|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Pacem in Terris
|
São Paulo -Radial Leste e Penha
Aproveitando que hoje fui até a Penha tirei essas fotos a partir da estação de metrô. São poucas mas dá para te ruma idéia de como é o bairro da Penha, pelo menos visto de cima, um bairro antigo, ainda dominado pelas residencias baixas e com poucos edifícios. As outras fotos são da Av. Radial leste na altura do Metrô Carrão.
01 e 02 - Penha ![]() ![]() 03 - Radial Leste, sentido centro, ao fundo prédios do Tatuapé: ![]() 04 - Radial sentido bairros, ao fundo a Penha ![]() 05 - Metrô chegando na estação Penha:
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 433
|
Um bairro antigo...dizem q quando mais antigo mas os prédios são baixos.
O bairro da Penha tem os prédios bem espaçados entre si e viva o concretão, rs As fotos ficaram boas, legal!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
Legal Rafael! Os bairros da Zona Leste aparecem pouco por aqui. É bom pra quem não conhece, ter uma idéia melhor de como é esta parte da cidade. Aliás, há um tempo atrás, fiz um thread parecido com esse, tirando fotos a partir das estações do metrô nessa região...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
eSPetacular
|
O thread que eu fiz: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=181291
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Legal pra caramba! Conheço pouco, mas parece ser bem agradável! Eu gosto bastante dos bairros tradicionais da Zona Leste com suas comunidades italianas, portuguesas, espanholas.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
antiVittaria antiGranito
Likes (Received): 0
|
Eu acho a Zona Leste bem charmosa, adoro o Tatuapé, a Vila Carrão, a Mooca, Água Rasa, Belém... esse aspecto "industrial" é bem único.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
A ZL está cada vez melhor!
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
eSPetacular
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 308
|
É bem melhor do que eu imaginava,a Radial Leste.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
eSPetacular
|
Uma coisa interessante: na antiga estação ferroviária da Penha (a qual me parece desativada), que fica ao lado da estação Penha do Metrô, podemos ver na plataforma sentido Centro, uma seta e a seguinte frase: "Para São Paulo"!!!???
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Legal o thread, Rafael, essa é uma parte de São Paulo que eu não conheço nada! Precisamos desbravar essa região, hehehe!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|