Go Back   SkyscraperCity > Latin American Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos

Reply

Thread Tools Display Modes
Old May 2nd, 2005, 03:30 AM   #1
rational crazy
BANNED

rational crazy's Avatar

Lançamentos padrão médio em BH

Depois de ver esses comentários equivocados neste thread http://www.skyscrapercity.com/showth...=206562&page=2 sobre a atividade imobiliaria em BH, resolvi mostrar alguns entre os muitos prédios de padrão médio em construção por aqui e que ainda não foram mostrados.

*Zona Sul

-Bairro Lourdes

Hotel Formule 1

Passeio de Lourdes

Santorini

Villa Antinori

-Bairro savassi

Apart Garden

-Bairro Funcionários

La Ville

Arthur Nunes

-Bairro Santo Agostinho

Francisco Valle

-Bairro Santo Antonio

Up Grade

-Bairro Santa Lucia

Jardim do Édem

-Bairro Luxemburgo

Mirante do Mosteiro (vejam que coisa pobre lançada na Zona Sul)

-Bairro Vila da Serra, vizinho ao Belvedere

Parc BelleVue

Gemini

*Zona Oeste

-Bairro Gutierrez

Porto fino

Sérgio Siqueira Martins

-Bairro Buritis

Terrazo Buritis

Genova

George Gershwin

Luana
rational crazy no está en línea   Reply With Quote
Old May 2nd, 2005, 03:57 AM   #2
RRC
6 anos de SSC!

RRC's Avatar

O Villa Antinori e o Jardim do Édem são legaizinhos, o resto é normal, com exceção do Arthor Nunes, Santonini e Mirante do Mosteiro que pra mim são feios.
RRC no está en línea   Reply With Quote
Old May 2nd, 2005, 06:02 PM   #3
Menino de Sampa
antiVittaria antiGranito

Menino de Sampa's Avatar

1) Adorei o terrazo Buritis e o Apart garden (especialmente a entrada deste último)

2) Nem em São paulo conseguiriam construir um prédio tão branco quanto esse Santorini

3) O Luana é uma ofensa, não um prédio.
Menino de Sampa no está en línea   Reply With Quote
Old May 3rd, 2005, 12:22 AM   #4
Bruno BHZ
.

Bruno BHZ's Avatar

Quanta coisa ruim, se queria queimar o filme de BH e mostrar que aqui também se faz lixo aos montes, parabéns!
Old May 3rd, 2005, 07:09 AM   #5
nictheroy
Igreja Bibiânica!!

nictheroy's Avatar

A grande maioria destes prédios estão horríveis mesmo, muito feios.... o Jardim do Édem é o único que eu achei bonito! O Genova também não é feio não....

Argentina - Bovia - Brasil - Chile - Colômbia - Equador - Paraguai - Peru - Uruguai - Venezuela
nictheroy no está en línea   Reply With Quote
Old May 3rd, 2005, 09:52 PM   #6
Menino de Sampa
antiVittaria antiGranito

Menino de Sampa's Avatar

Nossa que exagero! Se esses prédios são horríveis não deve ter nenhuma cidade no Brasil (exceto o Rio) onde mais de 5% dos prédios são decentes...
Menino de Sampa no está en línea   Reply With Quote
Old May 3rd, 2005, 11:33 PM   #7
GRGM
Gabriel

GRGM's Avatar

Também achei um exagero, Mano!

E Bruno, são projetos de BH, UAI!!! Você queria que empurrassem pra baixo do tapete? Se fizessemos isso aqui com São Paulo, só postassemos os tops, talvez muita gente não tivesse dito a besteira que São Paulo é a cidade que pior constrói no Brasil...
Old May 4th, 2005, 01:02 AM   #8
cello1974
BANNED

cello1974's Avatar

Legais. Mas a formule 1 tem como objetivo poluir visualmente as cidades brasileiras? TODOS eles são super FEIOS!!!!
cello1974 no está en línea   Reply With Quote
Old May 4th, 2005, 05:00 AM   #9
nictheroy
Igreja Bibiânica!!

nictheroy's Avatar

Quote:
Originally Posted by Menino de Sampa
Nossa que exagero! Se esses prédios são horríveis não deve ter nenhuma cidade no Brasil (exceto o Rio) onde mais de 5% dos prédios são decentes...
Realmente exagerei um pouco hehehe, mas mesmo não sendo tão rigoroso, o número de prédios horríveis não é pequeno não, pelo menos para mim... são eles o Luana, o Hotel Formule 1, o Arthur Nunes, o Mirante do Mosteiro e o Gemini (sendo que não estou vendo o Apart Garden, então não posso dar opinião sobre ele). O Francisco Valle também é meio estranho.... o resto é mediano, sendo que eu gostei do Jardim do Édem.

