|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Pacem in Terris
|
Como tirei mais fotos do Jardim Paulista no dia que fui até a Oscar Freire resolvi dar continuidade a esse thread, até pra ficar tudo junto numa coisa só.
As fotos desse post são da região da Al Itú, Al Franca, Al Casa Branca e Rua Peixoto Gomide, entre outras. 66 - Descendo a Peixoto Gomide: ![]() 67 - Acho que fica na Al. itú: ![]() 68 - Prédio em construção na Al. itú, vejam o tamanho dos aptos: ![]() 69 - Esse é um dos prédios mais caros da cidade, mesmo sendo feio desse jeito, uma época falaram o condomínio dele, cerca de 6 mil reais ![]() ![]() 70 - Uma das entradas dele (tem outras logo acima): ![]() 71 - Uma das Alamedas: ![]() 72 - Achei diferente esse predinho, gostei dele: ![]() 73 - ![]() 74 - ![]() 75 - Achei esse prédio com o estilo de Porto Alegre: ![]() 76 - um neo, na Al Franca, acho: ![]() 77 -A entrada dele: ![]() 78 - Al. Franca: ![]() 79 - ![]() 80 - Vidro e granito, pra ninguém reclamar ![]() Tem mais fotos que ainda fata reduzir e hospedar, depois eu posto o resto.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 122
|
Não consegui ver...
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 38
|
Não é nada contra vc, RRC, mas pq os Jardins sempre parecem piores em fotografias? Independnete do fotógrafo! Alguém já reparou nisso? =P
|
|
|
#44 |
|
Pacem in Terris
|
Bom, aí está o restante das fotos:
81 - Esse é mais um neo feio e caríssimo: ![]() 82 - A entrada dele no entanto é muito bonita: ![]() 83 - Um neo em fase final de construção: ![]() 84 - E dá-lhe neos, esse eu achei bem bonito: ![]() 85 - Achei simpático esse, com os vidros verdes: ![]() 86 - Achei legal isso, o predio pos as grades recucadas e deixou parte do jardim aberto, ficou bonito: ![]() 87 - Uma igrejinha perdida lá no meio: ![]() 88 - Bonito, esse: ![]() 89 - Achei curioso achar um predinho de 3 andares sem elevador em meio a tantos predios chiques ![]() 90 - Eu gostei desse, um modernista estiloso: ![]() 91 - ![]() 92 - Esse parece comercial, todo revestido de vidro negro: ![]() 93 - Um neo cheio de varandas: ![]() 94 - Esse e interessante, mas fiquei com preguiça de ir até lá tirar foto de perto: ![]() 95 - Mais um dos mais velhos ![]() 96 - ![]() 97 - Achei bonita a entrada, com essa rampa em curva: ![]() 99 - na Oscar Freire, um prédio antigo com a fachada em vidro: ![]() 99 - Tb na Oscar Freire, um prédio que adorei, com a fachada toda em vidro verde claro e granito nas colunas: ![]() 100 - Detalhe: ![]() Bom, e isso, quando eu tiver a oportunidade, volto lá e tiro mais fotos, tem muita coisa ainda a ser mostrada.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
antiVittaria antiGranito
Likes (Received): 0
|
Gosto dos prédios mais novos dos Jardins, até alguns dos neos são bonitos.
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
o 94 é o Fascino que alguns aqui queriam ver fotos depois de pronto!
É realmente bonito, pena que o dia estava feio.
|
|
|
#47 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 38
|
Nossa, desconhecia totalmente a igrejinha da foto 87! Lindinha! E tem um monte de prédio que não conhecia tb! Alguns muito bons =]
Vlw, RRC
|
|
|
#48 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Apenas deslumbre com a foto de um carro da vaga de visita do predio citado tirada ontem a tarde: ![]() Claro que preservo o anonimato do dono do veiculo tirando a placa... Last edited by huahuahua_321; December 26th, 2006 at 04:53 AM. |
||
|
|
|
|
|
#49 |
|
Tupy or not tupy
|
Belo aspecto!
Kra, nunca consigo diferenciar um Jardim do outro haha p mim ainda é tudo jargins.
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Jardim Paulista a região menos rica do jardins?
RRC, não concordo não Jardim América e Jardim Europa possuem apenas casas.. muitas delas mansões de cinema. Gosto mais do Jardim América do que do Europa, acho as ruas mais bonitas e arborizadas e as casas ainda mais imponentes... Já o Jardim Paulistano é muito pequeno em comparação aos outros... começa na Faria Lima e termina na Marginal. Já o Jardim Paulista começa na Paulista e termina na Estados Unidos.. uma amplitudo muito maior.. dando espaço para todos os tipos de prédios.. dos antigos aos lançamentos. No Paulista, temos a Oscar Freire, a Haddock Lobo, a Santos, as alamedas mais bonitas de São Paulo. Os Hotéis mais poderosos da capital estão ali, como Emiliano, Fasano, Renaissance, Mofarrej e etc... todos ali no J. Paulista (em algumas partes chamado de Cerqueira César) |
|
|
|
|
|
#51 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 365
|
Muito legal o thread....algumas fotos ateh parece POA!!
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
Alguem me tira uma duvida?
Qual a diferenca entre o Cerqueira Cesar e o Jardim Paulista???????????????????? O paulista eh depois da Al. Campinas, ou toda a regiao eh jardim paulista... e ao mesmo tempo, perto da Paulista eh C. Cesar??????? |
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
BEEEm na verdade mesmo, isso tudo é imaginaçao do povo, porque não existe um BAIRRO chamado C. César... fica a critério de cada um chamar a região que quiser.. Mas o que eu sei bem é que nos arredores da 9 de julho é J. Paulista MESMO, coração do bairro. |
|
|
|
|
|
|
#54 | ||
|
Pacem in Terris
|
Quote:
Quote:
Vc mora nele, é? mora bem
|
||
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
|
Quote:
ok.. estamos entendidos hehe valew |
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Aujourd'hui ici!
|
As fotos estao espetaculares! Quanta beleza!
to aqui emocionado, recordando cada lugar mostrado nessas fotos. Morei na Rua Caconde durante muito tempo, estas fotos remetem-me a minha infancia. Valeu Rafael! |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Que vergonha!! Só agora que vi esse thread!!! Está muito bom mesmo, o dia estava muito bonito, parabéns!!!
Mais de 1 ano depois de criado.... Adicionei o prédio na Alameda Jaú (obrigado!), acredito que a maior parte dos outros também não estejam no Emporis.
|
|
|
#59 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
edit
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
Otima região em todos os sentidos, inclusive o ar!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|