|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
FOTOS DO TOPO DO MIRANTE DO VALE!!! SIM, EU FUI LÁ TAMBÉM...
Apesar de fazer pouco tempo que o Gabriel postou fotos de vistas do topo do Mirante do Vale, fui lá visitar e resolvi postar a minhas também.
Bom, vamos lá... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
![]() ![]() ![]() ![]() Muito Legal Luis!!!!! Adorei as fotos!! Muito bem tiradas!! e a cidade tá tão bonita nelas!!! to querendo ir lá agora tbém!! :P:P:P::P:P:PLegal como vc usa partes do prédios para meio que "moldurar" a foto, gosto disso. Fiquei mais fã ainda do prédio agora,, sempre quis saber como era essa parte de cima, agora tenho uma idéia. Last edited by JoseRodolfo; July 21st, 2005 at 06:35 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 289
|
parece meio perigoso isso aqui!!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
Likes (Received): 28
|
as fotos ficaram muito boas, o dia tava lindo, mas vai me desculpar, mas eu não acho essa vista bonita! tem MUITO prédio zoado nessa parte! o que é aquela "coisa" colorida na Galeria Pajé na penúltima foto? e aquela lateral também colorida num prédio próximo aos indiscutivelmente lindos Banespa e Martinelli? isso só pra citar alguns
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Cara... a última foto me deu vertigem...
![]() Ae Luis FTC, excelentes as fotos! É sempre impressionante essas panorâmicas, mesmo vcs q estão acostumados devem, hora ou outra, se surpreender com toda essa grandeza! Muito lindo! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
NON DVCOR DVCO
|
A última foto tá impactante!!! Dá cagasso em tudo mundo
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
TRUXILLO del PERU !!!
Likes (Received): 53
|
OMG !!!!!!!!!!!!!!! que fotos mas bellas !!!!!!!!!!! de donde las tomaron ??????!!!!
|
|
|
#9 |
|
NON DVCOR DVCO
|
del edifício mas alto de la ciudad!! ![]() El "Zarzur Kogan" tbién conocido como Mirante do Vale.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 59
|
Agradeço a todos que estão comentando aqui... mas vamos lá, quero mais comentários
![]() @ Farrapo - Gosto sempre de ouvir diversas opiniões a respeito de vários assuntos, e as suas, claro, são muito bem-vindas. Todos sabemos que em questão de estética, SP está longe de ser unanimidade. Eu, particularmente, adoro as panorâmicas de Sampa, e do centro em especial. Mas, não sei se é por achar bonito ou pela ligação afetiva que eu tenho com a cidade e com os lugares... |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Igreja Bibiânica!!
Likes (Received): 0
|
As fotos estão MUITO boas, mas essa região é feia pacas... ela precisa urgentemente de uma limpeza, ou seja, algumas demolições e algumas reformas! Ali tem vários prédios que em um primeiro momento são até feios, mas que depois de uma BOA reforma até ficariam bem interessantes... mas tem outros que só demolindo mesmo!!
Porque não derrubam algumas aberrações e abrem espaço para a construção de grandes prédios comerciais e para algumas áreas verdes também?? Acho que seria ótimo!!
|
|
|
#12 | |
|
.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Bah, eu acho belo esse mar de prédios pq eu vejo história ali... sei lah.
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
não... ainda não.
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Gabriel
|
Luis, as fotos estão ÓTIMAS!!!!!!!! Agora sim essa vista tá bem representada no fórum, melhor do que está nas suas fotos, impossível!
Nas fotos do Luis essa área fica só feinha! Hehehehe! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
nossa quantos predios!!!
show!!!!! aquele edificio parecido com o empire states é o mais alto do país não? |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Gabriel
|
^ Não, hehehe, o mais alto do país é justamente esse do qual ele tirou as fotos!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Carpe Noctem
|
Olhae, ficaram muito boas, as fotos... mas o dia ajudou, né, tava melhor que quando o Gabi foi lá! O skyline tá legal, dá pra ver que o Itália realmente se destaca, pensava que era +- da mesma altura dos outros.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|