|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Fotos impressionantes do Tornado de Indaiatuba
Um amigo me mandou por e-mail estas fotos impressionantes do tornado de Indaiatuba. Foram tiradas por um fotógrafo altamente profissional que estava a trabalho na região e não perdeu a chance de registrar este acontecimento ao mesmo tempo lindo e amedrontador. Aqui em Campinas chegamos a sentir um pouco dos ventos que sopraram forte em Indaiatuba. Então, resolvi compartilhar com o pessoal do fórum. Vejam que impressionante!
![]() Thanks to ImageShack for Free Image Hosting |
|
|
|
|
|
#2 |
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Impressionante mesmo!! Parece Twister
|
|
|
|
#3 |
|
Likes (Received): 469
|
Impressionante! Linda a foto 03 aparece o sol por de trás do tornado. Essas fotos ficaram ótimas!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
From Siará
Likes (Received): 27
|
Sei não viu...quem garante q são mesmo do tornado de Indaiatuba?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
O Show é aqui!
|
Diz aí, Rogério! quanto tempo, beleza?
Muito massa essas fotos, apesar de serem impressionantes.. abraços
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#6 |
|
I ♥ NY
|
Mas essas fotos não são do tornado de Indaiatuba...alguém (acho que o ReggaeMan) já as postou há um tempo atrás.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
DUbaI maNiAC
|
tambem acho...., inclusive a primeira foto de baixo eu já havia visto antes
|
|
|
#8 |
|
Pacem in Terris
|
Se são ou não, não sei, mas que estão belísismas estão!!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Joao Pedro
Likes (Received): 2
|
Acho que ta tendo muito sensacionalismo neste tornado... tenho minhas duvidas em relação a essa fotos... principalmente comparando o video da COLINA CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS com essas fotos... ainda mais essa vegetação não parece ser tipica da região...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Impresionantes
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
BANNED
|
Quote:
Pessoal, como há dúvidas sobre serem ou não as fotos do tornado de Indaiatuba, vou tentar investigar a origem das fotos e depois volto a postar, ok? Inté...
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
I ♥ NY
|
Achei a prova hehehe!!!
http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=211995 Foi o Rehgis que postou. Foi antes de ocorrer o tornado, então não é verdade mesmo. ![]() Bem que dá para perceber pelas paisagens. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Whatever
Likes (Received): 195
|
pois...eu tb já tinha visto algumas destas fotos por aqui...
|
|
|
#14 | |
|
BANNED
|
Quote:
Parabéns, detetive Rafael. Achou a prova, então não é verdade mesmo, não é? hehehehehehehehe ![]() É como eu disse ao Fortal, eu ando meio afastado e não vi que o Rehgis já havia postado. Aí, recebi as fotos pelo e-mail e vendi o peixe que comprei. Acho que eu quis compartilhar logo as fotos porque são as melhores que já vi sobre tornados (embora algumas pareçam fotoshopadas). Depois de postar, vi que as fotos estavam até em um site americano.
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
I ♥ NY
|
Quote:
![]() Mas mesmo assim, valeu mesmo por ter postado elas!!! Last edited by rafaelfnunes; June 16th, 2005 at 02:32 AM. |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Carpe Noctem
|
Não acredito que teve gente que REALMENTE pensou que essas fotos foram desse tornado... =P
Isso nem no Brasil é, e tu acha que ia passar batido, se tivesse sido assim, ia tá na televisão o tempo todo! Mas as fotos são impressionantes mesmo! =)
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|