Mas se nós formos bem rigorosos, a porcentagem de prédios realmente bonitos não é alta, cai drasticamente!!

Argentina - Bovia - Brasil - Chile - Colômbia - Equador - Paraguai - Peru - Uruguai - Venezuela
nictheroy no está en línea   Reply With Quote
Old May 4th, 2005, 11:44 AM   #10
GRGM
Gabriel

GRGM's Avatar

Quote:
Originally Posted by cello1974
Legais. Mas a formule 1 tem como objetivo poluir visualmente as cidades brasileiras? TODOS eles são super FEIOS!!!!
Ah, eu gosto daquele do Paraíso, ao lado da Catedral Ortodoxa... tá certo que é o único, mas... hehehe!
Old May 5th, 2005, 12:57 AM   #11
Borini
BANNED

o rational crazy tem inveja de BH. Tem inveja pq ele nem de BH é, ele é de Contagem ou Betim ou Ribeirão das Neves, alguma dessas coisas da Região Metropolitana. Eu já suspeitava que ele tinha ódio de BH e verdadeiro horror da Zona Sul. Eu já constatei isso , ele deve ter é inveja de tudo da Zona Sul , até do clima, visto que em Contagem a tempereratura média anual deve ser de 45 graus, com picos de 57 e a poluição do ar , então...
Criar um thread para mostrar prédios feios de BH ou pra detonar uma cidade (tentar) é ridiculo, e só mostra a todos como devemos olhar com desconfiança qualquer comentário que ele fizer com relação à cidade. Mas ele sabe que um bairro que reúne SÓ prédios lindos, SÓ casas lindas e urbanismo impecável como o Belvedere ele nunca vai ter na cidade dele. Se quase nenhuma cidade do Brasil conseguiu reunir um conjunto de prédios tão elegantes, um urbanismo excelente, um entorno natural perfeito como o Belvedere, aliado a um clima de montanha ótimo , que dirá uma cidade tipo a dele.
Borini no está en línea   Reply With Quote
Old May 5th, 2005, 03:06 AM   #12
rational crazy
BANNED

rational crazy's Avatar

Quote:
Originally Posted by Borini
o rational crazy tem inveja de BH. Tem inveja pq ele nem de BH é, ele é de Contagem ou Betim ou Ribeirão das Neves, alguma dessas coisas da Região Metropolitana. Eu já suspeitava que ele tinha ódio de BH e verdadeiro horror da Zona Sul. Eu já constatei isso , ele deve ter é inveja de tudo da Zona Sul , até do clima, visto que em Contagem a tempereratura média anual deve ser de 45 graus, com picos de 57 e a poluição do ar , então...
Criar um thread para mostrar prédios feios de BH ou pra detonar uma cidade (tentar) é ridiculo, e só mostra a todos como devemos olhar com desconfiança qualquer comentário que ele fizer com relação à cidade. Mas ele sabe que um bairro que reúne SÓ prédios lindos, SÓ casas lindas e urbanismo impecável como o Belvedere ele nunca vai ter na cidade dele. Se quase nenhuma cidade do Brasil conseguiu reunir um conjunto de prédios tão elegantes, um urbanismo excelente, um entorno natural perfeito como o Belvedere, aliado a um clima de montanha ótimo , que dirá uma cidade tipo a dele.
Menino, ocê tá doente!!!
Tome seu Gadernal porque vou te mandar pro Juquirí em Sampa! o Galba Velozo e a Pineal (hospitais mentais de BH) não resolverão o seu problema.

Eu nascí em BH e fui criado na região da Pampulha entre os bairros jardim Atlântico/Santa Amélia, região de classe média. Moro em Contagem devido as empresas do meu pai e dos meus irmãos estarem aquí, uai!
rational crazy no está en línea   Reply With Quote
Old May 5th, 2005, 04:57 AM   #13
Oasis
Registered User

Po, vamos deixar de hipocrisia um pouco né galera! Ta certo que alguns são de um gosto duvidoso mas eles estão bem na media. Alguns como o Vila da Serra, Sérgio Siqueira Martins, Jardim do Édem não tiveram bons banners, o do Gutierrez por exemplo tem um revestimento e uma frente bem legal quando visto de perto, e apesar de não ser na ZS contrariando alguns, os apartamentos tipo 190m² são vendidos apartir de 560mil.
Oasis no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2005, 06:13 AM   #14
Douglasssa
Registered User

Ah, são prédios legais e alguns estilosos, tem uns que eu gostei também!
Douglasssa no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules