|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Guest
Likes (Received):
|
Brasília buildings (Central area)
Fotos de prédios da capital de todos os brasileiros. Brasília é mesmo uma cidade fantástica.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Last edited by Hugo brasiliense; February 8th, 2005 at 02:27 AM. |
|
|
|
#2 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Legal! Mas o que seria isso na última foto, hein? =)
|
|
|
#3 |
|
Guest
Likes (Received):
|
Fala, reggae man! A última foto é do site da Companhia Energética de Brasília. Trata-se do Conjunto Nacional de Brasília, um dos 16 shoppings do DF. Não tinha nenhuma foto noturna, daí resolvi acrescentar essa. Não sei se continua sendo, mas era o maior outdoor eletrônico da América Latina.
|
|
|
|
#4 |
|
Carpe Noctem
|
Aaaaaahhh... =)
Valeu ae! =)
|
|
|
#5 |
|
Pacem in Terris
|
Bwm legal, brasilia deve ser a cidade brasileira com menos prédios feios por km2.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
.
Likes (Received): 28
|
(sim, um thread do fundo do baú
)...bah! muito boas essas fotos! um dos melhores threads que eu já vi de Brasília! todas as fotos foram tiradas em um dia bonito! eu não curto muito Brasília, mas nessas fotos a cidade tá muito legal! valeu! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
As fotos estão lindaaaaaaaaaaaaassssssssss!!!!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 430
|
Eu já tinha visto esse thread.....Brasília tem um grande potencial...poderia aproveitar mais desse potencial arquitetônico.
Os prédios são lindos. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
realmente, quem vê o skyline de Brasilia de longe não percebe que os prédios são individualmente ótimos
|
|
|
#10 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
eu tinha visto essa thread em outros foruns e é muito bom ver fotos diferentes de Brasilia.
|
|
|
#11 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Em brasília existem muitos prédios comerciais bem modernos, uma pena é que parece que a altura seja limitada....
Ah, é verdade o que dizem, que nenhum prédio pode ser mais alto que o Congresso Nacional.... se for isso é uma droga, ainda mais pelo fato de eu não gostar do prédio do Congresso.... acho ele muito sem graça, além de achar que ele deveria ser baixo como os outros prédios do governo!!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
"Vale a pena ver de novo"
BSB eh impressionante, por essas imagens se passa facilmente por uma cidade de qq pais de 1o mundo! Os predios sao excelentes, os melhores 'nanicos' do Brasil!!!
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 813
|
Desenterrou!
Este eu não tinha visto, só que na última foto, trocaram há tempos os belos neons do CN por fileiras de placas luminosas daquelas sem graça Devia ser show essa fachada cheia de neons.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 108
|
Brasilia é show...
gostei pra porra quando a visitei |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
las vegas?
|
|
|
#16 | |
|
www.preservasp.org.br
Likes (Received): 2
|
Quote:
É impressionante como a barbárie e a ignorância têm prevalecido neste país.
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
Brasilia..sempre imponente..baita cidade!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|