|
|
|
|
#1 |
|
Leão do Norte
|
U/C em Recife
Esses são alguns em construção no Recife.
A Moura Dubeux iniciou a construção do Antônio Espíndola de 40 andares, 37 tipo. ![]() Varanda do Antônio Espíndola, vista da zona norte. ![]() Edf. Reginaldo Araújo, na av. Boa Viagem. ![]() Edf Parnamirim Prince, zona norte, Pernambuco Construtora. ![]() Edf Praia de Imbituba da GC Tenório. ![]() Praia de Grumari, tb da GC Tenório. ![]() Jardins de Monet, no tradicional bairro de Apipucos. ![]() Empresarial Graham Bell, esse fica bem próximo de minha casa. Ao lado dele já existe o Thomas Edison q é idêntico, ambos da Rio Ave. na av. Agamenon Magalhães, essa região tá ganhando uns belos empresariais. ![]() No render ele aparece marrom mas é vidro verde.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
BANNED
|
...mais e não foram mostrados!
![]() Pedra Roseiras ![]() . Acacias Prince ![]() Parati Ilha Bela Akhinos ![]() Morumbi Residence Princesa Isabel Vancouver ![]() Antônio Joaquim Alves ![]() Praça Fleming Kahlua Amtéia Ed. Garagem ![]() já mostrei esse aqui, mas alguns não viram: Empresarial Pedro Stamford 21 pisos ![]() 11 lojas no térreo |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Me desculpem mas não consigo simpatizar por esse estilo dos edificios nordestinos. O tamanho é muito bom, mas o design, a arquitetura, é muuuuito feia, sem detalhe, sem requinte, tudo muito igual, existem as exceções claro. Quando sao bonitos são lindos, agora quando são feios ou meia boca, são horriveis.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Magnífico! Tomara q os fundos tenha um tratamento decente.
![]() http://img144.imageshack.us/img144/6...tamford8dd.gif |
|
|
|
|
|
#5 |
|
O Show é aqui!
|
gostei da grande maioria, AP!
Belo thread! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Leão do Norte
|
Valeu pessoal.
Rational, eu já mostrei o Pedra Roseiras, mas valeu pelos outros. O Parati tá horroroso... O Ilha Bela tá massa. Esse Pedro Stamford vai ficar bonito, é muito próximo de meu prédio mas ñ posso vê-lo de meu ap pq tem um edf na frente.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
O ilha Bela é fantástico!!! O primeiro (Afrânio Espinola) é um horror!!!! Também gostei do Praça Fleming
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
Recife tá demais.... não pára mesmo..... gostei da mairia, principalmente os mais altos, muito charme e bom gosto....
Em agosto estarei por aí.... |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
O Ed. Ilha Bela é DEMAIS mesmo, muito lindo!! Tem outros legais também, mas alguns são HORRÍVEIS, como o Morumbi Residence por exemplo. Esse Antônio Espíndola não me parece dos melhores também...
Ah, eu gosto MUITO do estilo do Edf Praia de Imbituba...
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|