|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Goiânia - 48 fotos de dentro do carro (4.4mb)
Ae galera.. bati essas foto agora há pouco, entre 17h e 18h.. escolhi bem a hora errada, mas foi o único horário que deu. Saí com meu irmão, ele dirigindo, e todas as fotos foram batidas de dentro do carro mesmo. Na hora que a gente saiu, pra piorar, começou a chover um pouco. A maioria dessas fotos é aqui perto de casa. Vou ver se saio outro dia, mais cedo, e por mais lugares da cidade. Bati muitas fotos nada a ver, mas era mais pra mostrar o 'normal' mesmo.
![]() ... Galeria Buena Vista, na minha rua ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Prédio da Via Médica, na minha rua também. ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Ruazinhas e casas ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Executive Tower.. um dos mais bonitos de Goiânia, na minha opinião.. a melhor boate da cidade fica no térreo deste prédio.. ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Excalibur.. esse prédio foi durante muito tempo o residencial mais 'chique' de Goiânia. Tem uma piscina em cada andar, e olha que ela é grande. Mas não sei se ainda é 'o mais'. ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo do Estado de Goiás ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Uma academia ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Prédio e arco-íris ![]() O mesmo prédio.. está em construção ![]() o arco ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Café Cancun.. tosca a foto, mas é porque passamos bem rápido, nem deu pra tirar a foto direito ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Shopping Bougainville.. construído nos anos 80, foi, apesar de pequeno, o melhor shopping de Goiânia até mais ou menos 1995, quando entrou em decadência total, e faliu.. agora está totalmente reformado, vai ser mais aberto, tentando virar uma galeria, principalmente pra atrair jovens, como o Buena Vista, da primeira foto.. ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Ruas ![]() ![]() Casas... ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Eu acho esses prédios muito bonitos. Os dois brancos chamam Capitólio e Casa Branca. Os da outra foto eu não sei o nome. A entrada deles é bem bonita, só que nem deu pra ir até lá, bati de longe. São da mesma construtora. ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Prédios residenciais........ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Olha o que que o djow fez no andar que ele comprou (sacadas vermelhas) ![]() ![]() ![]() Prédios de frente ao meu: ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Praça do relógio.. ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Prédio tosco duma imobiliária ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Loja do meu pai ![]() ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Parque Vaca Brava (o mesmo do meu avatar) ![]() ![]() ![]() Bar em frente ao parque ![]() ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------- Fim!
Last edited by tkr; June 1st, 2006 at 02:18 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 1
|
que belos prédios!!!! eu sempre soube que Goiânia fosse uma linda e próspera cidade...estas fotos só confirmam isto, parabéns shosho!!!!!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 314
|
Faço as minhas as palavras do Fortal...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Legal! Quando puder, traga-nos mais fotos!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 430
|
Tem uma fotos de uns edifiios residenciais meio "wannabe neoclássico", muito bonita, mas que a fiação estraga completamente a foto.
No geral gostei muito. Goiânia tava meio caidinha aqui no fórum precisando de um levante. Muito boas as fotos. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Realmente, a fiação é horrível.
Last edited by tkr; July 12th, 2005 at 10:49 AM. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
antiVittaria antiGranito
Likes (Received): 0
|
Gostei de quase todos os prédios, até dos neoclássicos de 25 andares. Também curti as casas e a arborização. Não sei como falam que os prédios de Goiania são "barangos"...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Goiânia é uma bela cidade que conta com ótima infra-estrutura urbana e de serviços. Nota 10.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Fotos lindas... Os prédios comerciais são lindos... E tem muitos prédios residenciais bem legais também...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
![]() lindas fotos shosho, e tu é mauricinho hein(brincadeira) realmente muito legal as fotos e é muito bom ver fotos diferentes de Goiânia que é (era) tão pouco falada por aqui. valeu.
|
|
|
#11 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 19
|
legal!!! gostei muito do Tour!! Revelador!! muitoa coisa interessante!!
valeu!!!
|
|
|
#12 |
|
.
Likes (Received): 28
|
boas fotos, shosho! uma cidade tão bonita e próspera como Goiânia deveria aparecer mais por aqui! deve ser uma cidade muito boa pra se morar! não é tão grande nem tão pequena e conta com uma ótima infra-estrutura! valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
Boas fotos, principalmente por terem sido tiradas de dentro do carro. Valeu! Parece ser bem legal a cidade!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
valeu pelos comentários ai galera! que bom que gostaram
![]() bump básico! comenta mais aí galera.. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Whatever
Likes (Received): 199
|
grande cidade!!!
tinha aqui umas no meu pc... adoro esta! bonito parque
|
|
|
#16 |
|
papachibé
|
Muito boas as suas fotos, shosho! Os prédios são muito bonitos. Éssa do lago que o johnnymass postou é linda.
|
|
|
|
#17 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Apesar de eu achar que no geral os prédios que são construidos em Goiânia não são muito bonitos, eu simpatizo muito com a cidade, principalmente pelo fato dela ser planejada (adoro cidades planejadas)! Acho que os parques são lindos e as praças, PERFEITAS!! Parece ser uma cidade bem legal para se viver...
Ah, tem uns prédios bem bonitos nestas fotos, mas aqueles que estão na foto abaixo do Capitólio e Casa Branca definitivamente não estão entre eles!!!
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Noh fotos mto boas, goiania é mto bonita!! Nao acho que tenha geral de predios feios, sao bem estilosos ate
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
bump discreto 2. :o
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Ohh Yeah!
|
No começo do ano fiquei hospedado em um hotel chamado Augustus(acho que é isso) de lá eu tinha uma visão panorâmica da cidade, vi a queima de fogos do ano novo, mto bonita por sinal, de manhã eu pude reparar que esse é um dos prédios mais altos do centro, to enganado?
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|