|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Copa do Mundo 2006 - Os Estádios
Allianz-Arena Munique é meu favorito, mas meu coração diz que eu quero ouvir um "o de Frankfurt é o melhor deles e o de Berlim é uma bosta"
Todos os estádios em geral O site do Waldstadion Frankfurt Uma imagem dele: Aqui uns webcams A grande concorrência de Munique Pior que é show de bola mesmo!!!
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 0
|
o primeiro é show mesmo!!!!!
que país!!!!! que estádios! Brasil X República Theca farão a final aí...hehehehe Brasil X Alemanha, será que está pintando de novo?? valeu, Cello!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Muito legais esses estádios! Esse alianz arena parece um ovni do que um estádio de futebol!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Pacem in Terris
|
Estádios de primeiro mundo mesmo
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Whatever
Likes (Received): 194
|
o alianz parece um pneu deitado!!!
|
|
|
#6 | |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1067
|
Quote:
Realmente parece um pneu deitado e INCADESCENTE....rssMas fora de brincadeiras, estão muito modernos, dignas obras de 1º mundo!!!
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 82
|
Muito bonito mesmo.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
Isso é primeiro mundo!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Expansão São Paulo
|
O estádios no Brasil estão anos-luz destes. Temos que melhorar muito.
"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!" (Claude Chabrol) "A imaginação é mais importante que o conhecimento". (Albert Einstein) |
|
|
|
|
|
#10 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Acho que Frankfurt não pode concorrer com Munique ou Gelsenkirchen (Schalke Arena) ou Berlim... :-/
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|