|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1921 |
|
Put your horns up!
Likes (Received): 0
|
O Palazzo de Veronesi é lindo!
Agora, eu vou comprar umas 50.000 bombas MIL pra jogar nesse Camilla Helena! Quem sabe ele não cai?! Ô coisa horrível, esse prédio é um atentado a Maringá! |
|
|
|
|
#1922 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Esse Palazzo de Veronesi é bem breguinha! ...rs
|
|
#1923 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Vou postar algumas atualizações daqui a pouco. Fotos de hoje.
|
|
#1924 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
FOTOS QUE TIREI HOJE(22/09/07)
ELDORADO BUSINESS TOWER. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ROCHAVERA CORPORATE TOWERS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() CENTRO PROFISSIONAL MORUMBI ![]() ![]() OFFICE DESIGN ![]() PONTES ESTAIADAS ![]() ![]() ![]() FLORIDA PENTHOUSES ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() NY ![]() ![]() LANDMARK ![]() ![]() PROJETO DA WTORRE NA MARGINAL PINHEIROS EM PINHEIROS ![]() DUO ALTO DE PINHEIROS ![]() ![]() CENTRAL PARK ALTO DE PINHEIROS ![]() ![]() NÃO TEM NENHUM RENDER DOS PROJETOS PQ EU TÔ COM PREGUIÇA DE COLOCAR... MAS QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR.
|
|
#1925 |
|
là je me vais
Likes (Received): 109
|
pago a metade das bombas
|
|
#1926 |
|
Registered User
Likes (Received): 676
|
|
|
|
|
|
#1927 |
|
Registered User
Likes (Received): 676
|
Excelente atualização, Paulo!
|
|
|
|
|
#1929 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Torre Eldorado e Rochavera estão quase prontos na parte externa, ótima atulização Paulo.
|
|
|
|
|
#1930 |
|
Felipe romano
Likes (Received): 1
|
Nossa Paulo!
Que atualização completíssima! Valeu!!!!!! |
|
|
|
|
#1931 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Update genial Paulo!!!
O RochaVerá tá ficando lindo!!! De longe melhor complexo de escritórios para São Paulo!! Engraçado o WTorre estar sendo construido com estrutura de metal, raramente vemos obras de grande porte com esse material por aqui. Eldorado quase pronto, acho que próxima vez que você ir ao Shopping Eldorado ele já estará entregue....(a promessa era entregar em Outubro deste ano não era?)
|
|
#1932 |
|
loading...
Likes (Received): 58
|
Valeu pela atualização Paulo, o Rochaverá e a torre eldorado estão fantásticos!
|
|
|
|
|
#1933 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Valeu Paulo
Essa atualização esta demais Me espantei com o ritmo das obras, estão todas muito adiantadas ![]() Qual é esse projeto da WTorre para a marginal?? |
|
|
|
|
#1934 |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Realmente, o Rochaverá ta ficando foda!
Eu vejo o andamento das obras todo dia, assim como a ponte! Eu fico impressionado com o ritmo das obras! |
|
|
|
|
#1935 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#1936 |
|
Registered User
|
Fica perto do prédio da abril, o Birman 21. É um projeto associado a W-Torre antigo esqueleto da Eletropaulo mas fica distante da W-Torre
|
|
|
|
|
#1937 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Valeu todos pelos comentários
Realmente parte dessas obras estão em rítmo acelerado. Isso significa(provavelmente) que estão vendendo bem. O mesmo deve acontecer com o LandMark. Sobre a obra da WT ser em estrutura metálica, é realmente do comum. Pelo menos sempre ouço na faculdade que aqui no Brasil esse tipo de estrutura sai mais caro, quando comparada a uma de concreto armado. E ela só é usada e se torna vantajosa quando há MUITA pressa em terminar logo o edifício. O RochaVerá tá lindo! Provavelmente farei uma nova visita ao complexo neste mês de outubro, daí eu posto as novidades. O Eldorado também tá muito bom. A base tá ficando melhor do que eu esperava. E aparentemente eles já começaram as obras pra acrescentar uma pista na marginal. A ponte tá ficando menos poluida do que achei que ia ficar. Ainda tô com o misto de gosto e não gosto. Não tirei fotos, mas tive a impressão que estavam mexendo no terrenão(aquele que era uma praça) ao lado do CENU. é
|
|
#1938 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#1939 |
|
Pacem in Terris
|
Excelente Paulo, suas atualizações são as mais esperadas, muito boas fotos!
Estou gostando bastante da base da Torre Eldorado, parece que vai ficar bem sofisticado. O Rocha Verá está ficando demais mesmo, tb o acho um dos melhores empresariais da cidade Estou achando o Centro Profissinal Morumbi o único meio lento, não aprece que avançaram muito desde a última atualização, pode ser impressão minha também. A ponte pelo visto está quase na sua altura final, deve faltar muito pouco pra isso Alguem tem mais informações sobre esse projeto da Wtorre? Quanto andares terá ou o render? Tb fiquei curioso sobre esse Office Design, alguem tem o render? Valeu Paulo!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
#1940 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
RRC(valeu pelo comentário
o projeto ou é este: ![]() ou este: