|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Pelotas - RS - Fotos de Novembro de 2012
Seguem algumas várias fotos que estou tirando nestes dias que estou passando em Pelotas.
Meu primeiro thread de Pelotas com fotos minhas. Espero que gostem! Valeu, abraço! 1. O Famoso Grande Hotel ![]() 2. Fonte das Nereidas - Praça Coronel Pedro Osório ![]() 3. Prédio nos arredores da Barroso ![]() 4. Rua Barroso ![]() 5. Rua Barroso ![]() 6. Residencial Dona Irany (ainda em finalização) ![]() 7. ![]() 8. Subway na Avenida Bento Gonçalves ![]() 9. Habib's e Hipermercado BIG (prolongamento da Av. Bento Gonçalves) ![]() 10. Canteiro Central no início da Avenida Ferreira Viana ![]() 11. Vista de uma rua do Bairro Areal com Av. Ferreira Viana ![]() 12. Avenida Ferreira Viana ![]() 13. Foro de Pelotas ![]() 14. ![]() 15. Na sequência, fotos do novo Shopping Pelotas (em construção) ![]() 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() 19. ![]() 20. ![]() 21. ![]() Como são muitas fotos, postarei aos poucos! Fotos dos prédios novos da cidade em construção, ida para o Laranjal, Região da Dom Joaquim! Last edited by Thiago Braga Freire; December 19th, 2012 at 06:30 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
22.
![]() 23. ![]() 24. ![]() 25. Condomínio Residencial Garden Club (em construção) ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. ![]() 29. Indo para o Laranjal ![]() 30. Ponte sobre o Arroio Pelotas ![]() 31. ![]() 32. Vista do skyline da cidade! ![]() 33.
Last edited by Thiago Braga Freire; December 19th, 2012 at 06:32 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Aes não é Eletropaulo
Likes (Received): 152
|
Bah, que bacana as fotos de Pelotas! Gostei de ver o shopping e que a cidade tá crescendo..Parabéns pelas fotos!! Abração!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
As fotos seguintes foram tiradas no dia 11 de novembro, domingo, dia nublado. Mas nada que impedisse de caminhar e fotografar!
34. Casa do Bispo (acho) ![]() 35. Rua Argolo ![]() 36.Igreja da Luz ![]() 37. ![]() 38. Pelotas Terrace (será o prédio mais alto da cidade - 17 andares) ![]() 39. ![]() 40. O Prédio da direita que está em construção é o Central Park (serão 2 prédios de 10 andares) ![]() 41. Avenida Juscelino K. de Oliveira ![]() 42. ![]() 43. ![]() 44. ![]() 45.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Bah, nunca tinha visto fotos tão legais de Pelotas, gostei bastante, o foro de pelotas é igualzinho ao de são leopoldo...
parabéns |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1169
|
Bah, que fotos legais. Adorei ver a cidade, pareceu tranquila, ou será só impressão mesmo?
Valeu por compartilhar!
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
46. Avenida Dom Joaquim
![]() 47. ![]() 48. ![]() 49. ![]() 50. ![]() 51. Rua Andrade Neves ![]() 52. ![]() 53. ![]() 54. Rua General Osório ![]() 55. ![]() 56. Início da Avenida República do Líbano
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
57.
![]() 58. ![]() 59. ![]() 60. ![]() 61. ![]() 62.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 51
|
Faz mais de 10 anos que não vou a Pelotas, apesar de ser relativamente próxima. Mas o tread me deu uma ótima impressão da cidade, pois em 2000 quando lá estive achei a cidade bem acabada para não dizer outra coisa. Muito bom ver a fonte funcionando. Enfim, em poucos dias a visitarei novamente para evento de 30 anos de formatura de minha mãe e terei oportunidade de ver com meus próprios olhos como anda esta cidade tão importante e tradicional do nosso Rio Grande.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 51
|
E a construção civil parece que anda a mil.....Será efeito do polo naval em Rio Grande?
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Pelotas é uma cidade encantadora. Morro de saudades e estou louco para retornar lá um dia. O que mais me encanta em Pelotas é a sua arquitetura histórica, especialmente os prédios históricos no centro, como o hotel mostrado na primeira foto.
Todas as tuas fotos estão magníficas, Thiago, mas eu gostaria de ver mais os prédios históricos. Tem mais fotos deles? Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
As obras da Avenida Fernando Osório muito atrasadas, e incrível como passa de longe, de tudo que imaginei para a mesma! Achei que seria muito mais bem acabada. Mas é isso! Espero que as coisas sigam melhorando, e que novos investimentos cheguem logo! Valeu, pelo comentário. Abraço! OBS: Quando vieres a Pelotas tire umas fotos e poste aqui, ok? Na avenida indo para o Laranjal há alguns condomínios residenciais sendo construídos também! |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
|
Quote:
OBS: tava precisando falar contigo mesmo. Tô pensando em ficar uns 2 dias em Porto Alegre na volta para BH, o pessoal fala tão bem de ti que pensei em te encontrar. Estarás por aí entre os dias 27 e 29? Qualquer coisa me manda uma PM ou então pelo Face! Abração! |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
^Sim, Thiago! Estarei aqui sim. Vou te mandar uma PM combinando. Um abração! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
Likes (Received): 26
|
Legal, Thiago!
Saudade do meu "vilarejo". Apesar dos pesares, gosto muito de lá (pra passear). =P Bom ver a obra do shopping andando num ritmo mais acelerado. Antes tava tão devagar... Vai sair mesmo, pelo visto (e pra delírio dos pelotenses, hahah). Não sou contra shoppings, acho que tem espaço pra tudo. O problema é quando ficam banalizados (bom, mas isso é outra discussão, nada a ver com o thread, heheh). Deu pra ver que tu andou bastante pela Ferreira Viana... Não entrou no Chácara da Baronesa? Tem muitas casas bonitas ali. A "Casa do Bispo" (confesso que também não sei) ficou bonita. Aliás, todo esse entorno da praça da Catedral é bonito (incluindo a própria praça, que é bem arrumadinha, uma exceção). Tem mais fotos? Igual, valeu pelo thread! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Gostei de Pelotas. Já fui pertinho daí, em Sao Lourenço do Sul, atrás de conhecer as praias da Lagoa dos patos. Faltou mostrar mais da praia do Laranjal, ou é só aquilo mesmo? Os predinhos daí sao um charme.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Laranjal não aparece nessas fotos, tem nesses post do farrapo: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=461987 e http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=532765 e tb te esse dos 200 anos http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1547472
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Belo thread! Pelotas é uma ótima cidade e nos últimos anos tem recuperado seu lugar de destaque na economia do RS.
Fecho com o Rene! Quero ver mais fotos dos prédios históricos. A cidade tem um vasto patrimônio. Valeu por compartilhar conosco tuas imagens!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Muito bom... parabéns!
|
|
|
#20 |
|
Unconditional love
|
legal....ruas retas e belas construções....
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|