|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4801 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
sinceramente nau gosto muito desses edificios q tem na barra, pois alem de terem cor de barro nau gosto muito desse estilo so muito mais o estilo dos predios em copacabana é claro q melhor preservado!
Last edited by Vinicius; October 18th, 2008 at 06:50 PM. |
|
|
|
|
#4802 |
|
Registered User
|
Evidence Office,Goiania
|
|
#4803 |
|
Monster User
Likes (Received): 59
|
Salvador (BA) - Empresarial Thome de Souza
![]()
|
|
|
|
|
#4804 |
|
.
|
![]() Esse projeto realmente superou minhas expectativas. Está ficando bem ajeitado. |
|
|
|
|
#4805 |
|
Pacem in Terris
|
Lembro dele, ficou melhor que no render
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
#4806 |
|
-
Likes (Received): 43
|
Fortaleza (CE) | Privilége
![]() ![]() ![]() Render:
|
|
|
|
|
#4807 |
|
-
|
Taíba (CE) | Taíba Beach Resort
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#4808 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Novidades em São Paulo !!!
Obtive algumas informações importantes sobre algumas obras. Um novo prédio comercial será erguido na Berrini X Arizona, nesse local atualmente há alguns bares, retaurantes, padarias, etc. Que serão demolidos para dar lugar a esse novo empreendimento. No meio dessa semana vou conversar com as pessoas que me passaram essas informações, e postarei aqui as novidades. Mas desde já vamos torcer para que esse prédio tenha arquitetura diferenciada. Recebi informações também sobre o empreendimento da Hines, no terreno ao lado do antigo BankBoston, mas eu prefiro aguardar essa nova conversa da semana que vem, para trazer informações mais precisas.
E finalmente a Torre 4 será erguida, as obras vão começar em Janeiro de 2009. Essa região está bombando !! No ano que vem teremos a construção simultânea da Torre 4, E. Office Design, esse novo da Berrini X Arizona e do Prosperitas, fora o One Berrini, que ainda está indefinido, e outras transações de terrenos na região que poderão ocorrer, inclusive o mega terreno da CEESP. Enfim, tudo isso significa que daqui a uns 5 anos quando tudo estiver pronto, essa região vai ficar linda.
|
|
|
#4809 |
|
-
|
Fortaleza (CE) | Edifício Atrium
![]() ![]() Render:
|
|
|
|
|
#4810 | |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 61
|
Quote:
Que ótimas notícias!! Ainda bem que a torre 4 do CENu começará a ser levantada em janeiro, ela será um marco definitivo no skyline da Berrini, que já é fantástico, imaginem quando ela estiver pronta. O Prosperitas é aquele projeto que vai ficar no terreno de um prédio que foi demolido esse ano não é?? Se for esse, eu amo esse projeto!!! ele é muito lindo e moderno, e o topo é fantástico. |
|
|
|
|
|
#4811 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
É exatamente esse prédio, cuja as obras já foram iniciadas, esse novo empreendimento da Berrini X Arizona, fica no quarteirão seguinte.
|
|
|
#4812 |
|
Sampa!
Likes (Received): 125
|
Adorei!
|
|
#4813 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Brasília
Prime Business Convenience - outubro de 2008 Lago Sul Victória Medical Center - outubro de 2008
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
#4814 |
|
Live your passion
Likes (Received): 82
|
Brasília
Prime Business Convenience - outubro de 2008 acho q é o ângulo da foto, mas no render me pareceu bem mais alto. |
|
|
|
|
#4815 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 30
|
Ficou muito lindo este prédio de Brasília, onde ele fica mesmo?
|
|
|
#4816 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Setor Bancário Sul
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
#4817 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 30
|
Valeu! ![]() Esses prédios estão dando uma cara nova para a capital, tirando o impacto de alguns daqueles prédios feios dos anos 60/70!
|
|
|
#4818 | |
|
Rio: Great place to surf
Likes (Received): 418
|
Quote:
Bom saber que os projetos na Berrini e adjacências estão saindo! Aquela região em alguns anos ficará impressionante!
|
|
|
|
#4819 |
|
.
|
![]() Esse de Brasília tem linhas simples mas ficou muito bonito. |
|
|
|
|
#4820 |
|
Registered User
|
sinto falta das atualizações de São Paulo...
como andam Landmark e Florida Penthouses?
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|