|
|
|
|
#1 |
|
BANNED
|
Lançamentos padrão médio em BH
Depois de ver esses comentários equivocados neste thread http://www.skyscrapercity.com/showth...=206562&page=2 sobre a atividade imobiliaria em BH, resolvi mostrar alguns entre os muitos prédios de padrão médio em construção por aqui e que ainda não foram mostrados.
*Zona Sul -Bairro Lourdes Hotel Formule 1 Passeio de Lourdes Santorini Villa Antinori -Bairro savassi Apart Garden -Bairro Funcionários La Ville Arthur Nunes -Bairro Santo Agostinho Francisco Valle -Bairro Santo Antonio Up Grade -Bairro Santa Lucia Jardim do Édem -Bairro Luxemburgo Mirante do Mosteiro (vejam que coisa pobre lançada na Zona Sul) -Bairro Vila da Serra, vizinho ao Belvedere Parc BelleVue Gemini *Zona Oeste -Bairro Gutierrez Porto fino ![]() Sérgio Siqueira Martins -Bairro Buritis Terrazo Buritis Genova George Gershwin Luana
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
6 anos de SSC!
|
O Villa Antinori e o Jardim do Édem são legaizinhos, o resto é normal, com exceção do Arthor Nunes, Santonini e Mirante do Mosteiro que pra mim são feios.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
antiVittaria antiGranito
|
1) Adorei o terrazo Buritis e o Apart garden (especialmente a entrada deste último)
2) Nem em São paulo conseguiriam construir um prédio tão branco quanto esse Santorini ![]() 3) O Luana é uma ofensa, não um prédio. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
|
Quanta coisa ruim, se queria queimar o filme de BH e mostrar que aqui também se faz lixo aos montes, parabéns!
|
|
|
#5 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
A grande maioria destes prédios estão horríveis mesmo, muito feios.... o Jardim do Édem é o único que eu achei bonito! O Genova também não é feio não....
|
|
|
#6 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Nossa que exagero! Se esses prédios são horríveis não deve ter nenhuma cidade no Brasil (exceto o Rio) onde mais de 5% dos prédios são decentes...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Gabriel
|
Também achei um exagero, Mano!
E Bruno, são projetos de BH, UAI!!! Você queria que empurrassem pra baixo do tapete? Se fizessemos isso aqui com São Paulo, só postassemos os tops, talvez muita gente não tivesse dito a besteira que São Paulo é a cidade que pior constrói no Brasil...
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
Legais. Mas a formule 1 tem como objetivo poluir visualmente as cidades brasileiras? TODOS eles são super FEIOS!!!!
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Quote:
Mas se nós formos bem rigorosos, a porcentagem de prédios realmente bonitos não é alta, cai drasticamente!!
|
|
|
|
#10 | |
|
Gabriel
|
Quote:
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
|
o rational crazy tem inveja de BH. Tem inveja pq ele nem de BH é, ele é de Contagem ou Betim ou Ribeirão das Neves, alguma dessas coisas da Região Metropolitana. Eu já suspeitava que ele tinha ódio de BH e verdadeiro horror da Zona Sul. Eu já constatei isso , ele deve ter é inveja de tudo da Zona Sul , até do clima, visto que em Contagem a tempereratura média anual deve ser de 45 graus, com picos de 57 e a poluição do ar , então...
Criar um thread para mostrar prédios feios de BH ou pra detonar uma cidade (tentar) é ridiculo, e só mostra a todos como devemos olhar com desconfiança qualquer comentário que ele fizer com relação à cidade. Mas ele sabe que um bairro que reúne SÓ prédios lindos, SÓ casas lindas e urbanismo impecável como o Belvedere ele nunca vai ter na cidade dele. Se quase nenhuma cidade do Brasil conseguiu reunir um conjunto de prédios tão elegantes, um urbanismo excelente, um entorno natural perfeito como o Belvedere, aliado a um clima de montanha ótimo , que dirá uma cidade tipo a dele. |
|
|
|
|
|
#12 | |
|
BANNED
|
Quote:
![]() Tome seu Gadernal porque vou te mandar pro Juquirí em Sampa! o Galba Velozo e a Pineal (hospitais mentais de BH) não resolverão o seu problema. ![]() Eu nascí em BH e fui criado na região da Pampulha entre os bairros jardim Atlântico/Santa Amélia, região de classe média. Moro em Contagem devido as empresas do meu pai e dos meus irmãos estarem aquí, uai!
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Po, vamos deixar de hipocrisia um pouco né galera! Ta certo que alguns são de um gosto duvidoso mas eles estão bem na media. Alguns como o Vila da Serra, Sérgio Siqueira Martins, Jardim do Édem não tiveram bons banners, o do Gutierrez por exemplo tem um revestimento e uma frente bem legal quando visto de perto, e apesar de não ser na ZS contrariando alguns, os apartamentos tipo 190m² são vendidos apartir de 560mil.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Ah, são prédios legais e alguns estilosos, tem uns que eu gostei também!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|