|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Pacem in Terris
|
Jardim Paulista - prédios e ruas
Sábado passado, depois da aula (sim, tenho aulas de sábado...) desci na Paulista dei uma passeada pelos Jardins, mais especificamente no Jardim Paulista, a parte dos Jardins mais próxima à Av. Paulista, que é assim chamado por ser formado em sua maioria por ruas com nome de cidades Paulistas. Também é a parte "menos rica" dos Jardins, predominando prédios de classe média e média-alta.
As fotos compreendem a região das Alamedas Santos, Campinas, Jaú e Itu e Av. brig. Luis Antonio, por causa da proximidade coma Av. Paulista, além da forte presença residencial existem bons prédios comerciais pelo bairro. 01 ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() Alguns prédios da região: 09 - ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 - Esse é um dos mais antigões ![]() 15 - um lançamento para o bairro ![]() 16 - ![]() 17 - Os fundos do Citibank ![]() 18 - ![]() 19 - Não é muito bonito, mas coloquei pra mostarr os diferentes estilos do bairro ![]() 20 a 22 - Achei esse comercial MUITO bom: ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23- outro comercial: ![]() 24 - Esse fica na Av. Brig Luis Antonio ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 e 30 -Esse predio é be largo, se chama Olympic Jardins , se quiserem colocar no emporis ele fica na Alameda Jaú nº 310. Deve ter uns 27 andares ![]() ![]() 31 - Apesar de predominar os prédios, ainda existem várias casas no bairro: ![]() 32 ![]() 33 - Esse fica na Alameda Campinas é bem feio, mas ainda assim eu resolvi postar ![]() 34 - Os predios não são bonitos, mas o efeito do sol deixou essa foto legal na minha opinião. O predio alto é o Barão de Ouro Branco, na Av. Paulista
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
Last edited by RRC; February 1st, 2007 at 07:57 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 0
|
Ual!!!!!!!!!!!!
lindas fotos, Rafael, parabéns!!!!! que bairro lindo! abraços
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
O Show é aqui!
|
Rafael, na alameda Santos, também há uma entrada para a FNAC, não é? essa do Citibank fica perto da FNAC...
essa primeira foto fica numa esquininha da alameda Santos, acho que lá embaixo é a Jaú...
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Pacem in Terris
|
Sim, na verdade a entrada principal da Fnac é pela Alameda Santos. O Citibank fica a um quarteirão do predio da Fnac.Valeu Fortal
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Muito bom, os prédios mais novos são muito bonitos, especialmente os das fotos 9, 10, 11 e 20-22.
Eu odeio o estilo do prédios da foto 24, tem um monte deles no Paraíso... |
|
|
|
|
|
#6 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
Rafael, suas fotos ficaram ótimas! Nessa região tem uns prédios bem legais. Por acaso vc chegou a passar na Alameda Santos, na altura da Brigadeiro, em direção ao Paraíso? Me lembro que naquela pedaço tem uns prédios comerciais bem bonitos também. Valeu
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Pacem in Terris
|
Valeu MSP e Luis ![]() Luis, meu iobejtivo nesse dia era ir até essa regiãoque vc está falando, ams como já estava trasado pro meu compromissod a tarde tive que encurtar o trajeto até a Brigadeiro somente. Em breve pretendo visitar essa parte mais próxima do Paraíso
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
.
Likes (Received): 26
|
muito bom mesmo, Rafael! o hotel que eu fiquei aí em São Paulo era por essa zona que, por sinal, é muito bonita! bem perto da Paulista... gostei muito dessa região de São Paulo! adoro essas ruas bem arborizadas tipo as das fotos 4, 5, 6! valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Tá ótimo! Essas suas fotos do Jardim Paulista estão bastante boas!!
![]() Eu gosto muito desse "lado" da Paulista. Hummm... vejam só, aparelhos de ar condicionado nos fundos do Barão de Ouro Branco. Que ridículo! Bom, pelo menos eles não ficam expostos sobre a calçada na Paulista. Engana bem, né? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Legal Rafael!! Valeu pelas fotos!!
|
|
|
#11 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Essa região da paulista é uma das minhas favoritas de São Paulo... é uma pena só essa fiação aérea!!! Fiação aérea é a desgraça das nossas cidades!!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 6
|
Adorei o bairro! Bem bonito, arborizado, organizado.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Belos prédios.. belas fotos!
sds.. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Carpe Noctem
|
Muito legal, o bairro, gosto muito desses bairros tranqüilos (pelos menos esse aparenta ser) com árvores grande, com uma sombra boa, e tal... E o bairro parece ser bem arrumado, tem uns comerciais bons, mas os residenciais... nem tanto! =P Talvez por a maioria ser antiga... =) Mas muito legal, o lugar. Gostei daquele barzinho. =P
|
|
|
#15 |
|
Whatever
Likes (Received): 194
|
muito bonito, ruas com árvores, especialmente grandes como estas, ganham logo uma atmosfera diferente, mais tranquila e acolhedora.
|
|
|
#16 |
|
Expansão São Paulo
|
Essa região da cidade é muito bonita. Se muitos bairros fossem assim, São Paulo ficaria mais bonita. Apenas a fiação aérea que estraga, isto é uma praga na cidade.
"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!" (Claude Chabrol) "A imaginação é mais importante que o conhecimento". (Albert Einstein) |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Pacem in Terris
|
Pessoal, mais algumas fotos que fiz essa semana. Dessa vez caminhei do Jardim América até a Paulista e aproveitei para tirar algumas fotos entre as Ruas Melo Alves, Haddock Lobo, Alameda Lorena, Oscar Freire e Alameda Tietê.
35 ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46
Last edited by Rafael RC; June 10th, 2005 at 12:52 AM. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
Lindas fotos, Rafael! Mostram bem a variedade de estilos presentes em São Paulo.
Muito legais, principalmente essa aqui: ![]() Gostei muito do estilo desse prédio. Tem um "ar londrino". |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Buenas fotos!!!!!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Carpe Noctem
|
As fotos novas tão muito boas, os prédios da 36 são muito bonitos, e essas casinhas também são! Muito legal... =)
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|