|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
BANNED
Likes (Received): 7
|
Uau, quero maissssssssssssssssss!!!!!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Pacem in Terris
|
Seu desejo é uma ordem
![]() Mais fotos das mesmas ruas da segunda série: 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 - É feio, mas alto ![]() 52 ![]() 53
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Pacem in Terris
|
As últimas:
54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 ![]() PS: Caio e Fábio, anotei os dados de alguns predios que fotografei, se houver interesse em colocar no emporis posso passa-los a vcs para cadastrar lá, qualquer coisa entrem em contato.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#24 | ||
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Quote:
Quote:
As novas fotos estão boas, gostei do prédio da foto 49! O da 58 também, tá simples, mas elegante! Também gostei da 52 e da 53! =) Agora vão lá prestigiar meus threads, tirei fotos dos Jardins/Belvedere de Fortaleza =) Vocês são convidados de honra! =) Pra facilitar a vida de vocês: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=222372 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=222383
A ocasião REVELA o ladrão... "O inferno são os outros" (Sartre) (...e as arveres somos nozes!) Last edited by Artibeus; June 11th, 2005 at 07:55 AM. |
||
|
|
|
|
|
#25 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Nossa, que prédios legais, especialmente os dois das fotos 48,49 e 55.
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Pacem in Terris
|
tem mais algumas fotos aqui que esqueci de postar, mas só vou coloca-las se tiver mais comentários hehehe
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
Também gostei muito do 58, me lembrou os prédios de Higienópolis, bem elegante mesmo, e quase não tirei foto dele :P osa das fotos 48, 49 e 55 são flats. Valeu Reggae, vou visitar seus threads
|
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Muito legais, as fotos 48 e 49 parecem até residenciais novaiorquinos! muito bonitos!
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 1
|
valeu, rafael, sempre mostrando belos threads!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Feliz Natal
|
uau gostei bastante!!!!!
|
|
|
#31 |
|
Pacem in Terris
|
Pronto pessoal, aí vão as últimas dessa série, com fotos da região já próxima a Paulista, com mais prédios comerciais.
59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 - Um casarão que ainda resiste na Al. Santos ![]() 63 - Renaissance ![]() 64 - gostei do estilo ![]() 65
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Carpe Noctem
|
^ Essas fotos tão muito boas!! Gostei dos comerciais, os da primeira foto estão muito bons! Também gostei da arborização em frente ao casarão, apesar desse muro feio... =\
|
|
|
#33 |
|
.
Likes (Received): 648
|
Aê Rafael, muito boas as fotos. Só vi este thread agora, esta semana. Na época que ele foi aberto eu estava para viajar para aí em poucos dias, e parei de ver fotos da cidade para ter algumas "surpresas", não ter já visto tudo em fotos hehehe Aliás, esta região foi certamente uma das que mais gostei, nem tanto por ser bonita ou não, mas por ter uma vibração, gente bonita na rua, bons hotéis e restaurantes movimentados..., muito gostoso passear por aí.
|
|
|
#34 |
|
.
Likes (Received): 39
|
muito boas fotos, Rafael! essa é com certeza uma das minhas regiões favoritas daí de São Paulo... não só pela beleza do lugar, mas por tudo aquilo que o Bruno falou... é muito bom ficar caminhando por essa região... gostei muito desse prédio das fotos 48 e 49! e adoro o prédio do Hotel Renaissance! valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Eu também não tinha visto Rafael, ficou muito bom!!! Esse é um dos meus bairros favoritos em São Paulo, sem dúvidas... dos bairros mais movimentados, pra mim o Jardim Paulista e Higienópolis são os melhores pra se viver!
As fotos que eu mais gostei foram a 7, gosto muito desse pedaço da Joaquim Eugênio de Lima, só não gosto do trânsito nesse trecho, é HORRÍVEL... sempre que eu passo com alguém na frente do prédio da 27 eu elogio essa entrada, hehehe, acho muito elegante... e ADOREI esse prédio da foto 40! Onde fica??? Eu nunca vi... |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Pacem in Terris
|
Obrigado a todos que comntaram
@GRGM, o prédio da foto 40 fica na Rua Melo Alves, próxima a Rua Estados Unidos, também me supreendi quando o vi
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1406
|
Exelente thread cheio de fotos espantosas de Sampa....uma cidade que não para de surpreender...parece q em cada canto dela têm uma surpresa...que saudades desta megalópole sem fim
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Aí Rafael, as fotos estão muito boas.... são tantas que não tem nem como comentar uma especificamente!!! Mas eu gostei muito da qualidade dos prédios da região, tanto os comerciais equanto os residenciais!! Caminhar por estas ruas deve ser uma ótima experiência, já que elas são agradaveis e bonitas... gostei mesmo!! Ah, uma coisa que chamou a minha atenção é o fato de várias ruas não serem totalmente planas, existem umas ladeirinhas.... não imaginava isso!! E em algumas fotos eu me lembrei muito de POA!!
|
|
|
#39 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Adorei as fotos
Parabéns!Realmente esses edifícios da "linha" Loft São Paulo(os da foto 48 e 49) são lindos. Um outro lado dos jardins muito gostoso(e fácil de se perder) é a parte das mansões que fica bem entre a Faria Lima e a Paulista, e também, entre a Faria Lima e a Marginal Pinheiros.
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Essa coleção fotográfica de prédios nos Jardins está MUITO boa!!!
Você pode ir sempre trazendo novas fotos para cá, conforme você vai as tirando!Quanto às informações que você colheu, fique à vontade para enviá-las para mim pelo e-mail caiodovalle@gmail.com ! E muito obrigado pelo interesse! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|