|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Sexta-feira glamourosa em Fortaleza (2/2) - IMPERDÍVEL!
Pronto, a segunda, última e melhor parte das minhas fotos dessa sexta.
Agora são só fotos do Shopping Buganvília, na Avenida Dom Luís, bairro Meireles, o Belvedere de Fortaleza! =P Vale a pena ver o thread... Agradeço ao Farrapo, apesar de ele não ter ajudado em nada, mas a galera sempre agradece, então vou agradecer também! =P É bom que ele comenta, né... ;P 1- ![]() 2- ![]() 3- ![]() 4- ![]() 4,5- ![]() 5- Choperia Zug. Aos sábados LOTA! Muito freqüentado por ricos... ![]() 6- Zug. ![]() 7- Lautrec ![]() 8- Ryori ![]() 9- De frente pra saída. Notem que o shopping é bem freqüentado... ;P ![]() 10- Lá de onde as ovelhas estavam. ![]() 11- Por fora... ![]() 12- Vista da Avenida Dom Luís. Não aparece tudo, não ficou muito bom... =\ ![]() 13- Vista de uma rua perpendicular... essa foto ficou meio ruim, mas aparece melhor aquele prédio, o Pátio Dom Luís. ![]() 14- A qualidade dessa tá melhor. ![]() 15- E o restaurante Donna que eu já tinha postado no outro thread, tava à minha esquerda quando eu tirei as fotos 13 e 14. ![]() PODEM COMENTAR, AGORA!! =)
A ocasião REVELA o ladrão... "O inferno são os outros" (Sartre) (...e as arveres somos nozes!) Last edited by Artibeus; June 4th, 2005 at 09:44 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Não!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Brincadeira! EEEEEEeeeeeeeeeeeeeeee!!!
![]() E nessa brincadeira você já ganhou um comentário a mais no seu thread, viu que legal??? Esse shopping pareceu bem charmoso com essas partes abertas! E com essa frequência então... Sei que fiquei com vontade de ver O BELVEDERE DE FORTALEZA... não é você que fica cobrando threads dos outros? Então, quero um thread de lá, de dia de preferência! Obrigado. |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Carpe Noctem
|
^ Huahuahuahua! Sabiiiaaaa que tu ia cobrar!! >P
Seu safado! ;P Eu já ia tirar foto de lá mesmo... ;P E de dia!! =) Quote:
|
|
|
|
#5 |
|
.
Likes (Received): 649
|
Ah, legal as fotos, Fortaleza tá bem num estilo "Tropical-Chic" :P
A foto 6 (zug?) ficou muito legal. Muito violenta e ameaçadora a ascensorista da sua historinha no primeiro thread... Que isso... Dá próxima vez leva uns amigos e mete "porrada" nela hahahaha O "agradeço ao Farrapo" foi engraçado
|
|
|
#6 |
|
Carpe Noctem
|
Olha, até o Bruno, que nunca comenta nos meus threads, comentou... =P
Valeu! Mas tu bem que podia ter comentado nos 2, né, que economia é essa? hehehe! Mas era "o" ascensorista... mas ele até que foi "legal", por ter avisado, e tal, e não ter me escarrado pros seguranças, então o problema nem era ele, teriam sido os seguranças, se tivessem me visto! =P
|
|
|
#7 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Beleza-eza de fotos! Essa rua parece a Oscar Freire de fortaleza com esses restaurantes e lojas! muito 10!
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
.
Likes (Received): 39
|
Quote:
hahahahaha...NÃO! não vou comentar! até porque tu não comentou no meu de Pelotas... aliás, tu NUNCA comenta nos meus daqui! ![]() (isso foi apenas um "número" no teu thread... não foi um comentário! )
|
|
|
|
|
|
|
#9 | ||
|
Carpe Noctem
|
Quote:
Brincadeira, valeu pelo comentário! =P Quote:
E cadê esse thread de Pelotas, que eu não viu? Antigamente eu comentava, mas ultimamente o pessoal só faz desenterrar threads antigos, aí eu nem olho direito... =P
|
|
|
|
#10 | |
|
.
|
Quote:
)mas um dos que eu fiz de Pelotas tá aqui... dos threads do RS tu só comenta no de Novo Hamburgo... que nem Capital do Calçado é! ![]() LINK... ![]() http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=209247 bah e visse que Pelotas e Aracati viraram cidades-irmãs? hehe o governador do Ceará andou por aqui esses tempos...
|
|
|
|
|
|
|
#11 | ||||
|
Carpe Noctem
|
Quote:
E fazem séculos, esse thread, nem eu guardo tanto rancor assim de quem não comenta... hehehe =D Mas o quê que eu posso fazer, se vocês postam mil fotos num thread? Minha conexão é discada, entendam!! =( Não posso dar o ar da graça em todos os threads... ;D Quote:
Eu também comentei no de Nova Petrópolis, e também em outros threads que você faz, viu! ;P Quote:
Quote:
Como se as cidades tivessem muito a ver uma com a outra, né... hehehe.
|
|
|
|
#12 |
|
I ♥ NY
|
Gostei muito desse shopping, muito mesmo!!!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
no encalço do meliante
Likes (Received): 409
|
Lindas fotos, Fortaleza é Fortaleza...
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Pato Branco - Brasil
Likes (Received): 33
|
muito show!!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
antiVittaria antiGranito
|
muito bonita essa região, mas o estilo não tem nada a ver com o Belvedere.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
.
|
parece ser uma região bem bonita! eu acho que eu cheguei a passar por aí, mas não lembro direito... só acho que tu poderia ter diminuído as fotos... bah e por que tu só tira fotos noturnas?!
|
|
|
|
|
|
#17 | ||
|
Carpe Noctem
|
Olhae, comentaram! Valeu ae, pessoal! =)
Quote:
Mas eu disse que o BAIRRO é que é o Belvedere de Fortaleza, não que seja parecido, mas é porque é o bairro mais nobre da cidade, e tal... =) Quote:
Mas eu tive que piorar a qualidade pra o tamanho ficar menor... tinha foto de uns 400kb, reduzi pra cento e pouco! Só tiro noturnas porque é mais legal, em certos lugares! =P E de dia... é muito quente, ou eu tô ocupado... ;P Mas vou tentar tirar umas diurnas... apesar de que às vezes as noturnas são bem mais bonitas. =)
|
|
|
|
#18 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 1
|
que lindas fotos!!!! valeu, reggae! na minha época não era assim...que legal esse lugar, vejo em uma das fotos, o prédio do Pátio Dom Luís..que está pra inauguar..
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Likes (Received): 628
|
Aqui tb tem um open shopping! Gosto de fotos noturnas ainda mais com luzes amarelas.
Legal!
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Que lugar bonito para um passeio! Os restaurantes realmente parecem ótimos!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|