SkyscraperCity Forum banner

(PB) Campina Grande l Expansão Partage Shopping l Partage Empreend. e Participações

69K views 254 replies 37 participants last post by  Diegorec 
#1 · (Edited)

Novo Partage Shopping Campina Grande

A Partage Empreendimentos e Participações e a Riccol, acionistas do Boulevard Campina Grande, concluíram o planejamento de uma grande reforma que transformará o mall, oferecendo aos campinenses um moderno empreendimento com um mix de lojas e serviços ainda mais completo.

O início das obras acontece na segunda quinzena de janeiro de 2014, ano em que o empreendimento completa 15 anos. A conclusão das obras está prevista para 2015.

Com investimento de 120 milhões, a expansão vai gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. A expectativa é de incrementar em 35% o fluxo de pessoas pelos corredores a partir do início da operação da nova área.

O espaço físico vai dobrar de 22.313 m² de área bruta locável (ABL) para 43.317 m² de ABL total, somando mais de 130 mil m² de área total após todas as etapas da expansão.

O escritório de arquitetura responsável pela expansão é o DFA Arquitetos Associados, de São Paulo. Com previsão de realização em três etapas, a reforma começará pelo Deck Park, que irá ampliar a oferta de vagas de estacionamento para 1.500, em três andares, que serão destinadas a melhor atender ao incremento da demanda. Priorizando a comodidade dos clientes, o shopping ganhará ainda dois elevadores e nove novas escadas rolantes, somando-se as duas atualmente em funcionamento.

O projeto prevê, entre as novas operações, três âncoras, três megalojas, três operações de serviços e nove lojas de fast food. A captação de marcas está em andamento, já com a confirmação da Le Biscuit e de duas novas âncoras, C&A e Renner, que se juntarão à Riachuelo e Marisa.

OBS: Em 07/04/2014 o Boulevard Shopping passou a se chamar PARTAGE SHOPPING CAMPINA GRANDE.

Tour Virtual



Outras Imagens





































Área da Expansão

 
See less See more
1 20
  • Like
Reactions: Canilson
#9 ·
Aiai, nada melhor que concorrência. :lol: Ficou muito bom!

Pois é, isso mesmo...concorrência. Foi só e somente só, o Sierra Shopping começar sua construção e atrair a atenção dos empresários interessados em investir na cidade. Que o Boulevard ressurgiu das cinzas. Assim seja.

Belo projeto...Campina Grande, precisava evoluir nesse segmento. Show!!!
 
#14 · (Edited)
^^
O shopping conta atualmente com cinco salas de cinema, sendo uma 3D. Com a expansão, o complexo de salas será relocado para a parte nova do mall, assim como a praça de alimentação. No novo local o cinema continuará com as mesmas cinco salas, porém maiores e contando com três salas 3D.
 
#16 ·
:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:
Excelente projeto!!!
Certamente surpeendeu a todos, já tão desacreditados com um shopping que reinou absoluto em Campina por 14 anos e só acordou para o potencial da cidade com a entrada do RioSierra no jogo.
Ganha a cidade, a população, e essa expansão, com esse belíssimo projeto, vem coroar o momento ímpar em que vive CG, com uma série de novos investimentos chegando à cidade, tanto industriais, como de comércio e serviços.
A Rainha da Borborema, com todos esses investimentos que estão aportando, será uma nova cidade daqui a dois anos.
Viva à prosperidade!!!:cheers::cheers::cheers::banana::banana::banana:
 
#17 ·
Nossa, vai ficar muito boa essa expansão.
O cara vai a Campina e toda vez tem algo novo pra ser visto. Bom demais ver o desenvolvimento dessa linda cidade!

FABIO CG, você poderia me informar a quanto anda as obras dos outros shoppings?. No caso, esses daqui:
Rio Serra: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1615163
Campina Power Shopping: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1595515
Shopping Itararé: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1349119
E o Palm Shopping
 
#18 ·
O Rio Sierra segue com obras aceleradas. Está na fase de terraplenagem do terreno. Fotos recentes:






Fotos: AndersonCGPB

O Campina Power Shoppping segue na fase de comercialização das lojas. Obra ainda não iniciada.

O Shopping Itararé teve as obras paralisadas. Não se tem informações precisas sobre ele. Alguns dizem que ainda sairá do papel. Outros acreditam no contrário (eu particularmente acredito que existirá um centro comercial, porém com projeto redimensionado e segmentado).

O Palm Shopping também teve as obras paralisadas. Não suportou a concorrência dos projetos maiores. Estão estudando outra finalidade para o prédio parcialmente erguido. Pode virar um empresarial, centro médico, faculdade...
 
  • Like
Reactions: highnatal
#20 ·
Eu me surpreendi com a qualidade deste projeto de extensão. Na minha opinião, externamente, ficará ainda mais bonito que o Rio Sierra.

O que não quer dizer, claro, que o Boulevard será mais agradável e atrativo aos investidores do que o Rio Sierra. Isso só o tempo dirá. :D

Eu acredito que, no fim das contas, eles vão se equivaler e disputar palmo a palmo o mercado. Sorte de Campina. hehe
 
#21 ·
Eu me surpreendi com a qualidade deste projeto de extensão. Na minha opinião, externamente, ficará ainda mais bonito que o Rio Sierra.

O que não quer dizer, claro, que o Boulevard será mais agradável e atrativo aos investidores do que o Rio Sierra. Isso só o tempo dirá. :D

Eu acredito que, no fim das contas, eles vão se equivaler e disputar palmo a palmo o mercado. Sorte de Campina. hehe
Concordo com vc, externamente a estética do Boulevard ficou mais bonito que Riosierra, mas ambos terão uma disputa saudável pois estão em extremos na cidade e ao passar do tempo terão seu publico fiel de acordo com o seus atrativos! :):):)
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top