|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Algumas Fotos de João Pessoa - PB
Bairro do Bessa
![]() Zona Norte ![]() Manaira ![]() Panoramicas ![]() ![]() Construção do Edificio "Vou ficar devendo o nome" ![]() Zona Leste ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Centro ![]() Av. Epitacio Pessoa ![]() Forte Velho ![]() Farol do Cabo Branco "Ponto Mais Oriental das Americas" ![]() Ae galera foi soh o q deu pra descolar... Peguei umas fotos com amigos meus outras q eu mesmo tirei com uma camera emprestada... axu que mes que vem vo compra uma camera nova... dae vou por mais fots... |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 198
|
WOW, espetaculares.
As melhores fotos de JP já mostradas aqui. Essas panorâmicas estão D+, perfeitas !!!!!!!!!!!! Tem uns bem altos aí...quando estive em JP já pude perceber q um belo skyline estava se formando. Por trás desse edf colorido bem alto é o Shopping Manaíra? Quantos andares tem o mais alto de JP? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
sim fika na frente do shopping manaira... o mais alto ainda estou procurando... hehe...
mas axu q eh um q um amigo meu mora, ou o q tah construindo nakela fot... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Muito bela cidade, nunca tinha visto muitas fotos! Muito bonita mesmo!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
|
Muito bonita a cidade mas infelizmente essa cidade é pouco postada aqui no forum pois acho que nao tem nenhum fotista de la.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 309
|
Valeu pelas fotos (O RN e a PB só foram divididos para se facilitar
a administração dos correios )
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Registered User
|
Quote:
valeuz!!! |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 309
|
Quote:
tirar umas fotos de lá... |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 28
|
as panorâmicas e algumas vistas aéreas tão muito legais! já fui pra João Pessoa há um tempo atrás, mas não me lembro de muita coisa!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
.
Likes (Received): 459
|
Nossa, que bonita, mais moderna e urbana do que eu pensava... Tem uns prédios finos e bem altos.
|
|
|
#12 |
|
O Show é aqui!
|
que desenvolvimento fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lindas fotos, que aéreas fantásticas valeu macdnb!!!!!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Sem dúvidas João Pessoa é uma cidade muito interessante... parece que ela vem se desenvolvento muito nos últimos anos. Mas uma coisa que eu DETESTO nessa cidade é no nome... eu acho MUITO nada a ver!!! MacDnB, qual é a opinião dos moradores daí (e a sua também
)?? Já vi na TV que já surgiram algumas iniciativas para mudar o nome da cidade... qual é a probabilidade de que isto realmente ocorra??Outra coisa... as praias daí são boas mesmo? Digo, elas possuem águas cristalinas, transparentes ou elas são turvas??
|
|
|
#14 |
|
Pacem in Terris
|
A cidade me pareceu muito agradável, parece ser muito boa pra viver. os prédios em geral são de bom nível também, gostei daquele colorido que aparece na primeira panorâmica. A primeira foto também está muito bonita. Bem legal
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
Last edited by RRC; August 30th, 2006 at 10:05 PM. |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
|
Quote:
sim tem praias bem cristalinas e outras "normais" seilah... HehehEHe
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Carpe Noctem
|
Muito boas fotos! João Pessoa é muito bonita e agradável, tem um ótimo astral, fiquei numa praia EXCELENTE, e o povo é maravilhoso!
A ocasião REVELA o ladrão... "O inferno são os outros" (Sartre) (...e as arveres somos nozes!) Last edited by Artibeus; November 16th, 2005 at 05:16 AM. |
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 198
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Como já havia comentado outro dia , João Pessoa me impressionou a foto em
que tem um prédio em construção mostra que essa parte da cidade promete como os arranha-ceus, principalmente o que esta sendo construído parece que sera mais alto que os outros , parabens!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Que impresionante
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
From Siará
Likes (Received): 27
|
É aí que tem uma praia de nudismo, chamada Tambaba? É muito freqüentada?
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|