|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#821 |
|
Registered User
Likes (Received): 58
|
Aquilo merece uma recauchutagem...É muito bonito...
|
|
|
|
|
#822 |
|
PAULOTAKIMOTO
Likes (Received): 0
|
Fotos de hoje; 05/01/2007
Santa Catarina ![]() ![]() ![]() ![]() Instituto Dr. Arnaldo ![]() ![]()
|
|
#824 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
O doutor arnaldo ficou muito bom...o mesmo para o SC
Aliás...o Doutor Arnaldo não lembra o Robocop obeso? **para que não sabe o Robocop é o edificio Plaza Centenário na Av Nações Unidas
|
|
#825 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
![]() Lembra mesmo! |
|
|
|
|
|
#826 | |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Quote:
Prefiro bem mais o Plaza Centenário. Dá pra notar algumas semelhanças entre eles sim. O edifício que fica ao lado do Citibank na Paulista está a passos de tartaruga. O Santa Catarina parece que deu uma empacada também(dá pra perceber nas fotos que não avançou muito). Aquele outro baixinho da Paulista também vai a 10km/h. O mesmo com as torres da CESP(acho que é isso) Pelo menos nenhuma obra, aparentemente, foi parada.
|
|
|
#827 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 511
|
Gostei bastante do Santa catarina. Bem diferente. Já o Instituto Dr. Arnaldo eu fiquei em dúvidas. Achei meio sem graça.
|
|
|
|
|
#828 |
|
Ohh Yeah!
|
Dá pra ver que o Ruy Ohtake é apaixonado por vermelho, em quase todas as obras dele, ele arruma um jeitinho de colocar a cor.
|
|
|
|
|
#829 |
|
BANNED
Likes (Received): 6
|
Mas que demora pra terminar de colocar esses vidros no SC hein!!!! não saem disso.
|
|
|
|
|
#830 | ||
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
Shopping Formosa - Ananindeua, PA.
Terá 105 lojas satelites, 3 lojas ancoras e 4 salas de cinema
ABL ~ 30 mil m² Quote:
Quote:
|
|
|
#831 |
|
.
Likes (Received): 459
|
05/01/2007
Belvedere Top Green e Lolita Guimarães. A fileira de pinheiros divide Nova Lima de Belo Horizonte. O prédio rosa e os outros baixinhos são a zona comercial do bairro Vila da Serra, em Nova Lima ![]() Belvedere Top Green (começaram só uma das torres!) ![]() ![]() Lolita ![]()
|
|
#832 |
|
.
|
Vila Fontana, no Belvedere. Eu achei o render desse prédio horrível. Mas pronto "só" acho meio feio.
![]() ![]() Beau Rivage ![]() Só colocaram a pedra, clarinha, então parece bem apagado ainda. ![]() É essa lateral, que vai ter bastante vidro, onde estão colocando as barrinhas de metal, que "promete" ![]()
|
|
#833 |
|
.
|
05/01/2007
Chateau de Villandry ![]() Nossa, eu vi uma maquete lá, terrível, espero que seja só para mostrar a volumetria do ´prédio, a implantação, a área de lazer.... Porque o prédio está todo branco, todinho, nada desses vidros diferentes nas varandas e nessa parte direita! ![]() ![]() O San Sebastian está quase terminado ![]() A portaria que ainda estava por fazer nas fotos que postei há cerca de 1 mês. Eu gostei desse vidro só vidro mesmo, sem nenhuma moldura. Na real, nem precisava disso, poderia ser aberto, quando vi o render fiquei "indignado" de terem colocado um murinho na frente. Mas o vidro ao menos é o mais neutro possível. ![]() ^Aliás, espero que o passeio ainda esteja por fazer!!! Que pobrinho! Classic Boulevard ![]() Tá quase terminando também! ![]() Os últimos andares são os mais interessantes, e estando na avenida, por causa das árvores, são eles mesmo que aparecem, fica uma combinação legal ![]() ![]() ![]() O da direita ![]() Vão pintar ou revestir esse muro ainda, né??? ![]() A calçada é bem larga, acho interessante que nessa avenida as árvores não ficam próximas do meio-fio, ficam bem para dentro da calçada. Na prática, logo onde termina o canteiro das árvores é terreno privado, mas acho legal que afastam bastante o muro, colocam um jardinzinho aberto, dá a impressão de que é tudo bem "aberto" msm :P Colocaram refletores embaixo dessas árvores enormes, vai ficar lindo de noite!
=) Last edited by Bruno BHZ; January 7th, 2007 at 10:22 PM. |
|
|
|
|
#835 |
|
.
|
Agora os mais esperados, os comerciais :P:P:P
Primeiro o Twin Towers (brega demais) ![]() Acho que nunca tiraram fotos delas. Fica numa avenida de tráfego muito rápido e pouco lugar para estacionar. E bem perto de uma favela. Aliás, tinha uma blitz policial à frente, e eu não tinha reparado, no começo. E quando saí de casa reparei que estava sem documentos, sem carteira, mas tive preguiça de voltar. Aí tive que parar de ficar encostando e arrancando, para tirar fotos, vai que consideravam uma "atitude suspeita". :P ![]() 20 metros adiante É a posição que mais gosto, quando aparecem as "camadas" da parte central, o vidro azul escuro no interior, depois um vidro meio esverdeado e mais transparente, e o revestimento de alumínio. E gosto mais assim, mais de frente, do que na foto anterior, onde o prédio parece comprido demais.![]() Mais 20. Desconfio seriamente que essa obra está totalmente parada. Há muito o prédio está na mesma, e os vidros e o alumínio estão meio sujos... Uma pena. ![]() ^Graças a Deus não fizeram aquele heliponto horrendo, né!!! Ia tirar mais umas, mas aí vi a blitz, gelei, desencostei o carro e dei uma de motorista sério ![]() E agora o Amadeus. Ainda não consegui passar na frente dele em dia de sol. Maldito verão de araque ![]() Em geral acho-o bem mais bonito em dias de sol (pela cor que os vidros ficam), mas nesse ângulo aqui, em dias nublados acho mais "elegante". Essa é a fachada frontal, a que mais gosto. ![]() Quando eu postei há um mês, ainda estava sem vidros nessa fresta e eu acho que com eles o prédio fica bem mais interessante! A entrada, que é o principal "avanço" em relação às outras fotos! Estou gostando, acho que vai ser a entrada mais modernosa de BH hehehe ![]() Acho legal essa faixa de vidro da esquerda, vem descendo por alguns andares... ![]() E "expande" na entrada, a entrada é toda em vidro ![]() ![]() Agora em thumbs para não pesar mto. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
=) Last edited by Bruno BHZ; January 12th, 2007 at 05:52 AM. |
|
|
|
|
#837 |
|
Registered User
Likes (Received): 164
|
Nossa que festival de prédios LINDOS em BH hein! Muito bons os lançamentos na nossa capital!
Bem que podiam trazer uns desses pro "interioRR" também! ![]() Esse Amadeus é show mesmo! |
|
|
|
|
#838 |
|
Ohh Yeah!
|
|
|
|
|
|
#839 |
|
Ohh Yeah!
|
Ahhhhhhh!! Já ia me esquecendo, os prédios de BH estão fodásticos,a dorei quase todos, 90% :P
|
|
|
|
|
#840 |
|
:)
|
Nossa, TODOS os de BH estão ficando surpreendentes, nem sei o que falar, apenas que todos são maravilhosos!
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|