um toque especial a cidade. Parabéns e obrigado por compartilhar tuas viagens conosco, Haznobe!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 253
|
Haznobe, parabéns pelo thread! Lindas fotos!
![]() Palmas tem um futuro brilhante, um povo muito bom e trabalhador, além da localização excelente: no coração do Brasil! Valeu!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! Last edited by Iturama; November 11th, 2012 at 02:48 AM. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 510
|
Gostei muito do tópico. Poderia ter mais fotos de Palmas no fórum.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Acertar é Humano
Likes (Received): 48
|
Belas imagens da nossa capital. Realmente, nos meses de agosto a início de outubro. o tempo é bastante hostil......
|
|
|
#18 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Adoro ver as fotos de Palmas. Tudo construído com muito capricho. Destaque para os monumentos e o memorial a Prestes. Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 245
|
Cidade com um futuro promissor....
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
do mundo
Likes (Received): 350
|
Sempre que vejo um thread novo sobre Palmas fico surpreendido e com esse nao foi diferente.
Parabéns, as fotos ficaram ótimas
|
![]() |
| Tags |
| palmas |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|