|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
eSPetacular
Likes (Received): 60
|
Segundo a polícia, o Centro é a área da cidade com menor número de ocorrências...
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Lindíssimas, essas fotos! Ficaram ótimas!
|
|
|
#24 |
|
Pacem in Terris
|
Uau!!!
![]() Parabéns mesmo, pelo talento e pela coragem, todas estão ótimas!! Minhas preferidas foram a 1, 2 e 7.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 50
|
Puxa, lindonas mesmo! A 2ª se estivesse num tamanho maior eu colocaria de papel de parede no PC. O Banespão fica ainda mais grandioso à noite.
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Mais algumas:
12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() Presente para o Urbano Santista:
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
São Paulo é um show qualquer hora, e essas noturnas não poderiam ser diferentes.
Belíssimas imagens. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Uau!!! Que fotos lindas! Parabéns, Jorge!
![]() A propósito, você as tirou sozinho? De qualquer maneira, você é herói mesmo... |
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 50
|
Quote:
![]() E mais uma vez parabéns pelas fotos! |
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 35
|
Um monte de gente se queixa dos aparelhos de ar condicionado na fachada do banespa... eu NUNCA reparo neles (neste prédio ao menos)!!! Sério, não sei como as pessoas se incomodam. Pra mim o prédio está perfeito!!!
|
|
|
|
|
|
#31 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#32 | |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu também já fui agredido à luz do dia no Centro ao atravessar o Viaduto Santa Ifigênia enquanto fotografava o Mirante do Vale. Não me sinto seguro na região. |
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
NOSSA, AS MELHORES FOTOSD JÁ TIRADAS DO CENTRO A NOITE!!!!!!
meus Parabéns, Jorge!!! Nossa, estou trêmulo, emocionado!!! sério! queria sua permissão para copiar elas para o meu computador, e se eu for publicar em algum luigar, coloco seu nome... pode ser??? PARABÉNS!!!
VISITE O ESTAÇÃO METRÓPOLE: EDIFÍCIOS, PONTOS TURÍSTICOS, MUSEUS, PARQUES, AGENDA CULTURAL, FOTOS HISTÓRICAS, ARTIGOS, NOVIDADES E MUITO MAIS! www.estacaometropole.bravehost.com ou www.estacametropole.r8.org |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 291
|
Oi
Lindonas as fotos! Um verdadeiro show! Deveriam ir para o Latino e o Internacional. So nao compartilho a impressao de "perigo-Bagda". Ja estive no centro de Sampa a noite MILHOES de vezes, e essa regiao sempre pareceu-me (e eh, na minha opiniao) muito segura.... De qualquer jeito, obrigado pela "coragem", pois o resultado ficou PERFEITO!
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
|
#36 | |
|
eSPetacular
Likes (Received): 60
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Nossa, que fotos são essas!!!!!!!!
![]() A primeira foto tá simplesmente um desbunde, doem os olhos de tão bonita, sério! E a primeira da Catedral da Sé também tá maravilhosa... essas são de cartão postal MESMO!!!!!!!!!! Parabéns!!! O engraçado é que algumas (principalmente as do Martinelli e Banespa) estão parecidas com as que eu tirei faz um tempinho (que eu já tinha dito no thread do Luis Vanderley), hehehe... Sobre a insegurança no centro, eu acho que depende... no centro histórico eu só senti medo de tirar fotos à noite no Vale do Anhangabaú, mas em partes como a da Bovespa, me sentia totalmente tranquilo pra tirar fotos, algumas partes são bem movimentadas mesmo à noite (notem na quarta foto quantas pessoas estavam sentadas no bar)... Excelentes fotos, as participações do Jorge sempre são especiais, é de família!
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
DUbaI maNiAC
|
espetacular.... a qualidade das fotos está muito grande
|
|
|
#39 |
|
BANNED
|
belas foto
poderiam colocar elas no forum internacional. |
|
|
|
|
|
#40 |
|
Whatever
Likes (Received): 214
|
acho que são as mais belas fotos de são paulo que já vi na minha vida!!!
![]() ![]()
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|