|
|
|
|
#1 |
|
Go Habs! Go!
|
Cuiabá (MT) | WTC Cuiabá e Mercure
Vejam a mais nova revelação do Complexo Pantanal.
![]() e a Accor fez encomendou um Estudo pra HVS uma das maiores do mundo com sede em Nova Iorque e escritorios em varios lugares do mundo. Aqui uma lista de hoteis que seram (estão sendo) abertos pela Accor. BRAZIL SÃO PAULO Ibis - São José dos Campos Ibis - Piracicaba Ibis - Paulínia Ibis - Sorocaba Ibis - São José do Rio Preto Ibis - São Carlos Proposed Formule 1 - São João, São Paulo Proposed Formule 1 - Nove de Julho, São Paulo Proposed Formule 1 - Vila Olímpia, São Paulo Proposed Ibis - Vila Olímpia, São Paulo Proposed Novotel - Vila Olímpia, São Paulo Proposed Mercure - Vinhedo Proposed Mercure - São José dos Campos Proposed Ibis - São José dos Campos Proposed Ibis - Vinhedo Proposed Ibis - Hortolândia RIO DE JANEIRO Proposed Ibis - Centro, Rio de Janeiro Proposed Formule 1 - Centro, Rio de Janeiro AMAZONAS Ibis - Manaus MINAS GERAIS Grande Hotel de Araxá Proposed Resort - Poços de Caldas PARANÁ Proposed Midmarket Hotel - Curitiba MATO GROSSO Proposed Mercure - Cuiabá Proposed Ibis - Cuiabá Proposed Midmarket Hotel - Cuiabá
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Pow lindos... Adorei o vermelho no prédio mais alto... Definiu onde começa um e termina outro, ou seja, separou os dois prédios... Valeu, Fabio...
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Going to the dark side...
|
muito bonito. Gostei das cores... quantos andares???
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Go Habs! Go!
|
Quote:
tb gostei muito apesar de ser somente mudanças do outro que é residencial e comercial. Aqui esta, só pra relembrar ![]() e ainda falta o centro médio e as outras torres residenciais, sendo que as ultimas ja estão em construção, mas eu ainda não consegui renders.
|
|
|
|
#5 | |
|
Go Habs! Go!
|
Quote:
não consegui contar mas pelo desenho ta na casa dos 25 a 30 andares.
|
|
|
|
#6 |
|
Carpe Noctem
|
^
^ Da Nasser Hissa, né? =P
|
|
|
#7 |
|
O Show é aqui!
|
Valeu, Fabio! Òtima notícia!!!!!
Parabéns, Cuiabá!!!!!!!!!! P.S: Bem que o Mercure poderia construir lá em Fortaleza...né...hehehe Tem que achar um belo terreno...lá pro Meireles... @Vi esse complexo Pantanal no site de arquitetura da Nasser Hissa-CE abs |
|
|
|
|
|
#8 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Bah muito Bonito... essa área do shopping jah ta começando a se transformar então! Q bom!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
|
Lindão mesmo!!!!!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
agora em SAMPA!!
|
putz , que predio fera.... imagina se tivesse os 60 andares que nao foram permitidos
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Metrô de Sampa
|
Bonito. As cores chamam atenção.
"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!" (Claude Chabrol) "A imaginação é mais importante que o conhecimento". (Albert Einstein) Visitem meu fotolog: http://www.mahhler.gigafoto.com.br/ |
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
Este projeto está bonito e elegante, mas não sei não! Acho que prefiro o projeto anterior, apesar deste novo aparentar ser mais moderno (tacaram o vermelho pra enganar), o outro estava mais armonioso e chique.
comparem: ![]() ![]() Este projeto na verdade é a grande decepção da atividade imobiliária brasileira de todos os tempos! De um projeto de 60 andares o projeto foi partido ao meio por ordens de algum calhorda e agora diminuiram-no ainda mais. |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Go Habs! Go!
|
VAleu pessoal
@Reggae = é deles sim Quote:
Não pelo que um amigo meu que trabalha no shopping disse os dois vão ser construidos, o primeiro em uma primeira fase que vai começar no meio do ano e o segundo (mercure e o WTC) somente no fim do ano ou começo do ano que vem.
|
|
|
|
#14 |
|
Feliz Natal
|
além destes 2 a Accor inaugura um Ibis no Stos. Dumont
|
|
|
#15 |
|
Leão do Norte
|
Lindos. Gostei demais.
![]() Valeu, Fábio.
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Se continuarem diminuindo a altura do projeto, vao acabar construindo duas casas de dois andares...
|
|
|
#17 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
O ideal seria que construissem um grande prédio mesmo (o de 60 andares), mas já que isso não pode ser feito, que construam vários de ótima qualidade!!
Quanto a estes dois projetos mostrados, eu gostei MUITO mais deste aqui: Ele é bem mais bonito e charmoso, mas o outro também é legal. Que bom que os dois projetos serão feitos (eu também pensei que um tinha substituido o outro), só não entendi qual será feito antes...
|
|
|
#18 |
|
I ♥ NY
|
gostei muito mesmo!!! O vermelho ficou legal, mas eu preferia sem...talvez umas placas prateadas ou um verde...
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Rio Eterno
|
Quote:
|
|
|
|
#20 | ||
|
Igreja Bibiânica!!
|
Quote:
Mas sério, o maior problema de Niterói na área do turismo é o fato dela estar do lado do Rio (por incrivel que pareça), já que a cidade (mesmo com toda a sua beleza e atrações) é completamente ofuscada. Então quem vem para estas bandas nunca vai ficar hospedado aqui, vai preferir o Rio por razões lógicas.... o máximo que as pessoas fazem aqui é um passeio durante o dia, depois voltam para seu hoteis no Rio! De qualquer forma deveria haver melhores hotéis aqui, pois os que existem não são lá essas maravilhas... é bem aquilo que o Legal escreveu no thread sobre a rede hoteleira de Brasília, o mesmo se aplica a Niterói.... olhem: Quote:
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|