|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Fotos de Pato Branco (PR)
PATO BRANCO (PR)
População: +-70.000 habitantes ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Igreja Bibiânica!!
Likes (Received): 0
|
Sempre me perguntei o porque de não plantarem em nossas cidades mais árvores assim, coloridas e típicas de nosso País... além de serem MUITO bonitas dariam mais charme aos espaços públicos em geral. Imaginem bairros inteiros coloridos desse jeito!! Eu por exemplo ODEIO aquelas amendoeiras, além de feias emporcalham tudo, e ainda por cima entopem os boeiros!!
|
|
|
#3 |
|
antiVittaria antiGranito
|
![]() ![]() hehehe... eu ODEIO as palmeiras, especialmente em SP. Muito bonitinha a cidade! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 305
|
nossa... cidade completamente desconhecida pra mim e muito interessante!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
realmente, muito show essas arvores.. pra uma cidade pra 70 mil habitantes, ta humilhando!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 6
|
caramba , quanto prédio.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 7
|
A cidade é bem legal. Tenho um tio que mora em Pato Branco e sempre fala muito bem da cidade.
|
|
|
#8 |
|
O Show é aqui!
|
Eu tinha este Time do meu campeonato de BOTÃO...hehe
Lembro que o vice-campeão foo o Platinense, de Santo Antônio da Platina...O Coxa tinha ganhado, isto foi quando era criança, ainda me lembro hehe Pato Branco sempre ficou na minha memória, pela primeira vez estou vendo fotos desta bela cidade. Gostei, as ruas parecem arborizadas, limpas, e o skyline muito legal, o interior paranaense tem muitas cidades assim, gosto de Toledo também. Belas fotos, Farrapo!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Pow a segunda foto roubou a cena... heheh
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
muito 10 Farrapo.
eu morei em Pato Branco quando eu era bem pequeno de 1 para 2 anos, não me lembro de nada.
|
|
|
#11 |
|
Pato Branco - Brasil
Likes (Received): 33
|
Oi gente!!!
Bahhhh, tão lindas as fotos da minha cidade!!! ![]() ![]() Hoje já está com mais prédios, e mais bonita! O contraste de verde, morros, e prédios é demais! É uma ótima cidade! vejam algumas fotos minhas, meio antigas já... tem prédio bonitos aqui também! ![]() praças ![]() ![]() ![]() o centro é um vale, por isso é muito rara uma foto que mostre o quão bela e "grande" está a cidade, hehhe, daqui uns dias pretendo ir a caça de bons angulos! ![]() ![]() avenida Tupy, no bairro Baixada Industrial ![]() outra coisa, o senso aqui é furada! só pra ter uma idéia o número de veículos é de + de 27 mil! conversando com pessoas bem entendidasd no assunto, é mais correto afirmar que estamos com uma população entre 85/90mil Aqui é pólo tecnologico, de saúde, tem até transplante de coração, polo de educação, básica e superior, polo comercial do Sudoeste. hehhhe E é a 40º com melhor IDH, indice de desenvolvimento humano do BRASIL, e 3ª do PR. Abraços!! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Cidade maravilhosaa padu! Valeu pelas fotos, mto boas mesmo... alem da beleza da cidade, pato branco é uma cidade que faz bastante frio e tem fenomenos meteorologicos interessantes...
Abraçao! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Aew Padu! Que lindo véi! Avistei duas belas araucárias na 3ª foto, hehehe.
Parabéns!! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Pato Branco - Brasil
Likes (Received): 33
|
Gente, aqui vão fotos da maior nevasca que já atingiu Pato Branco, em 21 de agosto de 1965. Aqui neva a cada 3/4 anos, nem que seja uma panacda de neve só. A última foi em 2000, e deixou alguns gramados branquinhos!
vejam as fotos ahahahhha ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() lindas não!!! abraços!!! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Likes (Received): 481
|
hehehe olha o Pato Branco! Seja bem-vindo Clovis , gostei das fotos, aquele prédio da primeira foto esta muito bonito!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
O Show é aqui!
|
SEJA MUITO BEM-VINDO, CLÓVIS...BELA CIDADE A SUA!
ABS
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 7
|
Bem vindo Clóvis!
Bonitas fotos de Pato Branco, que realmente é uma belezinha!
|
|
|
#19 |
|
.
Likes (Received): 28
|
nossa, muito bonita a tua cidade, Clovis! essas cidades do interior do Paraná humilham as demais... bah e seja bem-vindo!!! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Nossa! Linda cidade, já estive por aí 2 vezes e não lembrava que era tão desenvolvida
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|