daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sul

Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Reply

Thread Tools Display Modes
Old July 29th, 2005, 10:39 PM   #21
nictheroy
Igreja Bibiânica!!

Likes (Received): 0

Pomerode é muito bonitinha e chrmosa mesmo, com TUDO bem cuidado e com belas construções em estilo europeu! Só achei a cidade bem mais interiorana do que eu imaginava...

Argentina - Bovia - Brasil - Chile - Colômbia - Equador - Paraguai - Peru - Uruguai - Venezuela
nictheroy no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old July 29th, 2005, 10:46 PM   #22
Farrapo
.

Farrapo's Avatar

Likes (Received): 26

Quote:
Originally Posted by nictheroy
Pomerode é muito bonitinha e chrmosa mesmo, com TUDO bem cuidado e com belas construções em estilo europeu! Só achei a cidade bem mais interiorana do que eu imaginava...
Pomerode é mesmo minúscula, mas de qualquer maneira não poderia ter muito movimento nas ruas porque tava chovendo no momento que tiramos essas fotos... fora que era um domingo!!!!
Farrapo no está en línea   Reply With Quote
Old July 29th, 2005, 10:59 PM   #23
nictheroy
Igreja Bibiânica!!

Quote:
Originally Posted by Farrapo
Pomerode é mesmo minúscula, mas de qualquer maneira não poderia ter muito movimento nas ruas porque tava chovendo no momento que tiramos essas fotos... fora que era um domingo!!!!
Hehehehe... isso tudo só fez amentar esta sensação de cidade ultra-interiorana!!

Argentina - Bovia - Brasil - Chile - Colômbia - Equador - Paraguai - Peru - Uruguai - Venezuela
nictheroy no está en línea   Reply With Quote
Old July 30th, 2005, 12:52 AM   #24
voxp
BANNED

muito bonitinha a cidade
voxp no está en línea   Reply With Quote
Old July 31st, 2005, 01:03 AM   #25
Bruno BHZ
.

Bruno BHZ's Avatar

Likes (Received): 459

Gostei bastante, parece ser bem cuidada, verde e, principalmente, autêntica! Não parece aquela arquitetura de parque de diversão. hehe Que tempo fechado ein...
Old July 31st, 2005, 09:07 PM   #26
Ariel
Junkie Oficial do FO.R.UM

Quote:
Originally Posted by Farrapo
é domingo é um pessimo dia pra ir em qq cidade pequena.
mas mesmo com a chuva ficaram legais as fotos, talvez um dia ensolarado a luz ficasse melhor, mas como alguém ujá disse, o tempo fechado deu charme nas fotos
Old August 19th, 2005, 11:10 PM   #27
Ariel
Junkie Oficial do FO.R.UM

farrapo, engraçado esse thread, já que no outro de pomerode rolou maior quebra pau!
alias ... seu thread de links de cidade brasileiras está cheio de threads que se tornmaram hilarias hehehehe
Old February 4th, 2009, 03:16 AM   #28
catarina de Curitiba
Registered User

Quote:
Originally Posted by Marllon View Post
Pelo contrários, acho que estar em português dá mais um charme..já que toda a cidade tem um ar alemão..
Gostei mto, é uma mini europa com elemtnso brasileiros...
O portalzinho é mto bonito...gostei da foto 5
Ahhhhh, na foto 17...essa avenida não combinou nada...parece que toda cidade do Brasil tem que ter uma avenida com palmeiras, coqueiros e afins...tá mais com cara de cidade praiana
Pomerode fica em uma região de mata atlântica. Estas palmeiras não estão ali por acaso, são naturais da região.
catarina de Curitiba no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2009, 02:17 PM   #29
Pesseguinho
Registered User

Pesseguinho's Avatar

Eu estive em Pomerode um par de vezes, mas nunca foi num dia chuvoso. E olha, eu acho que tiveram sorte, viu? Ficou muito mais bonito! Era o que faltava para completar a paisagem européia, sem dúvida!

Belas fotos!
Pesseguinho no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2009, 06:20 PM   #30
Brunoklr
ENGENHARIA CIVIL

Brunoklr's Avatar

Pois é. Passei uma vez por Pomerode, e estava chovendo realmente dá um toque muito especial pra cidade, que, diga-se de passagem, é lindíssima, um paraíso. E as fotos ficaram muito boas, parabéns!
Brunoklr no está en línea   Reply With Quote
Old January 16th, 2012, 03:04 PM   #31
andrealonso
Registered User

Likes (Received): 1

Quote:
Originally Posted by schmidt View Post
Hah, pois é... choveu pacas!

Essas fotos foram tiradas ENQUANTO chovia, então ficaram meio ruinzinhas hahah. Só pra recapitular, Sexta choveu em Blumenau, Sábado choveu em Joinville e Domingo choveu em Pomerode, beleza né?

Eu só tinha ido pra Pomerode 1x na vida, com o meu pai, à noite, então nem reparei muito na cidade em si. Gostei muito do que eu vi, mas a cidade é EXTREMAMENTE parada, tem uns 23.000 habitantes e não tem absolutamente NADA pra fazer. Enquanto chovia nós paramos no único lugar aberto, uma SORVETERIA, pra esperar passar a chuva (não passou) e comemos sorvete naquele dia gelado e chuvoso hahahah. Mas bom, valeu a "aventura" e conseguimos as fotos! Espero que vocês gostem e COMENTEM porque nós MERECEMOS!

A cidade tem um zoológico bacaninha, apesar de seu tamanho reduzido.
Só não sei se teria valido a pena visitá-lo com este clima tão maravilhoso ! kkkkkk
andrealonso no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules