|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Triunfo/RS - Uma das cidades mais ricas do Brasil
Pra vocês verem como PIB nem PIB per capita significam muita coisa... Triunfo não passa de uma cidade colonial.....................
.....................mas com um enorme Pólo Petroquímico e uma quantidade significativa de indústrias...
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Ah, pelo menos é ajeitada! Esses tipos de construções não existem por aqui então são bem exóticos pra nós (blumenauenses)
![]() Valeu pelas fotos, não cansas em procurar cada vez mais cidades pra nos mostrar
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Que que eu escrevo aqui?
Likes (Received): 0
|
é bem ageitada sim, só que meio pequena! Qual é a população aí?
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
.
|
Quote:
já o PIB é de R$3.819.575.644 e o PIB per capita é de R$163.348...
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Tupy or not tupy
|
farrapo o incasável desbravador da net em busca de cidadelas (essa palavra existe?) brasileiras...
hehe mto bonitinha a cidadezinha. Esse negócio de PIB me lembrou Cubatão aqui, que é tbm um p..t.. pólo petroquímico e a cidade mais chata daqui! aff...
|
|
|
|
#6 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
/\ então nem é tão pequena quanto parece, eu chutaria menos de 10 mil! hehe! Petróleo realmente tras muita grana, só que nem sempre isso significa qualidade de vida...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 7
|
Nada demais, nada de menos. Cidadezinha simpática!
|
|
|
#8 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
A cidade tem um pólo petroquímico bem grande, tem uma rodovia aqui por perto (na RM) q se tu transitar a noite, verá uma forte luz, como se fosse fogo ardente (essa foi a impressão q eu tive), é esse tal Pólo... eu nunca tinha visto fotos dessa cidade... eu esperava bem menos, ateh gostei!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Pacem in Terris
|
Bem bonitinha a cidade, os jardins bem arrumados e tal, só aquela primeira casa que achei meio fake, aprece que era uma construção moderna que mais tarde ajeitaram para parecer com jeito de colonial, não?
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
As construções são históricas são bonitinhas e a cidade parece ser simpática e... só! Pelo menos é melhor do que eu esperava... eu imaginava uma coisa meio suburbão, sei lá! Quanto a esse negócio de PIB, realmente não significa muita coisa...
|
|
|
#11 | |
|
Carpe Noctem
|
Muito simples e pequena, a cidade... quem diria que é tão rica, né...
Parece ser agradável, mas não tem nada de mais. =) Quote:
|
|
|
|
#12 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Concordo com o Diogo.
Gostei do lugar da última foto. Da a impressão de ser um ótimo lugar pra passear e refletir numa manhã de domingo
|
|
|
#13 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Me surpreendeu, achei a cidade adorável.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Simpática mesmo a cidade, parece cidade do interior de Minas. Eu também acho que PIB per capita não significa muita coisa, pelo menos quando se fala em cidades brasileiras, porque tem essa coisa do Petróleo , no Brasil tem várias cidades que tem o PIB alto por causa do petróleo ou de alguma grande indústria mas o que se vê na prática é uma cidade pobre, visualmente falando. O quesito qualidade de vida também para mim é muito relativo. São Paulo pode ter a melhor qualidade de vida do Brasil para determinadas pessoas por exemplo, enquanto São Caetano pode ter uma ruim qualidade de vida para essas mesmas pessoas. Na minha opinião, o que conta e vale mesmo é a aparência da cidade, as ruas, os prédios, o urbanismo, os serviços e o aspecto urbano da cidade como um todo. É isso que eu levo em consideração ao avaliar uma cidade.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
|
mais fotos...
me surpreendi também...
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Linda cidadezinha!!!!!!!!!!
![]()
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
tudo muito bem conservado...
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Bem agradável!
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Taking On The World
Likes (Received): 295
|
Quote:
e é fogo ardente. Dá pra ver daqui de Novo Hamburgo de cima de alguns morros. (60km de distância) Esse fogo tem nas refinarias de petróleo... |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
PIB per capita é o valor do que as empresas da cidade produzem, não tem como relacionar ou fazer uma semelhança com a estrutura da cidade pois esse dinheiro não pertence ao município, só oque se pode considerar seria a renda per capita
Last edited by FelipKnotSC; July 20th, 2005 at 03:43 AM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|