|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Only Time
Likes (Received): 51
|
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Clovis, Pato Branco realmente arrasa!! Divinópolis há poucos anos atrás era desse jeitinho, as ladeiras; mas Pato Branco é um sucesso precoce, para seus 90 mil habitantes. O que importa que a cidade é bela, construções agradáveis. E o frio, como vocês aguentam? Eu por exemplo fui a brasília este mês e na hora de lavar a louça uma água gelada( diferente da que lavo a louça em salvador), adivinha o que eu fiz? Comprei um rádio para ouvir música na cozinha e esquecer a água gelada.... hahahaha! Fica uma pergunta: Divinópolis não costuma construir em cima dos morros(tipo joinville, blumenau, pato branco e novo hamburgo, chapecó, joaçaba) será que um dia eles vão fazer isso? A resposta acho que tenho, é porque nos morros já há construções, são pequenas antigas usinas de coque mineral!! Bairro do Sidil
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 248
|
Que cidade fantástica, Pato Branco! Muitíssimo densa pra seus 90.000 habitantes e com uma urbanização muito linda, e com prédios de mais 20 andares!
O interior do Sul e do Sudeste tem cada cidadezinha que faz a gente ficar estupefato com tanto desenvolvimento!
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
Conheça também o NE!
Gostei de Pato Branco, uma bela cidade. Pelas fotos parece ser maior e ter mais habitantes. Parabéns!
Conheça também o Nordeste do Brasil. Será um prazer recebê-los. Veja o interior da Bahia. Visite os Threads de Feira de Santana-Ba! |
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Também gostei muito de Pato Branco. Impressionou a quantidade de prédios para tão pouca população. A cidade parece muito maior. Parabéns Clóvis.
|
|
|
|
|
|
#67 | |
|
Only Time
Likes (Received): 51
|
Quote:
![]() Em Dezembro e Janeiro estarei na city em férias e vou fazer um ao nivel de rua!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|