|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
PARECE O BRASIL, VOCÊS NÃO ACHAM?
Encontrei estas fotos no Brooklin-NY(EUA) , vocês não acham que parecer alguma de nossas ruas de centro comerciais (lojas populares, lanchontes,etc)achei interessante para a gente comentar.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 309
|
Parece o Brasil mesmo, tá tudo escrito em inglês
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Lembra o Brasil, especialmente a 3ª foto.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
AGORA AMPLIADAS...
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
antiVittaria antiGranito
|
bem fodido o bairro, realmente parece a região central das cidades brasileiras, só que com o estilo arquitetonico anglo-saxonico.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
A Cidade em si parece e MUITO cara.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
parece uma cidade ajeitada no Brasil mesmo se tratando do bairro mais pobre de nova iorque
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
^Concordo!
Quem dera que os centros das grandes cidades brasileiras fossem assim! Algumas fotos lembram até ruas dos jardins!
|
|
|
#9 |
|
I ♥ NY
|
Eu não acho que parece não...o estilo é diferente, as ruas são bem cuidadas, bicicletas estacionadas que ainda continuam lá hehe.
Valeu Luís!!! ![]() Corrigindo: Eu acho que essas fotos são de Manhattan. Está escrito Fulton Street Mall; Fulton Street é uma rua que fica na área do South Street Seaport, perto da Brooklyn Bridge, então não é o Brookyln...eu acho hehe Last edited by rafaelfnunes; July 24th, 2005 at 05:36 PM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
BANNED
|
Parece aquela rua que tem em Sampa, que vende produtos do Paraguai...
como que chama a rua mesmo?Acho que e 25 de março |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Hmmmm nao acho ehhe sei la, a arquitetura é muito diferente, as calçadas, a fiação aérea escondida e até a limpeza!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
por mundo sem fronteiras
|
é aí que a gente vê o quão mal estamos... um dos piores bairros de NY é melhor que a maioria dos melhores bairros daqui.... :S
|
|
|
#13 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
O Brasil ta mal mesmo ... O pior bairro de la lembra a regiao dos jardins de SP ........
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
A melhor pessoa pra falar disso é o Edmundo, mas me parece que NUNCA que o pior bairro de Nova York é o Brooklyn e nem a pior parte que seja de Manhattan... sei que em Manhattan eu vi partes muuuuito piores do que essa... dizer que esse é o pior bairro de Nova York é pura ignorância, mesmo pra mim que conheço pouco...
E também achei aí bem ajeitadinho, tá direitinho mesmo, só a arquitetura das construções é que são feias... mas mesmo assim, tem bastante coisa antiga... e também acho que uma foto como a penúltima lembra a Augusta pros lados do Jardins, só que mais arrumadinha... |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Pessoal vejam essas fotos tiradas pelo BOOM de Joinville, acho que parece bem com essas que postei , detalhe que as que o BOOM tirou também dá para ver belas calçadas , jardins e limpeza da ruas...
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
o brooklin é o pior bairro??? Não era o Queens o pior bairro??? Parece o Brasil, nos bairros mais ajeitados...
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
I ♥ NY
|
Acho que o Bronx é o pior de Manhattan, todo mundo fala dele hehehe...
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
antiVittaria antiGranito
|
A única coisa "ajeitadinha" que eu vejo nas fotos de NY é a fiação aterrada, por que o resto... Calçadas sujas, sacos de lixo, prédios fudidos e semi-abandonados, eu não acho isso aí parecido com os Jardins não (tá certo que a Augusta especificamente é feiona, mas o bairro em geral tá melhor do que isso aí). A região de Joiville tá MUITO mais bonita que a de NY.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 6
|
Essa é a Fulton Street, uma rua comercial bem popular no Brooklin.É bem sujo....
Fui lá umas duas vezes e até já postei umas fotos aqui (não da Fulton Street, mas de uns arranha-céus antigos que há no centro do Brooklin do lado dessa rua). Mas olha, assim que eu voltar para NY e arranjar um tempo eu vou tirar umas fotos do Spanish Harlem para vocês. Não que eu queira detonar os EUA, mas por duas razões: 1) Eu NUNCA vi fotos do Spanish Harlem por aqui. Já vi zilhões de fotos de favelas no Brasil, mas nunca uma foto do Spanish Harlem. E olha que eu acho um lugar interessante, com uns prédios antigões e tal. 2) Eu acho muito mais detonado que esse lugar aí em cima. E fica em Manhattan.
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
O brooklyn nao e um bairro nao - o queens, bonx, manhattan tambem nao sao bairros nao. Tudos eles sao "boroughs" (condados) da cidade de New York. No brooklyn tem muitos bairros, ruims, feos de mais e otros sao bonitos e caros. Perto dessa area de Fulton St tem bairros caros ja que fica bem perto do downtown Manhattan mas essa rua nao e muito boa nao - muito comercial e sujo (getholandia). Agora o pior "borough" (condado) de NY e o Bronx ja que e feo e perigoso. O brooklyn em geral tambem e feo mas tambem tem areas bonitas e bem caras. Depois de Manhattan, o brooklyn tem os bairros/areas mas caras de NY.
(Pardon my portuguese, it's not my native language/disculpen mi portugues, no es mi lengua nativa) |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|